MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musicas que te tocam profundamente....

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2004 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
lembrei do solo de Free Bird, do Lynyrd.....

sem comentários.... só escutando pra crer que aquele solo existe mesmo....

atinjo o Nirvana quando o escuto.... Razz

andre master of justice em momento "tantrico"....
hehehheh

Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2004 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se alguém aqui conhece, mas as músicas que realmente mexem comigo, são em sua maioria as compostas para violão clássico como:

1- Romanza, andante - Salvador Bacarisse
2- Lágrima - Francisco Tárrega
3- Concerto de Aranjuez - Joaquín Rodrigo

No Heavy tem:

1- Return To Serenity - Testament
2- I Belive - Hammerfall
3- Nothing Else Matters - Metallica

É galera, metaleiro também ama! Metal2
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Pitty - Equalize

Razz

essa musica é rox! Very Happy

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
KearBarl escreveu:
já leram alguma vez o about desse site??
dá uma olhada nesse pedaço...

What Metallica say! Jason told me that he liked the site when I meet him backstage in 1998 in Norway. Rob also sent me an email to fix some errors in his biography I posted a few days after he officially joined the band. Metallica has also given me a ESP KH-503 guitar, several multi platinum albums and other goodies bacause of the site. In May 2003 they also invited me to Los Angeles for the MTV ICON show, the first gig with Rob. They even paid my flight from Norway and hotel. Yes, it is worth being a webmaster, even if it takes way too much of my time.

q isso...... nunca tinha visto isso aí não....

mas, como o Wasting já disse, bastante merecido mesmo....

e o nome do sujeito é Sem Hadland, fernando...
ele é lá da Noruega...

merecido mesmo...
mas ele tem uns parcero tbm... por exemplo, a parte de songinfo se tu olhar os creditos, se eu não me engano, vai tá la o nome do magrão q fez todo akeles treco lá...

Para povão, vcs não tão percebendo??? O Doug nem postou nesse topico, ele ta com ciumes....

Laughing Laughing Laughing Laughing

A Volta do mortos Vivos
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
Para povão, vcs não tão percebendo??? O Doug nem postou nesse topico, ele ta com ciumes....

ele deve ter postado alguma coisa no periodo dos posts q não estão mais entre nós...

[+] VOLTA KARMA [-]
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem , nao chega a tocar tao profundamente , mas curti o som desses caras daqui,Escutem!

Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.

"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery

Editado pela última vez por Scary Guy em Thu Jan 22, 2004 7:48 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:

Isso, eu to com ciumes! Então eu acho q vcs deveriam me pagar uma passagem pros EUA pr'eu ir num show do Metallica pro meu ciumes passar. Blz? Razz

Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Brunosabbath escreveu:

Isso, eu to com ciumes! Então eu acho q vcs deveriam me pagar uma passagem pros EUA pr'eu ir num show do Metallica pro meu ciumes passar. Blz? Razz
Blz, vo deixa uma maleta preto no aeroporto com o dinheiro, é só pega

A Volta do mortos Vivos
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais uma pra mim -> "Hurt" Johnny Cash..:'(
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Mais uma pra mim -> "Hurt" Johnny Cash..:'(

Essa música é que ta (ou tava) tocando direto na Mtv neh??
eh bem triste essa musica mesmo... Confused

Editado pela última vez por Lester em Fri Jan 23, 2004 5:36 pm, num total de 1 vez
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o começo de stairway to heaven do led Zeppelin, po muito bonita aquela intro com a flauta la!

Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.

"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma q o André flw, "Free Bird" do Lynyrd ...essa música eh sem comentários!! mto perfeita kra ! Starway tbm eh linda mew..
Kurt Cobain
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Def Leppard - Love Bites

Netinho - Milla

Foo Fighters - Generator

Metallica - One

Nirvana - Smells Like Teen Spirits

Nirvana 4ever !!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kurt Cobain escreveu:
Netinho - Milla

hauahahaauhahauahahahauha Laughing Laughing Laughing

serio mesmo cara????

Usuário em estado de hibernação.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kurt Cobain escreveu:
Netinho - Milla

hauahahaauhahauahahahauha Laughing Laughing Laughing

serio mesmo cara????
pqp, era a ultima coisa q eu esperava ver por aki...
uahuahuahuah

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 6 de 19