MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 36, 37, 38  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

SleepKnotMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja ando aqui desde junho e fui ao Rock In Rio com uma ninfa que inclusive fiz sexo com ela Twisted Evil nessa noite Cool
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SleepKnot escreveu:
Eu ja ando aqui desde junho e fui ao Rock In Rio com uma ninfa que inclusive fiz sexo com ela Twisted Evil nessa noite Cool

Laughing Laughing

Ô louco, garanhão! Cadeirudo, hein? Só na malandragi! Dancing Banana
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é cabra baum! Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SleepKnot escreveu:

Alerta, garanhão avistado. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Zanarkand, porque o teu portugues é igual ao nosso? ao contrario do SleepKnot. Aprendeu o nosso?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por 2 motivos Matheus:

1 - Quando comecei a postar aqui no fórum escrevia normalmente, e lembro-me que alguns reclamavam porque não percebiam o que eu estava a tentar dizer. Foi nessa altura que comecei a tentar usar um português mais parecido com o vosso.

2 - Eu acho engraçado o vosso português, e as vossas expressões. Very Happy
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
2 - Eu acho engraçado o vosso português, e as vossas expressões. Very Happy

Pode crer que nós achamos a mesma coisa do português e, principalmente, do sotaque de vocês. Laughing

Claro, no bom sentido da palavra "engraçado". (:
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quando disse "engraçado" também foi no bom sentido, não me interpretem mal.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Eu quando disse "engraçado" também foi no bom sentido, não me interpretem mal.

De boa, portuga! Very Happy
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

SleepKnotMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O album é caro ai por esses lados??

Aqui é uma fortuna muitos teem de recorrer a pirataria Evil or Very Mad
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui eu acho caro, mas naocompro CD pirata nao, baxo na net mesmo... Very Happy
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

SleepKnotMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu Laughing Laughing alias so comprei o master porque me ofereceram

Editado pela última vez por SleepKnot em Sat Nov 15, 2008 4:23 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se te ofereceram então não compras-te, e se o compras-te então não te o ofereceram. Laughing Laughing Laughing
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

SleepKnotMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing agora nao foi de sotaque foi mesmo erro de escrita Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu percebi, estava só a brincar um pouco. Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 36, 37, 38  Próximo
Página 37 de 38