MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Thiagodrummer
Invisible Kid
Invisible Kid

ThiagodrummerMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem umas palhetadas na "My Apocalipse" que remetem à "Metal Militia"
lpellissari
King Nothing
King Nothing

lpellissariMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto mais eu escuto mais eu piro.....

Aquela parte do - "...See the end in me" - dos 3:00 min em diante com o ritmo um pouco mais lento (what? slow?) aí começa a acelerar de novo....

Daí pula pra - "Claustrophobic..."

É de ficar louco.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já estão me encaminhando para o sanatório... My Apocalypse me deixou "biruta" Laughing
ramones2005
King Nothing
King Nothing

ramones2005MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

My Apocalypse é estremamente foda, Viceral, demais demais demais

Mais uma prova que o Metallica esta bem vivo e vem contudo com esse cd destruidor \m/
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Sim.

O Lars que me desculpe, mas o Portnoy é muito superior a ele. Laughing

Laughing Portnoy chuta bundas.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portnoy é tipo, sendo legal com o Lars, umas 4 vezes melhor que ele.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Portnoy é tipo, sendo legal com o Lars, umas 4 vezes melhor que ele.

Tu foi bem legal com o Lars então hein Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Foda, mas por enquanto achei a The Day That Never Comes melhor.
Idem

Portnoy é um gay Laughing

Quanto a musica
ISSO QUE THRASH PORRA, MESTRE SEMPRE MESTRE

NÃO ADIANTA

CHUPAAAA TODOS. Eu já sabia Laughing
Nem vou me prolongar muito, estou emocionado demais
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portonoy é um punheteiro musical, assim como todos os membros do Dream Theater.
Fim.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coitado do Lars ...
Precisa comer muito arroz e feijão pra tocar como o portnoy
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Fim.

"Bronha nunca te abandona. Bronha não tem dor de cabeça.

Bronha não é consumista. Bronha não reclama se a gente não lembrar a data da nossa primeira bronha.

Bronha is a way of life."

- TROI, Troi-

Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Fim.

Putz, eu vim lendo os posts no forum e me preparando pra falar a mesma coisa... Very Happy Very Happy Very Happy
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
"Bronha nunca te abandona. Bronha não tem dor de cabeça.

Bronha não é consumista. Bronha não reclama se a gente não lembrar a data da nossa primeira bronha.

Bronha is a way of life."

- TROI, Troi-

Laughing Laughing

Que desgraçado... Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Coitado do Lars ...
Precisa comer muito arroz e feijão pra tocar como o portnoy

E mesmo assim o Lars tem muito mais fans, vendeu muito mais do que ele e logo, tem muito mais dinheiro. Razz
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portnoy deve se masturbar com a baqueta.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 25 de 38