| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Necromicon Frantic

|
|
merda! não me güentei e tive que escutar essa porra
senti minha bunda sendo chutada, assim como a de vocês. Tô cum rochão na nádega direita, em especial.
FUCKIN METALLICA!!! EU SABIA QUE FIZ BEM EM SEMPRE DAR A VOCÊS O MEU POSTO DE MELHOR BANDA DO MUNDO! PORRA CARALHO |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Necromicon escreveu: | merda! não me güentei e tive que escutar essa porra
senti minha bunda sendo chutada, assim como a de vocês. Tô cum rochão na nádega direita, em especial.
FUCKIN METALLICA!!! EU SABIA QUE FIZ BEM EM SEMPRE DAR A VOCÊS O MEU POSTO DE MELHOR BANDA DO MUNDO! PORRA CARALHO |
Sabia que tu não iria agüentar. Ainda mais vendo os comentários do povão enlouquecido.  |
|
 |
eliasflach King Nothing

JUDAS KISS
|
|
CA RA LHO
q musica é essa!!!
a melhor coisa q escuto deles em muito tempo
HELL YEAH
A paz que você procura pode estar no silêncio que você não faz. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Minhas preces foram atentidas. Thrash Metal puro. Pau no cu daqueles que me tiraram pra retardado quando eu disse que ainda tinha esperanças de retorno às raízes do bom e velho thrash praticado pelos grandes mestres.
Estão lembrando Xentrix em alguns momentos.
A música é do caralho, mas seria ainda melhor se fosse mais curta e mais direta.
Pessoas acordaram em minha casa agora, às 20 para a meia-noite, assustadas 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| PH escreveu: | Minhas preces foram atentidas. Thrash Metal puro. Pau no cu daqueles que me tiraram pra retardado quando eu disse que ainda tinha esperanças de retorno às raízes do bom e velho thrash praticado pelos grandes mestres.
Estão lembrando Xentrix em alguns momentos.
A música é do caralho, mas seria ainda melhor se fosse mais curta e mais direta.
Pessoas acordaram em minha casa agora, às 20 para a meia-noite, assustadas  |
VAI SE FODER, SEU PALHAÇO. DEU UM CHILIQUE DO CARALHO COM AQUELA PORRA DAQUELA MUSICAZINHA DE SEGUNDO ESCALÃO LÁ, E COM ESSA AQUI QUE É THRASH DE MAIS PURO ÍNDICE DE PUREZA, TU FALAS UM MERO "MÚSICA DO CARALHO"?
PAU NO TEU CU, HEREGE! |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
MEU DEUS. QUE PORRA É ESSA?! ISSO É METALLICA! Que morram todos que disseram que a banda tinha acabado no "And Justice". Som fudido. Metallica puro!
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
| |
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
| |
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Legalzinho é o teu rabo com margarina. Isso ficou fudido, cara! |
mais ou menos ... |
|
 |

MAESTRO
| |
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
a qualidade da gravação tá ruim
Editado pela última vez por Q em Wed Aug 27, 2008 12:09 am, num total de 1 vez |
|
 |
Allans.bass King Nothing

|
|
Ola a todos do forum ! estou todos os dias aqui, mas agora resolvi escrever aqui tb !
pessoal essa musica ta foda ! pra falar a verdade nao sei qual gostei mais estao todas incriveis na minha opiniao como musico a quase 20 anos e fa do metallica a decadas hahahahahhehehe
cara q bateria e essa  ????? o lars e foda mesmo ... mestre
tomara q no CD a baixo esteja mais alto
queria a ajuda de vcs pra acabar com aquele comentarista do Oglobo online ! o cara é maluco ! um idiota ! ta la com uma manchete enorme ( metallica decepsiona no single da banda) cara quem é ele pra dizer isso ????? deve ter escutado 2 segundos de cada musica alem de ser retardado mental !
vamos xingar aquele maluco !
Abs !
Editado pela última vez por Allans.bass em Wed Aug 27, 2008 12:10 am, num total de 2 vezes |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | VAI SE FODER, SEU PALHAÇO. DEU UM CHILIQUE DO CARALHO COM AQUELA PORRA DAQUELA MUSICAZINHA DE SEGUNDO ESCALÃO LÁ, E COM ESSA AQUI QUE É THRASH DE MAIS PURO ÍNDICE DE PUREZA, TU FALAS UM MERO "MÚSICA DO CARALHO"?
PAU NO TEU CU, HEREGE! |
O chilique representou minha reação diante da canção.
Neste momento estou cansado e com sono, o que impediu chiliques verídicos e posts chiliquentos.
E você, que tirou pra loque as "viúvas do metallica", que esperavam, em vão, músicas cheias de fúria? O que me diz agora? Está aí, estaxiado diante de tamanha destruição musical?
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Sei lá ...
A qualidade está ruim e eles estão meio que sem originalidade mas agora parece pesado e existe bumbos duplos né?
Melhor que LOADS e SHIT ANGER  |
|
 |

MAESTRO
|
|
| PH escreveu: | O chilique representou minha reação diante da canção.
Neste momento estou cansado e com sono, o que impediu chiliques verídicos e posts chiliquentos.
E você, que tirou pra loque as "viúvas do metallica", que esperavam, em vão, músicas cheias de fúria? O que me diz agora? Está aí, estaxiado diante de tamanha destruição musical? |
Veja o que eu lá pela página 15 desse tópico. |
|
 |
|