MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

merda! não me güentei e tive que escutar essa porra

senti minha bunda sendo chutada, assim como a de vocês. Tô cum rochão na nádega direita, em especial.

FUCKIN METALLICA!!! EU SABIA QUE FIZ BEM EM SEMPRE DAR A VOCÊS O MEU POSTO DE MELHOR BANDA DO MUNDO! PORRA CARALHO
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
merda! não me güentei e tive que escutar essa porra

senti minha bunda sendo chutada, assim como a de vocês. Tô cum rochão na nádega direita, em especial.

FUCKIN METALLICA!!! EU SABIA QUE FIZ BEM EM SEMPRE DAR A VOCÊS O MEU POSTO DE MELHOR BANDA DO MUNDO! PORRA CARALHO

Sabia que tu não iria agüentar. Ainda mais vendo os comentários do povão enlouquecido. Laughing
eliasflach
King Nothing
King Nothing

JUDAS KISS

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CA RA LHO
q musica é essa!!!
a melhor coisa q escuto deles em muito tempo
HELL YEAH

A paz que você procura pode estar no silêncio que você não faz.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minhas preces foram atentidas. Thrash Metal puro. Pau no cu daqueles que me tiraram pra retardado quando eu disse que ainda tinha esperanças de retorno às raízes do bom e velho thrash praticado pelos grandes mestres.

Estão lembrando Xentrix em alguns momentos.

A música é do caralho, mas seria ainda melhor se fosse mais curta e mais direta.

Pessoas acordaram em minha casa agora, às 20 para a meia-noite, assustadas Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Minhas preces foram atentidas. Thrash Metal puro. Pau no cu daqueles que me tiraram pra retardado quando eu disse que ainda tinha esperanças de retorno às raízes do bom e velho thrash praticado pelos grandes mestres.

Estão lembrando Xentrix em alguns momentos.

A música é do caralho, mas seria ainda melhor se fosse mais curta e mais direta.

Pessoas acordaram em minha casa agora, às 20 para a meia-noite, assustadas Laughing

VAI SE FODER, SEU PALHAÇO. DEU UM CHILIQUE DO CARALHO COM AQUELA PORRA DAQUELA MUSICAZINHA DE SEGUNDO ESCALÃO LÁ, E COM ESSA AQUI QUE É THRASH DE MAIS PURO ÍNDICE DE PUREZA, TU FALAS UM MERO "MÚSICA DO CARALHO"?

PAU NO TEU CU, HEREGE!
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEU DEUS. QUE PORRA É ESSA?! ISSO É METALLICA! Que morram todos que disseram que a banda tinha acabado no "And Justice". Som fudido. Metallica puro!

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

Ficou legalzinha
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legalzinho é o teu rabo com margarina. Isso ficou fudido, cara!

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Legalzinho é o teu rabo com margarina. Isso ficou fudido, cara!

mais ou menos ...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais ou menos é teu rabo com mumu. Isso aqui ficou fodido, rapaz!

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a qualidade da gravação tá ruim

Editado pela última vez por Q em Wed Aug 27, 2008 12:09 am, num total de 1 vez
Allans.bass
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:09 am Assunto: Re: My Apocalypse Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ola a todos do forum ! estou todos os dias aqui, mas agora resolvi escrever aqui tb !
pessoal essa musica ta foda ! pra falar a verdade nao sei qual gostei mais estao todas incriveis na minha opiniao como musico a quase 20 anos e fa do metallica a decadas hahahahahhehehe
cara q bateria e essa Shocked ????? o lars e foda mesmo ... mestre
tomara q no CD a baixo esteja mais alto Very Happy

queria a ajuda de vcs pra acabar com aquele comentarista do Oglobo online ! o cara é maluco ! um idiota ! ta la com uma manchete enorme ( metallica decepsiona no single da banda) cara quem é ele pra dizer isso ????? deve ter escutado 2 segundos de cada musica alem de ser retardado mental !

vamos xingar aquele maluco !

Abs !

Editado pela última vez por Allans.bass em Wed Aug 27, 2008 12:10 am, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
VAI SE FODER, SEU PALHAÇO. DEU UM CHILIQUE DO CARALHO COM AQUELA PORRA DAQUELA MUSICAZINHA DE SEGUNDO ESCALÃO LÁ, E COM ESSA AQUI QUE É THRASH DE MAIS PURO ÍNDICE DE PUREZA, TU FALAS UM MERO "MÚSICA DO CARALHO"?

PAU NO TEU CU, HEREGE!

O chilique representou minha reação diante da canção.
Neste momento estou cansado e com sono, o que impediu chiliques verídicos e posts chiliquentos.

E você, que tirou pra loque as "viúvas do metallica", que esperavam, em vão, músicas cheias de fúria? O que me diz agora? Está aí, estaxiado diante de tamanha destruição musical?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá ...
A qualidade está ruim e eles estão meio que sem originalidade mas agora parece pesado e existe bumbos duplos né?

Melhor que LOADS e SHIT ANGER Cool
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O chilique representou minha reação diante da canção.
Neste momento estou cansado e com sono, o que impediu chiliques verídicos e posts chiliquentos.

E você, que tirou pra loque as "viúvas do metallica", que esperavam, em vão, músicas cheias de fúria? O que me diz agora? Está aí, estaxiado diante de tamanha destruição musical?

Veja o que eu lá pela página 15 desse tópico.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 20 de 38