| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
-Dands- Frantic


Metallica Collector
Mensagens: 5118 Localização: Sao Paulo - SP
|
|
| Allans.bass escreveu: | Ola a todos do forum ! estou todos os dias aqui, mas agora resolvi escrever aqui tb !
pessoal essa musica ta foda ! pra falar a verdade nao sei qual gostei mais estao todas incriveis na minha opiniao como musico a quase 20 anos e fa do metallica a decadas hahahahahhehehe
cara q bateria e essa ????? o lars e foda mesmo ... mestre
tomara q no CD a baixo esteja mais alto
queria a ajuda de vcs pra acabar com aquele comentarista do Oglobo online ! o cara é maluco ! um idiota ! ta la com uma manchete enorme ( metallica decepsiona no single da banda) cara quem é ele pra dizer isso ????? deve ter escutado 2 segundos de cada musica alem de ser retardado mental !
vamos xingar aquele maluco !
Abs ! |
Bem-vindo.
Posta o link do negocio do OGlobo ae cara.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Skull The End Of The Line

Mensagens: 93900
|
|
Na boa, se vocês forem esquentar a cabeça com cada comentário negativo sobre o cd novo do Metallica vocês estão fodidos. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Kirkão Whiplash


:. Mastodonic Brotherhood :.
Mensagens: 45931 Localização: Natal - RN
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Na boa, se vocês forem esquentar a cabeça com cada comentário negativo sobre o cd novo do Metallica vocês estão fodidos. | gordinho vc falou algo inteligente agora  |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Skull The End Of The Line

Mensagens: 93900
| |
| Voltar ao Topo | |
 |
Q Hero Of The Day


But we die hard
Mensagens: 2925 Localização: SBC-SP Brazil
|
|
O problema é que o MASTER OF PUPPETS é o padrão que eles tentaram estabelecer e o MOP é insuperavel. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Allans.bass King Nothing


Mensagens: 8
|
|
E esta certo .. nao da pra esquentar a cabeça mesmo com esses criticos .. que ficam sentados no PC.... mas q deu raiva deu ,, pois deu a entender que ele estava certo pros leigos ...
http://oglobo.globo.com/cultura/ o link e esse ...
ja reclamei a vera la e ele ate respondeu , pois achei q o meu primeiro tinhas sido cortado
abs ! |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland
Mensagens: 11860
|
|
O cara tem direito a ter a opinião dele. E, por mais que a gente não concorde com uma crítica, o que se deve fazer é argumentar, não xingar.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
troi4n Some Kind Of Monster


Mensagens: 17114
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | O cara tem direito a ter a opinião dele. E, por mais que a gente não concorde com uma crítica, o que se deve fazer é argumentar, não xingar. | Nah, quem tem opinião de MERDA tem que ser xingado mesmo.
Essa história de respeitar opinião é coisa de viado. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
fmetal Master Of Puppets


Mensagens: 27541
| |
| Voltar ao Topo | |
 |
Q Hero Of The Day


But we die hard
Mensagens: 2925 Localização: SBC-SP Brazil
|
|
Eu não vou ficar pagando pau que nem meia duzia de cara ai pq quando eu ouvi a AINT MY BITCH eu curti pra caralho e depois quando ouvi o LOAD todo achei ele uma bosta. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
troi4n Some Kind Of Monster


Mensagens: 17114
|
|
Não esqueçam da Cyanide que, pra mim, é meia-boca. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
[metalremains] Ditador


Mensagens: 73262
|
|
| X-Hunter escreveu: | Sei lá ...
A qualidade está ruim e eles estão meio que sem originalidade mas agora parece pesado e existe bumbos duplos né?
Melhor que LOADS e SHIT ANGER  |
Por que não me surpreende essa reação? 
 |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
BlindedEyes Invisible Kid


Mensagens: 193 Localização: Porto Alegre
|
|
Na época do LOAD e ST. ANGER todo mundo reclamou que o Metallica nao foi fiel as origens e coisas do tipo. Eu tambem! Agora ter gente que reclama de falta de originalidade no DM??? VÃO TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CÚ!
Eu estou esperando muito desse album (só ontem escutei mais d 10 vezes TDTNC/My Apocalypse/Cyanide  ), adorei as musicas novas e faço minhas as palavras do Kirk, que o Metallica tira o som que quiser a hora que quiser.
Só respeito a opiniao dos outros, ja que ninguem eh obrigado a gostar do som mesmo, mas acho que se forem opinar, que tenham argumentos coerentes!
"Suffer forever my apocalypse!" |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
HeavyMaster Frantic


Mensagens: 5454 Localização: Maringá
|
|
| X-Hunter escreveu: | Sei lá ...
A qualidade está ruim e eles estão meio que sem originalidade mas agora parece pesado e existe bumbos duplos né?
Melhor que LOADS e SHIT ANGER  |
Putz. Eu ia postar, pra relembrar o tempo em que eu trabalhava com afinco na defesa da banda, mas, me contive e não irei fazer isso. Seu próprio post já se contradiz. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
J.H. Disposable Hero


Mensagens: 601 Localização: Joinville/SC
|
|
| troi4n escreveu: | Nah, quem tem opinião de MERDA tem que ser xingado mesmo.
Essa história de respeitar opinião é coisa de viado. |
 |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
|