Hetfield King Nothing

|
|
Corey Taylor - Bother (nem parece q eh o vocal do Slipknot q ta cantando)
Metallica - The Unforgiven II, Astronomy, Turn The Page e Nothing Else Matters
Iron Maiden - The Thin Line Between Love And Hate
e outra q nem lembro agora... hehehe |
|
 |
Kurt Cobain King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Kurt Cobain escreveu: | | Netinho - Milla |
hauahahaauhahauahahahauha
serio mesmo cara???? | /
Serio sim... algum problema ??? |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| Kurt Cobain escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Kurt Cobain escreveu: | | Netinho - Milla |
serio mesmo cara???? | /
hahahahauhauhuahauuha
pensei que o cara tivesse tirando.....vc tá muito sensível hein, pra até a peste do netinho te dexar emocionado  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Kurt Cobain escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Kurt Cobain escreveu: | | Netinho - Milla |
serio mesmo cara???? | /
tem problema sim....
admiradores de Axé não são bem-vindos nesse forum....
vai escutar seus sons ralé longe daqui, cara....
, zuera....
mas não tava zuando quando disse sons ralé....  |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
Acho q o master of Justice esta sendo muito preconceituoso com o gosto de rapaz..eu por exemplo curto o zeze di camargo & luciano. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Scary Guy escreveu: | | Acho q o master of Justice esta sendo muito preconceituoso com o gosto de rapaz..eu por exemplo curto o zeze di camargo & luciano. | então vaza!!!
hehehee, zuera ae dani's....
e tbm tava zuando com o sujeito que vc falou que eu tava sendo preconceituoso.... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Scary Guy escreveu: | | Acho q o master of Justice esta sendo muito preconceituoso com o gosto de rapaz..eu por exemplo curto o zeze di camargo & luciano. |
bom,acho q ecletismo tem limite...zeze di camargo é inclassicavel de tao ruim...
sinceramente,prum cara curtir metallica a fundo(nao só os hits),e curtir sertanejo tb,é pq há um grande conflito de personalidade na pessoa...
mas nada pessoal cara,vc é gente boa pra caramba...  |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
eu ja gostava de country ha muito tempo, e desde pequeno na fazenda to acostumado a escutar sertanejo...hj quando estou bebendo no interior com os perus de alpercata, so toca setanejo pra baixo...e é muito bom meu cumpadi! pricipalmente as musicas que falam de gaia!
Editado pela última vez por Scary Guy em Tue Jan 27, 2004 11:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Priest Hetfield King Nothing

|
|
Iced Earth - Fiddler on the green e Question of Heaven
Metalllica - Fade to Black, One e Orion.... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Scary Guy escreveu: | | eu ja gostava de country ha muito tempo, e desde pequeno na fazenda to acostumado a escutar sertanejo...hj quando estou bebendo no interior com os perus de alpercata, so toca setanejo pra baixo...e é muito bom meu cumpadi! pricipalmente as musicas que falam de gaia! |
oq é gaia? |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Scary Guy escreveu: | | eu ja gostava de country ha muito tempo, e desde pequeno na fazenda to acostumado a escutar sertanejo...hj quando estou bebendo no interior com os perus de alpercata, so toca setanejo pra baixo...e é muito bom meu cumpadi! pricipalmente as musicas que falam de gaia! |
oq é gaia? | gaia= chifre |
|
 |
El Noiero King Nothing

|
|
Metallica - Fade to Black, One, Unforgiven I e II
Joe Satriani - Always With Me, Always With You,
Dr. Sin - Emotional Catastrophe
Shaman - Fairy Tale
Pearl Jam - Alive, Yellow Ledbetter
Helloween - In the Middle of a Heartbeat |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Scary Guy escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Scary Guy escreveu: | | eu ja gostava de country ha muito tempo, e desde pequeno na fazenda to acostumado a escutar sertanejo...hj quando estou bebendo no interior com os perus de alpercata, so toca setanejo pra baixo...e é muito bom meu cumpadi! pricipalmente as musicas que falam de gaia! |
oq é gaia? | gaia= chifre |
ah só...gaiada...
tendi.... |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
outra música que me comove é a To Live is To Die....sei lá...ela da um pouco de tristeza e revolta...acho q foi isso que os 3 "sobreviventes" sentiram quando perderam o Cliff... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Lester escreveu: | | outra música que me comove é a To Live is To Die....sei lá...ela da um pouco de tristeza e revolta...acho q foi isso que os 3 "sobreviventes" sentiram quando perderam o Cliff... |
eu naum tinha postado neste tópico ainda(eu acho), mas to live is to die é foda mesmo... |
|
 |