MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 36, 37, 38  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem não gostou da TDTNC vai ter que engolir essa com gosto! Metal
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô no trabalho e ouvi apenas uma vez, baixinho ainda.

Mas lembra Battery.
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

J.H. escreveu:
Tô no trabalho e ouvi apenas uma vez, baixinho ainda.

Mas lembra Battery.

Cara!To tremendo até agora!Já ouvi umas 4 vezes, e fico muito boa!Tu ñ axa?
Metal puro! Viva o velho MetallicA!

Metal Up your ass!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

True demais a letra da My Apocalypse, to até com medo. Laughing

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
True demais a letra da My Apocalypse, to até com medo. Laughing

Aprovado Laughing

Também achei brutal essa letra quando li. Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, que música ein Shocked
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinto me punhetado peloS MetallicaS

lembra Slayer!

http://promoclub.com.br/

Editado pela última vez por ESP em Tue Aug 26, 2008 9:30 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Caramba, que música ein Shocked

CHUUUUPAAAA QUE É DE UUUUVVVAAA vr.2.0 Laughing

Enfim, estava eu feliz e saltitante no meu fretado pra faculdade quando eu recebo uma mensagem semi histérica no meu celular do Doug falando que tinham liberado musica nova.
Eu não tinha levado fones de ouvido pra facul! Mad

Enfim, saí caçando alguém qe me emprestasse os ditos fones e achei uma alma benevolente que fizesse isso. Não consegui me concentrar na primeira aula só pensando no que estava por vir.

Cá estou e a a única coisa que consigo pensar ou dizer é:
CA-RA-LHO!

Satã Satã Satã Satã

Pior que estou no laboratório de informatica da faculdade e nem bangear posso. Laughing
Masa vontade é sair bicudando as pessoas ao meu redor berrando: METALLICA COMANDA O MUNDOOOOOO! Laughing
wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 9:30 am Assunto: Eita muito Lokaa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

My Apocalypse = Damage Inc.

Muito Lokaaaaaa

..... Cambaaaaaaaaaa...
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESP escreveu:
Sinto me punhetado peloS MetallicaS

lembra Slayer!

Como assim punhetado??? Very Happy
essa eu curti!Vc viu os solos,meu? Metal
Thrash!!!!

Metal Up your ass!!!
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ThrashMetalGirl escreveu:
Como assim punhetado??? Very Happy
essa eu curti!Vc viu os solos,meu? Metal
Thrash!!!!

É que temos alguns cidadões aqui, q com a outra música se sentiam literalmente comidos, então resolvi dizer essa outra merda hauahauhau

James dobrando os solos pra porra... bem foda!

http://promoclub.com.br/
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESP escreveu:
É que temos alguns cidadões aqui, q com a outra música se sentiam literalmente comidos, então resolvi dizer essa outra merda hauahauhau

James dobrando os solos pra porra... bem foda!
James e Kirak, neh, cara!A batera tambem tá detonada!
fico !Hj meu dia ja ta ganho!

Metal Up your ass!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, minha bunda foi chutada na terça-feira de manhã já.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como já disseram aí, tá lembrando alguma coisa do Slayer mesmo!

Algo do Seasons In The Abyss! Foda pra caraio!!!! Sonzera da porra!!!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 36, 37, 38  Próximo
Página 2 de 38