MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musicas que te tocam profundamente....

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Want To Conquer The World do Bad Religion eh demais
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma que tem me emocionado muito é "Hollow Years" do Dream Theater. Graças ao Doug..hehe..
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Uma que tem me emocionado muito é "Hollow Years" do Dream Theater. Graças ao Doug..hehe..

ah ale, então baixa mais umas 30 do DT aí... daí vc vai ver o que é se sentir emocionado mesmo....

pra ter um rapido exemplo: baixa aí "Another Day", "Surrounded" e "Learning To Live".... ou escolhe uma das 3 e pega.... Wink
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ah ale, então baixa mais umas 30 do DT aí... daí vc vai ver o que é se sentir emocionado mesmo....

pra ter um rapido exemplo: baixa aí "Another Day", "Surrounded" e "Learning To Live".... ou escolhe uma das 3 e pega.... Wink

nossa velho,
nao leve a mal, mas escutei essa "learning to live" agora e achei uma bosta...gosto é gosto...sei lá...nao consegui escuta ela inteira de tanto que tava me irritando Mad
diz ae, esse som tem algum significado especial pra vc, por ex. lembra algum momento marcante, ou é pq vc gosta mesmo dela? Nao leve a mal meu comentário!
Eu tava pensando no rodox agora, e como o pessoal critico eles, sendo que gosto pra karalho...por isso me veio essa idéia na cabeca...como esse negócio de gosto é subjetivo... Confused

Editado pela última vez por mechanix em Sat Aug 21, 2004 6:24 pm, num total de 2 vezes
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
nossa velho,
nao leve a mal, mas escutei essa "learning to live" agora e achei uma bosta...gosto é gosto...sei lá...nao consegui escuta ela inteira de tanto que tava me irritando Mad
diz ae, esse som tem algum significado especial pra vc, por ex. lembra algum momento marcante, ou é pq vc gosta mesmo dela? Nao leve a mal meu comentário!
Eu tava pensando no rodox agora, e como o pessoal critico eles, sendo que gosto pra karalho...por isso me veio essa idéia na cabeca...como esse negócio de gosto é subjetivo... Confused

pootz...que merda...é só eu toma uns gole que já saio falando merda! cala boca mechanix!
makfly
King Nothing
King Nothing

makflyMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
pootz...que merda...é só eu toma uns gole que já saio falando merda! cala boca mechanix!

que looser Shocked
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
Confused Question
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:

Nossa, o cara tá doidão. Laughing Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:

Laughing Laughing Laughing

Estou rachando aqui..hahahahahaha...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:

que bom que vc reconheceu...

acho que nem precisa d'eu responder seu outro post então...
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
que bom que vc reconheceu...

acho que nem precisa d'eu responder seu outro post então...

pois é, eu nao curti o som mesmo....mas tb nao tenho que ficar aqui falando merda...por isso me desculpei...eu tava travado ontem quando escrevi aquelas baboseiras...foi mal Rolling Eyes
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
pois é, eu nao curti o som mesmo....mas tb nao tenho que ficar aqui falando merda...por isso me desculpei...eu tava travado ontem quando escrevi aquelas baboseiras...foi mal Rolling Eyes

Bom menino! vai ganhar presente do papai noel esse ano! Laughing

Editado pela última vez por Wilsoon em Sun Aug 22, 2004 1:18 pm, num total de 1 vez
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Bom menino! vai ganhar presente do papai noel esse ano! Laughing

óia!!! eu quero uma bateria de presente entao!! Twisted Evil
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
óia!!! eu quero uma bateria de presente entao!! Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing Laughing
Ele não le o forum, temq mandar a cartinha!!!
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing
Ele não le o forum, temq mandar a cartinha!!!

ah! pensei que tu fosse passa o recado pra mim! Crying or Very sad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo
Página 18 de 19