MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musicas que te tocam profundamente....

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Hetfield
King Nothing
King Nothing

HetfieldMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Corey Taylor - Bother (nem parece q eh o vocal do Slipknot q ta cantando)

Metallica - The Unforgiven II, Astronomy, Turn The Page e Nothing Else Matters

Iron Maiden - The Thin Line Between Love And Hate

e outra q nem lembro agora... hehehe
Kurt Cobain
King Nothing
King Nothing

Kurt CobainMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Kurt Cobain escreveu:
Netinho - Milla

hauahahaauhahauahahahauha Laughing Laughing Laughing

serio mesmo cara????
/

Serio sim... algum problema ???
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kurt Cobain escreveu:
Kurt Cobain escreveu:
Netinho - Milla

serio mesmo cara????
/

hahahahauhauhuahauuha Laughing Laughing
pensei que o cara tivesse tirando.....vc tá muito sensível hein, pra até a peste do netinho te dexar emocionado Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kurt Cobain escreveu:
Kurt Cobain escreveu:
Netinho - Milla

serio mesmo cara????
/

tem problema sim....

admiradores de Axé não são bem-vindos nesse forum....

vai escutar seus sons ralé longe daqui, cara....

Laughing Laughing , zuera....

mas não tava zuando quando disse sons ralé.... Laughing
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q o master of Justice esta sendo muito preconceituoso com o gosto de rapaz..eu por exemplo curto o zeze di camargo & luciano.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
Acho q o master of Justice esta sendo muito preconceituoso com o gosto de rapaz..eu por exemplo curto o zeze di camargo & luciano.
então vaza!!! Twisted Evil

hehehee, zuera ae dani's.... Wink

e tbm tava zuando com o sujeito que vc falou que eu tava sendo preconceituoso....
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:

bom,acho q ecletismo tem limite...zeze di camargo é inclassicavel de tao ruim...

sinceramente,prum cara curtir metallica a fundo(nao só os hits),e curtir sertanejo tb,é pq há um grande conflito de personalidade na pessoa...

mas nada pessoal cara,vc é gente boa pra caramba... Wink
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ja gostava de country ha muito tempo, e desde pequeno na fazenda to acostumado a escutar sertanejo...hj quando estou bebendo no interior com os perus de alpercata, so toca setanejo pra baixo...e é muito bom meu cumpadi! pricipalmente as musicas que falam de gaia!

Editado pela última vez por Scary Guy em Tue Jan 27, 2004 11:49 pm, num total de 1 vez
Priest Hetfield
King Nothing
King Nothing

Priest HetfieldMensagemEnviada: Wed Jan 28, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iced Earth - Fiddler on the green e Question of Heaven
Metalllica - Fade to Black, One e Orion....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2004 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
eu ja gostava de country ha muito tempo, e desde pequeno na fazenda to acostumado a escutar sertanejo...hj quando estou bebendo no interior com os perus de alpercata, so toca setanejo pra baixo...e é muito bom meu cumpadi! pricipalmente as musicas que falam de gaia!

oq é gaia?
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Scary Guy escreveu:

oq é gaia?
gaia= chifre
El Noiero
King Nothing
King Nothing

El NoieroMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2004 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica - Fade to Black, One, Unforgiven I e II
Joe Satriani - Always With Me, Always With You,
Dr. Sin - Emotional Catastrophe
Shaman - Fairy Tale
Pearl Jam - Alive, Yellow Ledbetter
Helloween - In the Middle of a Heartbeat
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2004 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
wasting my hate escreveu:
Scary Guy escreveu:

oq é gaia?
gaia= chifre

ah só...gaiada...
Wink
tendi....
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2004 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

outra música que me comove é a To Live is To Die....sei lá...ela da um pouco de tristeza e revolta...acho q foi isso que os 3 "sobreviventes" sentiram quando perderam o Cliff...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
outra música que me comove é a To Live is To Die....sei lá...ela da um pouco de tristeza e revolta...acho q foi isso que os 3 "sobreviventes" sentiram quando perderam o Cliff...

eu naum tinha postado neste tópico ainda(eu acho), mas to live is to die é foda mesmo...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 7 de 19