MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musicas que te tocam profundamente....

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Lester escreveu:
outra música que me comove é a To Live is To Die....sei lá...ela da um pouco de tristeza e revolta...acho q foi isso que os 3 "sobreviventes" sentiram quando perderam o Cliff...

eu naum tinha postado neste tópico ainda(eu acho), mas to live is to die é foda mesmo...
Pode crer!!
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jairo.p escreveu:
KearBarl escreveu:
Lester escreveu:
outra música que me comove é a To Live is To Die....sei lá...ela da um pouco de tristeza e revolta...acho q foi isso que os 3 "sobreviventes" sentiram quando perderam o Cliff...

eu naum tinha postado neste tópico ainda(eu acho), mas to live is to die é foda mesmo...
Pode crer!!

por falar em to live quem compos aquele poema?
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:
jairo.p escreveu:
KearBarl escreveu:
Lester escreveu:

Pode crer!!

Ou o Cliff ou o James.
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Tati escreveu:

Ou o Cliff ou o James.

o poema foi o Cliff
Lars Frantic
King Nothing
King Nothing

Lars FranticMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2004 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foo Fighters - Everlong
ANGRY
King Nothing
King Nothing

ANGRYMensagemEnviada: Sun Feb 01, 2004 6:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Annica do DIO... Love

alguém aí já ouviu???
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Sun Feb 01, 2004 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música q toca profundamente, Fade to black, nossa eh simplesmente demais!!
.R.A.B ' Up Your Ass.
King Nothing
King Nothing

.R.A.B ' Up Your Ass.MensagemEnviada: Sun Feb 01, 2004 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

... eu curto muito o cd do whitesnake( Starkers in tokio - só voz e viloão ) muito bomn esse cd ...... principalmente sailing ships ( perfeita ) e soldier of fortune .
... e uma musica q eu gostei muito foi safe home na versão acustica do Anthrax !
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Feb 12, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente, fade to black é, na minha opnião, a música que mais me toca.... a letra é uma despedida de alguém que não tem mais razão para viver.. é tragicamente magnífica a música, desde o violão no início, até o "refrão" sem letra,e depois despede-se "... now i will just say goodbay".... simplismente perfeita a música, quase choro ouvindo ela...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Feb 12, 2004 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

goodbay = godbye... shdiudhsaiudhaiud Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Feb 12, 2004 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

cada um q aparece... Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Feb 12, 2004 11:33 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 13, 2004 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

O cara corrige, e ainda corrige errado. Laughing Laughing
Mas nota rápida: NÃO mande mensagens corrigindo a anterior logo depois de postar a mensagem a ser corrigida. Edite o post anterior clicando no botão "[editar]" no canto superior direito da mensagem.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Feb 13, 2004 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tpw... vlw pela dica... ah... naum soh mtu bom di ingles mesmo mew... :/
disudhiuda
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Feb 17, 2004 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oasis:champagne supernova,don't lba,wonderwall
Testament:return to serenity
Pantera:suicide note I,cemetery gates,planet caravan
Dream Theather:take away my pain
Metallica:unforgiven,turn the page,fixxer,one,wh(s),fade,nem,bleeding me,until it sleeps,twesday gone,low man's liryc
Soul Asylum:runaway train
Extreme:more than words(fiquei com a garota mais linda da minha vida tocando essa no violao pra ela!! Very Happy )
Engenheiros do Havaii:piano bar,refrao de bolero,mapas do acaso,ninguem=ninguem,perfeita simetria...
Bon Jovi:miracle,wanted dead or alive,blood money
Charlie Brown Jr:só por uma noite
Legiao Urbana:teatro dos vampiros,quase sem querer
Audioslave:like a stone,cochise
Blach Sabbath:heaven and hell,neon knights
Led Zeppelin:the rain song,starway to heaven
Nickelback:how you remaind me,someday,hero
Smashing Pumpkins:tonight tonight,1979
U2:pride,one,bad,with or without you

perdi o sono,e num tinha nada pra fazer...

Laughing
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Tue Feb 17, 2004 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais algumas:

Tallica: "Hero Of The Day", "The Unforgiven II".
SoaD: "Highway Song", "Aerials"
Anthrax: "Only", "Safe Home"
U2: "One", "Sunday Bloody Sunday"
Sabbath: "Changes"
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 8 de 19