MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

J.H. escreveu:
Aprovado

Aprovado Aprovado

Metal Up your ass!!!
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem falou que a música não é original, que é fraca, ruim e o caralho, merece sofrer tudo o que o Hetfield cospe na letra da My Apocalypse.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consigo parar de escutar essa música.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa época do ano de 2008 vai ficar muito marcado na memória como Death Magnetic.
Certamente nos próximos anos vou lembrar desse momento de ansiedade e novidade dia a dia.
É um momento tão louco, que eu estou com visitas em casa dormindo na sala e tal e não me importei de acordá-los ouvindo My Apocalypse.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Essa época do ano de 2008 vai ficar muito marcado na memória como Death Magnetic.
Certamente nos próximos anos vou lembrar desse momento de ansiedade e novidade dia a dia.
É um momento tão louco, que eu estou com visitas em casa dormindo na sala e tal e não me importei de acordá-los ouvindo My Apocalypse.

Eles deveriam é te agradecer por serem acordados com essa musica.. Very Happy Very Happy Very Happy

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente, a música é foda e da vontade de ouví-la a todo momento, o refrão dela não sai da minha cabeça. "So we cross... that... line!".

Eu esqueci o celular em casa, hj nem vai dar pra ouvir ela aqui no trampo. Crying or Very sad

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Não esqueçam da Cyanide que, pra mim, é meia-boca.

é vero, tá bem abaixo da The Day That Never Comes e da My Apocalypse Wink
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
é vero, tá bem abaixo da The Day That Never Comes e da My Apocalypse Wink

Poisé. De repente na versão de estúdio ela fique melhor, mas até agora nem curti ela não. Confused
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Poisé. De repente na versão de estúdio ela fique melhor, mas até agora nem curti ela não. Confused

Eu gosto dela, e tenho certeza que no Cd vai estar bem melhor e vou gostar mais ainda.

Refrão bacana e riff foda.

ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Eu gosto dela, e tenho certeza que no Cd vai estar bem melhor e vou gostar mais ainda.

Refrão bacana e riff foda.
O riff fico legal, msm.
O James é o melhor p/ inventa riffs

Metal Up your ass!!!
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gostei muito da Compania da Nide (naide) na versão ao vivo.
Mas como já disseram, o refrão é muito empolgante e a versão estúdio vai chutar bundas também.
Na versão aque eu tenho aqui nem tem como ouvir o solo direito.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como a negada ta dizendo ae, cyanide ficou fracota ao vivo, mas estúdio acredito que melhorará, principalmente aquele refrão chutador de tetas
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, que disse em Junho que esperava que o Metallica lançasse um bom CD, postou a seguinte mensagem em seu fórum oficial, falando sobre a música "My Apocalypse", liberada recentemente.

OK...

AGORA eu estou finalmente animado!!!
(Eu tive reações diversas com a "The Day That Never Comes" que parecia uma tentativa forçada de "ser Metallica" e só reescrever todos os clichés)

Mas esta música detona demais!!!
(não importa que ela segue totalmente o mesmo formato de música que a Damage Inc)

Esta é facilmente a melhor música do Metallica desde Dyers Eve
(que também foi um Damage Inc reescrita)

Na verdade, a coisa que eu mais gosto da música é a falta de melodia no jeito de canta de James...

Meus dedos estão cruzados pelo resto do álbum.....

MP

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como se a opiniões passada e atual dele fossem grande coisa. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que eu quero dizer é que eu não estou com tanta expectativa assim sobre este album pq eu tive duas grandes decepções com LOAD e ST.Anger.

Mas eu não disse que a my apocalipse é ruim.

Mas eu prefiro bem mais a Cyanide do que esta nova!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 22 de 38