MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musicas que te tocam profundamente....

Ir à página 1, 2, 3 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 12:20 pm Assunto: Musicas que te tocam profundamente.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quais são akelas musicas q quando vcs escutam toca lá no fundo da alma...akeles em q rola um sentimento Razz

pra mim:

Led - Since I've Been Loving You (de preferencia ao vivo no TSRTS) - essa musica pra mim é a melhor deles...emociona!

Jimi hendrix - all along the Wacthtower - essa cada vez q eu escuto arrepia!

Deep purple - Child in Time - essa é sem palavras né LULU? Very Happy

E a de vcs?
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica - Fade to Black e To Live is to Die

Steve Morse - Modoc A melodia dessa musica eu acho mto massa

Angra - Heroes of Sand e Reaching Horizons

Queen - Bohemian Rhapsody e Who Wants to Live Forever
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

músicas de outras bandas me empolgam e emocinam bastante tbm, mas acho que apenas estas do Metallica chegam a me tocar profundamente:

Fade to Black, Orion, To Live Is To Die, Unforgiven, Sanitarium, One (a agonia e desespero do James na parte pesada mandando "...all that I see, absolute horror, I cannot live, I cannot die, trapped in myself (...) Landmine, has taken my sight, taken my speech, taken my hearing, taken my arms, taken my legs, taken my soul, LEFT ME WITH LIFE IN HELL!!!", po c até se sente no lugar do cara lá, sem membros e sentidos, aleijado pelos horrores da guerra....)
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff.. são muitas... aí vão algumas:

Metallica: Fade to black, One, Unforgiven I e II, To live is to die, The call of Ktulu, Welcome Home e Nothing Else Matters... ah e Tuesday's gone na versão do metallica tbm, aff essa musica me deixa meio triste
Beatles - She's leaving home
Black Sabbath - Changes
Extreme- More than words
Deep purple - Child in time cm já disse o michel não tem explicação
Joe Satriani - You saved my life
Led - Starway to heaven
Pink Floyd - Wish you were here
Scorpions - Wind of change
Steve Vai - Hand on heart e For the love of god
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah ..vcs tão falando um monte..vo fala mais algumas então:

Metallica - fade to Black
Doors - Riders on the storm
SRV - Litlle Wing
Led - tangerine
Janis - Summertime
Bob - Natural mystic
Hendrix - Angel/The Wind Cries Mary

Ted-Boy
Invisible Kid
Invisible Kid

Ted-BoyMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Varias musicas sao capazes de mudar totalmente meu humor
as principais sao..
Walk of Life , Romeo and Juliet do Dire Straits me fazem me sentir moh bem ...
Fade to Black , Nothing Else Matters, One, Tuesday´s Gone do Metallica e Always With Me Always With you do Joe Satriani eu gosto de escuta quando to pra baixo
mas as q eu me sinto melhor escutando sao ... Creeping Death , Master of Puppets , Harvester Of Sorrow , Call of Ktulu.. essas musicas ao vivo sao mto fodas po me sinto moh bem quando escuto elas ... principalmente em versoes ao vivo
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metallica-fade to black,to live is to die
alice in chains-nusthell
pearl jam-black
nirvana-heart shaped box
emotion sickness silverchair

Editado pela última vez por Tati em Fri Nov 28, 2003 7:41 pm, num total de 1 vez
AninhaRemains
King Nothing
King Nothing

AninhaRemainsMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me AND Bobby MCgee - janis joplin
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AninhaRemains escreveu:
Me AND Bobby MCgee - janis joplin

Anoka...muita musica...tira algumas ai.....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, no momento eu só to lembrado de 4 músicas, todas do Dream Theater: Take Away My Pain (q o John Petrucci escreveu pro pai dele qdo morreu), About to Crash, About to Crash (Reprise) e Solitary Shell. Muito bonitas e tristes ao mesmo tempo essas músicas.
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, várias!

Metallica: Fade To Black, Welcome Home, One, Orion, The Unforgiven, My Friend Of Misery, To Live Is To Die, The Unnamed Feeling.

Legião Urbana: Daniel Na Cova Dos Leões, Vento No Litoral, Tempo Perdido, Love In The Afternoon, O Descobrimento Do Brasil, Há Tempos, Eu Sei.

Shaman: Fairy Tale
Hendrix: Little Wing
Lifehouse: Everything
R.E.M: Losing My Religion
Queen: Love Of My Life
Pink Floyd: Wish u were here, goodbye blue sky
Beatles: Eleanor Rigby, Something
Coldplay: The Scientist
Crash Test Dummies: Mmm Mmm Mmm Mmm
SoaD: Streamline, Chop Suey!
Milton Nascimento: Canção Da América (brega much, eu sei mais essa musica me lembra mto coisa ruim q jah aconteceu)
Oasis: Don't Go Away
Scorpions: Wind Of Change

meu..são muitas!! qdo eu lembrar eu posto mais.
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dream Theater: Take Away My Pain (q o John Petrucci escreveu pro pai dele qdo morreu)

Essa música é muito boa...

Putz, são várias...

Metallica - Fade To Black, Orion, One, To Live Is To Die, Unforgiven, The God That Failed, Outlaw Thorn, Fixxxer (essa música tem uma atmosfera incrível), The Unnamed Feeling

Megadeth - Promises, Breadline, In My Darkst Hour, Holy Wars, I Thought I Knew It All

Anthrax - Only, Tester, Safe Home, Nothing, Crush, Any Place But Here

Iced Earth - Blessed Are You

Quando eu lembrar de mais eu posto...

Editado pela última vez por »Igør Het« em Thu Dec 04, 2003 9:33 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, o Igor falou de Iced Earth e eu lembrei de outra:
Iced Earth - Watching Over Me
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica - Fade to Black, One
Dream Theater - Sollitary Shell, The Spirit Carries On
Angra - Make Believe
Beatles - Jude, Yesterday
Scorpion - Still Loving You
Bruce Dickinson - Tears Of The Dragon
Queen - Bohemian Rhapsody, Love of My Life, We Are The Champions
Oasis - Dont Look Back in Anger
Pearl Jam - Betterman, Black
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah, o Igor falou de Iced Earth e eu lembrei de outra:
Iced Earth - Watching Over Me

Nossa... boa Doug.. tinha me esquecido dessa música... muito boa... considerem ela uma das que me tocam sentimentalmente tb...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 1 de 19