MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musicas que te tocam profundamente....

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2003 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, tem uma música que tinha me esquecido:

Pearl Jam - Jeremy

aliada ao clipe então, puta murro na boca do estômago emocionalmente falando.... Very Happy

Usuário em estado de hibernação.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2003 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po, tem uma música que tinha me esquecido:

Pearl Jam - Jeremy

aliada ao clipe então, puta murro na boca do estômago emocionalmente falando.... Very Happy

verdade esqueci do pjam...
tem outra massa deles tbm que toca heim
daughter....
boa essa...

Somma
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2003 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queen - Bohemian Raphsody
Cássia Eller - Por Enquanto
Legião Urbana - Faroeste Caboclo
Metallica - One
Aerosmith - I Don't wanna miss a thing

"Não confunda as obras do mestre Picasso com o picasso do mestre de obras" Eduardo Belchior
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2003 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Somma escreveu:

tinha me esquecido.... essa musica me toca profundamente tbm

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2003 2:32 pm Assunto: ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

são tantas p/ lembrar, mas vamo lá...

Metallica - fade, unforgivens, nothing, turn the page, tuesday's gone, sanitarium, until it sleeps, outlaw torn, unnamed feeling...

Scorpions - wind of change, still loving you, live is too short, send me an angel, rock you like a hurricane...

Queen - bohemian rapsody, love of my life, we aer the champions...

Angra - rebirth, heroes of sand...

e mtas outras...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2003 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
Somma escreveu:

tinha me esquecido.... essa musica me toca profundamente tbm

putz, eu detesto essa música, coisa mais enjoada!! Vomitar 2

Usuário em estado de hibernação.
Somma
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2003 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música enjoada é
Extreme - More than words
Cara, nenhuma música me irrita tanto.

"Não confunda as obras do mestre Picasso com o picasso do mestre de obras" Eduardo Belchior
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2003 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Somma escreveu:
Música enjoada é
Extreme - More than words
Cara, nenhuma música me irrita tanto.

A mim tb... acho muito chata essa música...

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2003 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Revelations - Iron Maiden
Blood Brothers - Iron Maiden
Forever - Kiss
Fade To Black - Metallica
Bohemian Rhapsody - Queen
Love Of My Life - Queen

Somma
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2003 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tears of the Dragon - Bruce Dickson

BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2003 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Somma escreveu:
Tears of the Dragon - Bruce Dickson

Esqueci do mestre, é Bruce DICKINSON, tem outras dele também com bastante feeling, Man Of Sorrows e Jerusalem.

Lars Frantic
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 10, 2003 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

One, Fade to Black, Nothing Else Matters, The Unnamed Feeling...

Agora quando eu ouço St. Anger, me segurem, eu pula na cadeira, começo a imita o Lars na batera, faço igualzinho... Tiro uma com a do Trujillo...

Creeping Death, pego a vassoura e vou fazendo aquela parte em q o Kirk vai subindo os dedos na guitarra rapidamente Twisted Evil

Master of Puppets eu viro num capeta desbravado, imito Lars, canto, imito o Kirk... Viro a casa, quase quebro o PC Rolling Eyes
Master Z
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 10, 2003 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tanto a letra como a melodia dessas musicas são espetaculares:

Aerosmith - I Don't wanna Miss a thing
Creed - Higher
Coldplay - The Scientist
Goo Goo Dolls - Iris
Metallica - Fade to Black(essa você sente na alma)
Ozzy Osbourne - Mama I'm Comin' Home
Pink Floyd - Comfortably Numb
Scorpions - Wind of Change
Travis - Side

Nem Deus afunda o Titanic!

Declaração dos jornalistas locais aos saber que o tansatlântico tinha 16 compartimentos.

Editado pela última vez por Master Z em Thu Dec 11, 2003 7:59 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 11, 2003 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu tava ouvindo hoje umas coisas q eu não ouvia fazia um bom tempo, e preciso colocar na minha lista Queen - Who Wants To Live Forever. Very Happy

BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 11, 2003 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, eu tava ouvindo hoje umas coisas q eu não ouvia fazia um bom tempo, e preciso colocar na minha lista Queen - Who Wants To Live Forever. Very Happy

Essa música é FODA.

O Queen tem outras do mesmo nível, tipo Bohemian Rhapsody, Friends Will Be Friends, Love Of My Life.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 3 de 19