MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei de cyanide pra caramba, e no estudo ela vai estar bem melhor, e se vier como vocal do James tipo My Apocalypse vai ser mais foda ainda....

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
como a negada ta dizendo ae, cyanide ficou fracota ao vivo, mas estúdio acredito que melhorará, principalmente aquele refrão chutador de tetas

Esse refrão vai ser destruidor no album. Pode escrever. Aquela linha de guitarra é sensacional.

[metalremains] escreveu:
O baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, que disse em Junho que esperava que o Metallica lançasse um bom CD, postou a seguinte mensagem em seu fórum oficial, falando sobre a música "My Apocalypse", liberada recentemente.

OK...

AGORA eu estou finalmente animado!!!
(Eu tive reações diversas com a "The Day That Never Comes" que parecia uma tentativa forçada de "ser Metallica" e só reescrever todos os clichés)

Mas esta música detona demais!!!
(não importa que ela segue totalmente o mesmo formato de música que a Damage Inc)

Esta é facilmente a melhor música do Metallica desde Dyers Eve
(que também foi um Damage Inc reescrita)

Na verdade, a coisa que eu mais gosto da música é a falta de melodia no jeito de canta de James...

Meus dedos estão cruzados pelo resto do álbum.....

MP

Legal. Mike não vai se decepcionar.

E que bestera esse negócio de "copiar" tal coisa e "copiar" tal coisa. Rolling Eyes

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, que disse em Junho que esperava que o Metallica lançasse um bom CD, postou a seguinte mensagem em seu fórum oficial, falando sobre a música "My Apocalypse", liberada recentemente.

OK...

(Eu tive reações diversas com a "The Day That Never Comes" que parecia uma tentativa forçada de "ser Metallica" e só reescrever todos os clichés)

(não importa que ela segue totalmente o mesmo formato de música que a Damage Inc)

Na verdade, a coisa que eu mais gosto da música é a falta de melodia no jeito de canta de James...

MP

Quanto a TDTNC, concordo que ela reescreve a estrutura da One. Mas, curti ela pra caralho mesmo assim. Mesmo tendo a(s) mesma(s) estrutura/idéias, ela não me remete assim de cara para a One. Assim como a própria One segue a estrutura da Sanitarium, e a Sanitarium segue a linha da Fade to Black. No final, todas são ótimas músicas

O mesmo acontece com a Damage > Dyers > My Apocalypse. São músicas parecidas em sua estrutura (porrada na oreia do começo ao fim), mas são diferentes e brutais do mesmo modo. Têm suas características próprias, o que acaba diferenciando umas das outras.

Bom, é o que eu acho pelo menos.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cada uma dessas musicas tem sua personalidade propria, só lembram umas as outras por estilo, pesada, porrada, lenta, final explosivo, etc....mas cada uma é cada uma....

Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cyanide é mais agitada.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

OK...

MP

É nóis Mike!!! Aprovado

ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

Axo q o Metallica já tem tantoa anos de banda que é natural que algumas músicas acabem nos fazendo lembrar as outras. Isso também ocorre com Slayer, Motörhead, etc...

Metal Up your ass!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Cyanide é mais agitada.

Mais agitada que a My Apocalypse? Nem a pau, hein. My Apocalypse é porrada pra sair chutando as pessoas. Cyanide não passa essa sensação.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cyanide é mais lenta, só o refrão que gruda na sua mente.
Lógico que é foda, mas as outras são infinitamente superiores, e espero que ela seja a mais fraca do álbum.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mais agitada que a My Apocalypse? Nem a pau, hein. My Apocalypse é porrada pra sair chutando as pessoas. Cyanide não passa essa sensação.

Aprovado

Com toda a certeza. Como já disse, a sensação que a My Apocalypse me passa é igual a da Dyers Eve.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu acabei de ler o que o Mike Portnoy escreveu sobre ela não ter melodias.

Acho que é isso que me fez gostar mais da Cyanide ...a melodia dela.
Essa é meio surrada.
Nos ultimos anos eu estou mais acostumado com as melodias deles.
Vai levar um tempo até eu me acostumar com porradas mas a My Apocalipse não é ruim não.
Gostei dela sim.
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É estranho pra quem nao conhece/nao curte o Metallica antes do Black Album. My Apocalypse me lembrou a era do Kill'Em All e acho que se fosse feita naquela epoca serviria perfeitamente.
Cyanide me lembra mais algumas do Black e do AJFA...

"Suffer forever my apocalypse!"
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas a qualidade da gravação vai ser como eu ouvi na my apocalipse?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Mas a qualidade da gravação vai ser como eu ouvi na my apocalipse?

Provavelmente não. No CD o som vai estar normal.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindedEyes escreveu:
Cyanide me lembra mais algumas do Black e do AJFA...

Pra mim me lembra bastante o Black, até algo dos Loads.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 23 de 38