Caco Phony Frantic

|
|
I Want To Conquer The World do Bad Religion eh demais |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Uma que tem me emocionado muito é "Hollow Years" do Dream Theater. Graças ao Doug..hehe.. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Uma que tem me emocionado muito é "Hollow Years" do Dream Theater. Graças ao Doug..hehe.. |
ah ale, então baixa mais umas 30 do DT aí... daí vc vai ver o que é se sentir emocionado mesmo....
pra ter um rapido exemplo: baixa aí "Another Day", "Surrounded" e "Learning To Live".... ou escolhe uma das 3 e pega....  |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | ah ale, então baixa mais umas 30 do DT aí... daí vc vai ver o que é se sentir emocionado mesmo....
pra ter um rapido exemplo: baixa aí "Another Day", "Surrounded" e "Learning To Live".... ou escolhe uma das 3 e pega....  |
nossa velho,
nao leve a mal, mas escutei essa "learning to live" agora e achei uma bosta...gosto é gosto...sei lá...nao consegui escuta ela inteira de tanto que tava me irritando
diz ae, esse som tem algum significado especial pra vc, por ex. lembra algum momento marcante, ou é pq vc gosta mesmo dela? Nao leve a mal meu comentário!
Eu tava pensando no rodox agora, e como o pessoal critico eles, sendo que gosto pra karalho...por isso me veio essa idéia na cabeca...como esse negócio de gosto é subjetivo... 
Editado pela última vez por mechanix em Sat Aug 21, 2004 6:24 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| mechanix escreveu: | nossa velho,
nao leve a mal, mas escutei essa "learning to live" agora e achei uma bosta...gosto é gosto...sei lá...nao consegui escuta ela inteira de tanto que tava me irritando
diz ae, esse som tem algum significado especial pra vc, por ex. lembra algum momento marcante, ou é pq vc gosta mesmo dela? Nao leve a mal meu comentário!
Eu tava pensando no rodox agora, e como o pessoal critico eles, sendo que gosto pra karalho...por isso me veio essa idéia na cabeca...como esse negócio de gosto é subjetivo...  |
pootz...que merda...é só eu toma uns gole que já saio falando merda! cala boca mechanix! |
|
 |
makfly King Nothing

|
|
| mechanix escreveu: | | pootz...que merda...é só eu toma uns gole que já saio falando merda! cala boca mechanix! |
que looser  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| mechanix escreveu: | | pootz...que merda...é só eu toma uns gole que já saio falando merda! cala boca mechanix! |  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| mechanix escreveu: | | pootz...que merda...é só eu toma uns gole que já saio falando merda! cala boca mechanix! |
Nossa, o cara tá doidão.  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Estou rachando aqui..hahahahahaha... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
que bom que vc reconheceu...
acho que nem precisa d'eu responder seu outro post então... |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | que bom que vc reconheceu...
acho que nem precisa d'eu responder seu outro post então... |
pois é, eu nao curti o som mesmo....mas tb nao tenho que ficar aqui falando merda...por isso me desculpei...eu tava travado ontem quando escrevi aquelas baboseiras...foi mal  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| mechanix escreveu: | pois é, eu nao curti o som mesmo....mas tb nao tenho que ficar aqui falando merda...por isso me desculpei...eu tava travado ontem quando escrevi aquelas baboseiras...foi mal  |
Bom menino! vai ganhar presente do papai noel esse ano! 
Editado pela última vez por Wilsoon em Sun Aug 22, 2004 1:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| Wilsoon escreveu: | Bom menino! vai ganhar presente do papai noel esse ano!  |
óia!!! eu quero uma bateria de presente entao!!  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| mechanix escreveu: | óia!!! eu quero uma bateria de presente entao!!  |
Ele não le o forum, temq mandar a cartinha!!! |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|