MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:20 am Assunto: Re: My Apocalypse Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Allans.bass escreveu:
Ola a todos do forum ! estou todos os dias aqui, mas agora resolvi escrever aqui tb !
pessoal essa musica ta foda ! pra falar a verdade nao sei qual gostei mais estao todas incriveis na minha opiniao como musico a quase 20 anos e fa do metallica a decadas hahahahahhehehe
cara q bateria e essa Shocked ????? o lars e foda mesmo ... mestre
tomara q no CD a baixo esteja mais alto Very Happy

queria a ajuda de vcs pra acabar com aquele comentarista do Oglobo online ! o cara é maluco ! um idiota ! ta la com uma manchete enorme ( metallica decepsiona no single da banda) cara quem é ele pra dizer isso ????? deve ter escutado 2 segundos de cada musica alem de ser retardado mental !

vamos xingar aquele maluco !

Abs !

Bem-vindo.

Posta o link do negocio do OGlobo ae cara.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na boa, se vocês forem esquentar a cabeça com cada comentário negativo sobre o cd novo do Metallica vocês estão fodidos.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Na boa, se vocês forem esquentar a cabeça com cada comentário negativo sobre o cd novo do Metallica vocês estão fodidos.
gordinho vc falou algo inteligente agora Wink
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae porra!!!1!
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema é que o MASTER OF PUPPETS é o padrão que eles tentaram estabelecer e o MOP é insuperavel.
Allans.bass
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E esta certo .. nao da pra esquentar a cabeça mesmo com esses criticos .. que ficam sentados no PC.... mas q deu raiva deu ,, pois deu a entender que ele estava certo pros leigos ...

http://oglobo.globo.com/cultura/ o link e esse ...

ja reclamei a vera la e ele ate respondeu , pois achei q o meu primeiro tinhas sido cortado Shocked

abs !
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara tem direito a ter a opinião dele. E, por mais que a gente não concorde com uma crítica, o que se deve fazer é argumentar, não xingar.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
O cara tem direito a ter a opinião dele. E, por mais que a gente não concorde com uma crítica, o que se deve fazer é argumentar, não xingar.
Nah, quem tem opinião de MERDA tem que ser xingado mesmo.

Essa história de respeitar opinião é coisa de viado.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, hoje ouvi tanto My Apocalypse no trabalho que até meu parceiro de trampo tava marcando o tempo da bateria na mesa...hehehe...coloquei no Repeat e rolou por varias vezes......dae depois troquei pela The Day novamente, e assim foi meu dia, revezando entre essas duas....

Eu esperava um puta cd do Metallica, mas agora to esperando um ULTRA PUTA CD, cada musica, cada taste of death, cara Fly que sai, ta me deixando mais doido....

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não vou ficar pagando pau que nem meia duzia de cara ai pq quando eu ouvi a AINT MY BITCH eu curti pra caralho e depois quando ouvi o LOAD todo achei ele uma bosta.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não esqueçam da Cyanide que, pra mim, é meia-boca.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 7:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Sei lá ...
A qualidade está ruim e eles estão meio que sem originalidade mas agora parece pesado e existe bumbos duplos né?

Melhor que LOADS e SHIT ANGER Cool

Por que não me surpreende essa reação? Laughing

BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 7:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na época do LOAD e ST. ANGER todo mundo reclamou que o Metallica nao foi fiel as origens e coisas do tipo. Eu tambem! Agora ter gente que reclama de falta de originalidade no DM??? VÃO TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CÚ!

Eu estou esperando muito desse album (só ontem escutei mais d 10 vezes TDTNC/My Apocalypse/Cyanide Laughing ), adorei as musicas novas e faço minhas as palavras do Kirk, que o Metallica tira o som que quiser a hora que quiser.
Só respeito a opiniao dos outros, ja que ninguem eh obrigado a gostar do som mesmo, mas acho que se forem opinar, que tenham argumentos coerentes!

"Suffer forever my apocalypse!"
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Sei lá ...
A qualidade está ruim e eles estão meio que sem originalidade mas agora parece pesado e existe bumbos duplos né?

Melhor que LOADS e SHIT ANGER Cool

Putz. Eu ia postar, pra relembrar o tempo em que eu trabalhava com afinco na defesa da banda, mas, me contive e não irei fazer isso. Seu próprio post já se contradiz.
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Nah, quem tem opinião de MERDA tem que ser xingado mesmo.

Essa história de respeitar opinião é coisa de viado.

Aprovado
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 21 de 38