MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu e o fmetal estavamos conversando sobre o preço dos albuns ontem mesmo. Acho um absurdo o preço. So to comprando os albuns porque estao baratos com promoçoes, tipo 20 reais cada. E só das bandas que gosto muito mesmo, o resto é só no computador.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é cara, mais que isso ja acho um absurdo, a banda nao ganha quase nada com a venda do CD, entao é coisa da gravadora enfiando a faca pra ganhar $$$ só...e depois reclamam que o povo baixa musicas ou compram pirata, tão é incentivando.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Nov 17, 2008 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Por 2 motivos Matheus:

1 - Quando comecei a postar aqui no fórum escrevia normalmente, e lembro-me que alguns reclamavam porque não percebiam o que eu estava a tentar dizer. Foi nessa altura que comecei a tentar usar um português mais parecido com o vosso.

2 - Eu acho engraçado o vosso português, e as vossas expressões. Very Happy

Massa Laughing
[+]

[+] VOLTA KARMA [-]
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Por 2 motivos Matheus:

1 - Quando comecei a postar aqui no fórum escrevia normalmente, e lembro-me que alguns reclamavam porque não percebiam o que eu estava a tentar dizer. Foi nessa altura que comecei a tentar usar um português mais parecido com o vosso.

2 - Eu acho engraçado o vosso português, e as vossas expressões. Very Happy

Uma coisa que eu acho perfeito no português lusitano é o fato de não existir gerúndio... Assim, as atendentes de telemarketing não vão estar usando esta maldita forma verbal Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Uma coisa que eu acho perfeito no português lusitano é o fato de não existir gerúndio... Assim, as atendentes de telemarketing não vão estar usando esta maldita forma verbal Laughing
Laughing Laughing Laughing

Totalmente doente.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

3 anos depois ele aparece no tópico Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, nem olhei as datas dos posts, e estavam na primeira página ainda Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Mastermind em Tue Dec 09, 2008 3:45 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Porra, nem olhei as datas dos posts Laughing Laughing Laughing

Dá nada, Wilber. O valor do comentário fez valer a pena a escavada.

Ô, fez! Laughing

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Dá nada, Wilber. O valor do comentário fez valer a pena a escavada.

Ô, fez! Laughing

Laughing Laughing Laughing

Porra, escavada é meu pau no teu cu. O tópico tava no meio da primeira página Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já nem eu me lembrava disso. Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38
Página 38 de 38