| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Allans.bass escreveu: | Ola a todos do forum ! estou todos os dias aqui, mas agora resolvi escrever aqui tb !
pessoal essa musica ta foda ! pra falar a verdade nao sei qual gostei mais estao todas incriveis na minha opiniao como musico a quase 20 anos e fa do metallica a decadas hahahahahhehehe
cara q bateria e essa ????? o lars e foda mesmo ... mestre
tomara q no CD a baixo esteja mais alto
queria a ajuda de vcs pra acabar com aquele comentarista do Oglobo online ! o cara é maluco ! um idiota ! ta la com uma manchete enorme ( metallica decepsiona no single da banda) cara quem é ele pra dizer isso ????? deve ter escutado 2 segundos de cada musica alem de ser retardado mental !
vamos xingar aquele maluco !
Abs ! |
Bem-vindo.
Posta o link do negocio do OGlobo ae cara.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Na boa, se vocês forem esquentar a cabeça com cada comentário negativo sobre o cd novo do Metallica vocês estão fodidos. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Na boa, se vocês forem esquentar a cabeça com cada comentário negativo sobre o cd novo do Metallica vocês estão fodidos. | gordinho vc falou algo inteligente agora  |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
O problema é que o MASTER OF PUPPETS é o padrão que eles tentaram estabelecer e o MOP é insuperavel. |
|
 |
Allans.bass King Nothing

|
|
E esta certo .. nao da pra esquentar a cabeça mesmo com esses criticos .. que ficam sentados no PC.... mas q deu raiva deu ,, pois deu a entender que ele estava certo pros leigos ...
http://oglobo.globo.com/cultura/ o link e esse ...
ja reclamei a vera la e ele ate respondeu , pois achei q o meu primeiro tinhas sido cortado
abs ! |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
O cara tem direito a ter a opinião dele. E, por mais que a gente não concorde com uma crítica, o que se deve fazer é argumentar, não xingar.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | O cara tem direito a ter a opinião dele. E, por mais que a gente não concorde com uma crítica, o que se deve fazer é argumentar, não xingar. | Nah, quem tem opinião de MERDA tem que ser xingado mesmo.
Essa história de respeitar opinião é coisa de viado. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Eu não vou ficar pagando pau que nem meia duzia de cara ai pq quando eu ouvi a AINT MY BITCH eu curti pra caralho e depois quando ouvi o LOAD todo achei ele uma bosta. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Não esqueçam da Cyanide que, pra mim, é meia-boca. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| X-Hunter escreveu: | Sei lá ...
A qualidade está ruim e eles estão meio que sem originalidade mas agora parece pesado e existe bumbos duplos né?
Melhor que LOADS e SHIT ANGER  |
Por que não me surpreende essa reação? 
 |
|
 |
BlindedEyes Invisible Kid

|
|
Na época do LOAD e ST. ANGER todo mundo reclamou que o Metallica nao foi fiel as origens e coisas do tipo. Eu tambem! Agora ter gente que reclama de falta de originalidade no DM??? VÃO TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CÚ!
Eu estou esperando muito desse album (só ontem escutei mais d 10 vezes TDTNC/My Apocalypse/Cyanide  ), adorei as musicas novas e faço minhas as palavras do Kirk, que o Metallica tira o som que quiser a hora que quiser.
Só respeito a opiniao dos outros, ja que ninguem eh obrigado a gostar do som mesmo, mas acho que se forem opinar, que tenham argumentos coerentes!
"Suffer forever my apocalypse!" |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| X-Hunter escreveu: | Sei lá ...
A qualidade está ruim e eles estão meio que sem originalidade mas agora parece pesado e existe bumbos duplos né?
Melhor que LOADS e SHIT ANGER  |
Putz. Eu ia postar, pra relembrar o tempo em que eu trabalhava com afinco na defesa da banda, mas, me contive e não irei fazer isso. Seu próprio post já se contradiz. |
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
| troi4n escreveu: | Nah, quem tem opinião de MERDA tem que ser xingado mesmo.
Essa história de respeitar opinião é coisa de viado. |
 |
|
 |
|