MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musicas que te tocam profundamente....

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vale lembrar mais umas que eu não coloquei , pelo menos eu acho , pq eu postei nesse tópico há muito tempo .

Megadeth - Promises
Megadeth - Use The Man
Megadeth - A Secret Place
Viper - Moonlight
Viper - Living For The Night
Black Label Society - Just Killing Time
Shaman - Fairy Tale
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Vale lembrar mais umas que eu não coloquei , pelo menos eu acho , pq eu postei nesse tópico há muito tempo .

Megadeth - Promises
Megadeth - Use The Man
Megadeth - A Secret Place
Viper - Moonlight
Viper - Living For The Night
Black Label Society - Just Killing Time
Shaman - Fairy Tale

a tout le monde!!!
pow, megadeth tem umas musicas que mexem mesmo!!!
addicted to chaos!!!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
a tout le monde!!!
pow, megadeth tem umas musicas que mexem mesmo!!!
addicted to chaos!!!

também acho cara Smile , as duas eu cheguei a colocar no meu post véio , principalmente a Tout Le Monde que meche mesmo . Essa música detona .
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iron mainden - blood brothers

manowar - battle hymns
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica - Fade To Black
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
também acho cara Smile , as duas eu cheguei a colocar no meu post véio , principalmente a Tout Le Monde que meche mesmo . Essa música detona .

Nossa..quando eu ouço A Tout Le Monde, me dá um vazio..uma vontade de chorar Sad
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 3:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Nossa..quando eu ouço A Tout Le Monde, me dá um vazio..uma vontade de chorar Sad

sinal que ela mexe mesmo com vc!!! Crying or Very sad Crying or Very sad
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma musica q eu to curtindo muito ultimamente...sei la ela me faz pensar, ter vontade de chorar, de gritar é foda
"mad season - wake up"
makfly
King Nothing
King Nothing

makflyMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ozzy - See You On The Other Side
Iron Maiden - Fear of The Dark, The Thin Line Between Love And Hate
Sepultura - Territory, Orgasmatron
Slayer - Skeletons of Society
Pantera - Cemetery Gates
Metallica - Welcome Home, Nothing Else Matters, To Live is To Die
Megadeth - Addicted to Chaos, Im My Darkest Hour
Twisted Evil
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma muito boa é: Goo Goo Dolls - Iris
Gisele
King Nothing
King Nothing

GiseleMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Metallica - Fade to Black e To Live is to Die

Steve Morse - Modoc A melodia dessa musica eu acho mto massa

Angra - Heroes of Sand e Reaching Horizons

Queen - Bohemian Rhapsody e Who Wants to Live Forever

Metallica - Wiskey in the Jar;Pantera - Mouth for war Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Vomitar 2 Vomitar 2

músiquinha enjoaaaaaaaaaaaaaaada.... Confused
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Essa música eu e a Natália elegemos como uma das três músicas do nosso namoro..hehe.. Eu acho ela maravilhosa. Faz um tempinho que eu não escuto.
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

Thammy_MetaLLicaMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

me eu esqueci dessa, Cidade dos anjos, nossa eu amo essa musica apesar d jah t injuado um poco ma eu escuto as vezes haiuhauiahiu =D
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

makfly escreveu:
Ozzy - See You On The Other Side

esqueci dessa música , essa música realmente detona . A letra , e tal , muito triste .
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo
Página 17 de 19