| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Eu gostei de cyanide pra caramba, e no estudo ela vai estar bem melhor, e se vier como vocal do James tipo My Apocalypse vai ser mais foda ainda....
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Necromicon escreveu: | | como a negada ta dizendo ae, cyanide ficou fracota ao vivo, mas estúdio acredito que melhorará, principalmente aquele refrão chutador de tetas |
Esse refrão vai ser destruidor no album. Pode escrever. Aquela linha de guitarra é sensacional.
| [metalremains] escreveu: | O baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, que disse em Junho que esperava que o Metallica lançasse um bom CD, postou a seguinte mensagem em seu fórum oficial, falando sobre a música "My Apocalypse", liberada recentemente.
OK...
AGORA eu estou finalmente animado!!!
(Eu tive reações diversas com a "The Day That Never Comes" que parecia uma tentativa forçada de "ser Metallica" e só reescrever todos os clichés)
Mas esta música detona demais!!!
(não importa que ela segue totalmente o mesmo formato de música que a Damage Inc)
Esta é facilmente a melhor música do Metallica desde Dyers Eve
(que também foi um Damage Inc reescrita)
Na verdade, a coisa que eu mais gosto da música é a falta de melodia no jeito de canta de James...
Meus dedos estão cruzados pelo resto do álbum.....
MP |
Legal. Mike não vai se decepcionar.
E que bestera esse negócio de "copiar" tal coisa e "copiar" tal coisa. 
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | O baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, que disse em Junho que esperava que o Metallica lançasse um bom CD, postou a seguinte mensagem em seu fórum oficial, falando sobre a música "My Apocalypse", liberada recentemente.
OK...
(Eu tive reações diversas com a "The Day That Never Comes" que parecia uma tentativa forçada de "ser Metallica" e só reescrever todos os clichés)
(não importa que ela segue totalmente o mesmo formato de música que a Damage Inc)
Na verdade, a coisa que eu mais gosto da música é a falta de melodia no jeito de canta de James...
MP |
Quanto a TDTNC, concordo que ela reescreve a estrutura da One. Mas, curti ela pra caralho mesmo assim. Mesmo tendo a(s) mesma(s) estrutura/idéias, ela não me remete assim de cara para a One. Assim como a própria One segue a estrutura da Sanitarium, e a Sanitarium segue a linha da Fade to Black. No final, todas são ótimas músicas
O mesmo acontece com a Damage > Dyers > My Apocalypse. São músicas parecidas em sua estrutura (porrada na oreia do começo ao fim), mas são diferentes e brutais do mesmo modo. Têm suas características próprias, o que acaba diferenciando umas das outras.
Bom, é o que eu acho pelo menos. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Cada uma dessas musicas tem sua personalidade propria, só lembram umas as outras por estilo, pesada, porrada, lenta, final explosivo, etc....mas cada uma é cada uma....
 |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
| |
 |
Régis Whiplash

|
|
OK...
MP |
É nóis Mike!!! 
 |
|
 |
ThrashMetalera Invisible Kid

|
|
Axo q o Metallica já tem tantoa anos de banda que é natural que algumas músicas acabem nos fazendo lembrar as outras. Isso também ocorre com Slayer, Motörhead, etc...
Metal Up your ass!!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| X-Hunter escreveu: | | Cyanide é mais agitada. |
Mais agitada que a My Apocalypse? Nem a pau, hein. My Apocalypse é porrada pra sair chutando as pessoas. Cyanide não passa essa sensação.
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Cyanide é mais lenta, só o refrão que gruda na sua mente.
Lógico que é foda, mas as outras são infinitamente superiores, e espero que ela seja a mais fraca do álbum.
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mais agitada que a My Apocalypse? Nem a pau, hein. My Apocalypse é porrada pra sair chutando as pessoas. Cyanide não passa essa sensação. |
Com toda a certeza. Como já disse, a sensação que a My Apocalypse me passa é igual a da Dyers Eve. |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mais agitada que a My Apocalypse? Nem a pau, hein. My Apocalypse é porrada pra sair chutando as pessoas. Cyanide não passa essa sensação. |
Eu acabei de ler o que o Mike Portnoy escreveu sobre ela não ter melodias.
Acho que é isso que me fez gostar mais da Cyanide ...a melodia dela.
Essa é meio surrada.
Nos ultimos anos eu estou mais acostumado com as melodias deles.
Vai levar um tempo até eu me acostumar com porradas mas a My Apocalipse não é ruim não.
Gostei dela sim. |
|
 |
BlindedEyes Invisible Kid

|
|
É estranho pra quem nao conhece/nao curte o Metallica antes do Black Album. My Apocalypse me lembrou a era do Kill'Em All e acho que se fosse feita naquela epoca serviria perfeitamente.
Cyanide me lembra mais algumas do Black e do AJFA...
"Suffer forever my apocalypse!" |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Mas a qualidade da gravação vai ser como eu ouvi na my apocalipse? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| X-Hunter escreveu: | | Mas a qualidade da gravação vai ser como eu ouvi na my apocalipse? |
Provavelmente não. No CD o som vai estar normal.
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| BlindedEyes escreveu: | | Cyanide me lembra mais algumas do Black e do AJFA... |
Pra mim me lembra bastante o Black, até algo dos Loads.
 |
|
 |
|