MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Provavelmente não. No CD o som vai estar normal.
A galera da gravadora nunca ia soltar uma música com a mesma qualidade de som do cd, pode te certeza.

Metal Up your ass!!!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Pra mim me lembra bastante o Black, até algo dos Loads.

Mas bem melhor que o Load.. Very Happy Very Happy Very Happy

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estranho que o baterista do Dream Theater possa ter gostado da My Apocalypse por causa da ausência de melodia no vocal.
Eu sei que ele pode tocar um estilo musical e gostar de tantos outros como qualquer ser humano...
Contudo, mesmo assim, ainda acho estranho, uma vez que o vocal do DT é totalmente melódico.

ps: concordo totalmente com o que ele disse sobre a TDTNC.

The Day That Never Come = The Best Metallica Medley

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Descordo totalmente de:

TDTNC chupinhou one e igual as músicas do Load, cada uma é uma, a única semelhança entre Day e One é o fate de a música começar com dedilhados e terminar com porrada, mas as músicas em sí n~]a ose parecem em nada.

O mesmo para My Apocalypse, Damage inc e Dyers Eve, a única semelhança entre as 3 é o fato de serem "porrada".

Estão é procurando motivos pra não sair dizendo ue queimaram a língua, duvidando do potencial do Metallica. Quem é fã da banda sabe que eles poderiam fazer isso a qualquer momento e não o fizeram antes por opção.

Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez ele goste do vocal não melódico do James justamente por ser uma coisa que "só ele faria". É essa a idéia que me passou esse comentário.

My Apocalypse é legal, mas estou ansioso pela Broken, Beat and Scarred, que parece que será porrada também, mas menos agressiva, além da instrumental.

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até achei que TDTNC tem poucas características de One, do Load então eu não vejo nada.

Acho que My Apocalypse, Damage Inc e Dyers Eve são músicas escritas com uma mesma base, mas isso não é uma crítica desconstrutiva.
Se formos analisar musicalmente falando, provavelmente a construção de algumas músicas do Kill'em All devem ter como base alguma outra banda da qual o Metallica sofreu algum tipo de influência.

Quando eu afirmei que TDTNC seria um The Best Metallica Medley, eu quis dizer que a maioria das características mais marcantes que a banda tem estão naquela música.

Solo inicial lembra muito o solo do meio de To Live is To Die.
Entrada da bateria com guitarra iniciando dedilhado em Am a lá Fade To Black.
Efeito da guitarra limpa com chorus que deixa o som com uma melodia e tanto.
As únicas partes que chegam a lembrar One são:
As palhetadas rápidas com um ritmo de metralhadora (só faltou o bumbo duplo no mesmo ritmo) e aquele solo com dueto de guitarras.
O inicio do solo foda do Kirk usa o mesmo efeito da guitarra e a mesma nota de um dos solos da Mercyful fate, assim como boa parte do restante do solo é feito com a mesma escala de uma parte do solo da Fade To Black, Creeping Death e Am I Evil (muitas outras, provavelmente)
Sem contar com uma parte do solo que ele volta o braço quase inteiro, muito semelhante ao solo de The Call of Ktulu (e que ele cansou de fazer na faixa solo do show de Seatle 89')

Ou seja, Metallica estuprou tudo em uma música só.
Eu vejo isso como uma qualidade BOA e muito marcante para a atual fase.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)

Editado pela última vez por The Horseman em Wed Aug 27, 2008 3:45 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Talvez ele goste do vocal não melódico do James justamente por ser uma coisa que "só ele faria". É essa a idéia que me passou esse comentário.

Penso da mesma forma. O comentário do Portnoy não foi uma crítica e sim um comentário só, como algo positivo na visão dele.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:

Sem contar com uma parte do solo que ele volta o braço quase inteiro, muito semelhante ao solo de The Call of Ktulu (e que ele cansou de fazer na faixa solo do show de Seatle 89')
.

Fiquei aliviado de não ter sido o único que notou isso. Laughing Nessa faixa solo ele toca a Little Wing. Muito foda. Razz

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
como a negada ta dizendo ae, cyanide ficou fracota ao vivo, mas estúdio acredito que melhorará, principalmente aquele refrão chutador de tetas

RegisMoura escreveu:
Cyanide é mais lenta, só o refrão que gruda na sua mente.
Lógico que é foda, mas as outras são infinitamente superiores, e espero que ela seja a mais fraca do álbum.

Dito Aprovado

[metalremains] escreveu:
O comentário do Portnoy não foi uma crítica e sim um comentário só, como algo positivo na visão dele.

Concordo. Até porque acredito que todo mundo saiba que o Dream Theater idolatra o Metallica Razz
É nóis Mike!

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inah Santinha escreveu:
Concordo. Até porque acredito que todo mundo saiba que o Dream Theater idolatra o Metallica Razz
É nóis Mike!

Sim.

O Lars que me desculpe, mas o Portnoy é muito superior a ele. Laughing

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Fiquei aliviado de não ter sido o único que notou isso. Laughing Nessa faixa solo ele toca a Little Wing. Muito foda. Razz

Eu notei isso também, mas comparei com uma parte do Solo de One (não a versão de estúdio, mas do jeito que ele tocava em 98/99, por ae).

E de solo, talvez ainda acho que a partir de 5:31 da Cyanide é a melhor até agora... essa parte até finalizar com o dueto de Kirk e James é empolgante pra caralho.

Gostei pacas de My Apocalypse, mas por mim o cd não seguiria essa linha por completo. No máximo 1 ou 2 músicas nesse estilo.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa música estuprou tudo, baixei ela quando o tópico tinha só 8 páginas mas não tinha tido tempo de comentar, e agora to com preguiça de me empolgar, mas a música bagaçou com tudo, gostei muito...

Ah, tem algo relevante nessas 24 páginas que eu deveria ver além da entrevista do Portnoy? Very Happy

Wolves n' Ashes Blog
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rum.. nada!

Tu pode resumir essas 24 páginas em apenas uma frase:

CARALHO! VAI TOMAR NO CU! METALLICA FOOODA POOORRA! (e coisas do tipo)

Ah, mas dá uma conferida nas páginas 15/16/17. Laughing

Editado pela última vez por uerlei em Wed Aug 27, 2008 6:29 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Essa música estuprou tudo, baixei ela quando o tópico tinha só 8 páginas mas não tinha tido tempo de comentar, e agora to com preguiça de me empolgar, mas a música bagaçou com tudo, gostei muito...

Ah, tem algo relevante nessas 24 páginas que eu deveria ver além da entrevista do Portnoy? Very Happy

vc podia ter se juntado a gang, agora ja era cara Laughing
leia essas paginas que o uerlei citou.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

(Eu li as páginas Laughing)

São umas bichas loucas mesmo Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 24 de 38