MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página 1, 2, 3 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:47 am Assunto: My Apocalypse Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEU DEUS, MEU DEUS!!!!
Fiquei tão louco, zonzo sem saber o que fazer que criei logo o tópico. Pra falar a verdade eu ainda nem terminei de ouvir a música inteira e já uplodei logo, taí:

http://www.zshare.net/audio/17652340afdca0a2/

Sim, é a música! LOUCURA LOUCURA!

Metal Metal Metal Metal Metal

Os anos 80 VOLTARAM!

Edit por [metalremains]: Link com qualidade melhor:
http://sharebee.com/dd5cee47

Editado pela última vez por uerlei em Tue Aug 26, 2008 10:01 am, num total de 3 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 3:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De onde saiu isso aí?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 3:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lá do Mission:Metallica!

Baixa logo isso ae, Scull! Preciso que alguém comente... tou ficando aperriado aqui já.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 3:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já baixei e to ouvindo. Mas to com preguiça de escrever. Laughing

Thrasheira boa, a melhor do cd até agora.

Edit:

Laughing Laughing @ 02:23

Parece um peido.

Editado pela última vez por Skull em Tue Aug 26, 2008 3:19 am, num total de 1 vez
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

raphamjMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 4:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WTF WAS THAT??!?!

Levei um tapa na orelha!! HAHAHAH

Essa My Apoclypse tá com mta cara de MetallicA...

Tocamos oq queremos do jeito que quisermos e foda-se! 5 minutes de insanidade desses caras...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 6:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

volto ao forum quando sair o cd, assim eles vao acabar com a graça de ouvir o cd inteiro, 3 musicas ja vazaram, deveria vazar shine q nao vai estar!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 6:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita caramba!! Não vou aguentar, vou ouvir a aqui.

THRASHÃO!!!!!!!!!!!

Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal

Não ouvirei mais até meu disco estar aqui, puta merda que ansiedade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A banda nunca iria decepcionar. Cool

Editado pela última vez por Quincas em Tue Aug 26, 2008 7:02 am, num total de 1 vez
leojagger
King Nothing
King Nothing

leojaggerMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 7:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pessoal, aqui tem a musica com qualidade melhor!
muito boa!!!
abração

esse cd vai detonar...
http://thepiratebay.org/torrent/4362707/Metallica_-_My_Apocalypse
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 7:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Nem tava esperando vazar mais nada assim. E o site oficial tá falando que toda segunda-feira vão disponibilizar uma música completa.

Versão do Mission Metallica, em 256kbps:
http://sharebee.com/dd5cee47

Letras:
http://www.metalremains.com/letras/letra.php?id=154

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Aug 26, 2008 7:19 am, num total de 2 vezes
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 8:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

á! chega de escutar musica nova, vou escutar diretozo no cd.. mas vai ser foda eu passar por aqui e ver esse tópico lindo maravilhoso Sad
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 8:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em 2003 a cada semana eles liberavam uma música do St. Anger, masn ão pra download, o M:M ta arregaçando, mas se fosse só um trecho da música seria melhor, quero ter o prazer de ouvir o CD na íntegra e me surpreender com as músicas, agora vou ter qie baixar essa bagaça!

Buc@#a !!!
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 8:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PORRA! Shocked

THRASH MOTHAFUCKAAAAAAAAAAAAAAAAA'!

Que música é essa???!! Puta que pariu! Thrash Metal fodido! Metal Metal Metal Metal Metal Metal
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked
Caraio, meu chefe tá aqui e eu não posso ouvir A MÚSICA!!!!!!! Sad
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa música não está com problema de clipping, né?
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu CHefe Saiu!!!!"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou sendo espancadoooooooo!!!!!"!"!!!!!!!!!!!!!!! Meu DEUS QUE PORRA É ESSA!!!!!!!!!!!!!!1 OLHA O SOLO!!! OLHA O SOLO!!!!!!!!!!

OLHA A BATERISA!!!!!!!!!!!!! O VOCAL TÁ DESTRUIDORRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GUITARRAS FUDIDAS!@!@!!!!!!!!!!!!

METALLICA EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHUTA MINHA BUNDA HETFIELD QUE EU GOSTO VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 1 de 38