MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musicas que te tocam profundamente....

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
BruceMASTER escreveu:
wasting my hate escreveu:
hehehe ta ligado o encymet ne?
pq vc nao faz a encymaiden????
ce ia manda bem cara!
Razz

Já ouvi falar mas nem tô ligado agora...

então se liga aí: www.encycmet.com

melhor fan site do Metallica!!

Aprovado

esse site é tao completo que eu ja cheguei a pensar que era um site do proprio metallica...tem tudo ali nunca vi...tem todos os setlists de todos os shows que os caras fizeram ate hj...

nca vi um site sobre uma banda(um site nao oficial)tao completo assim...

fico imaginando como o web desse encycmet deve ser fa...

merece ate ingressos gratis pra todos os shows dos caras...
Razz
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
HUauhahuahua.. o BruceMASTER é o maior fã de Maiden do mundo... ele sabe até a cor das cuecas (ou ciroulas) do Bruce em cada show... Laughing zueira meu... o cara manja de Maiden Razz

Mais ou menos...

Acima de tudo, de conhecer a banda, de ter CDs é preciso ser apaixonado pela banda, e eu sou. Laughing

Isso que importa..

La na Seventh tinhas uns nego que sabia até o tamanho da unha do Steve. Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...tem todos os setlists de todos os shows que os caras fizeram ate hj...

isso é realmente impressionante!!

esse site é uma enciclopédia do Metallica mesmo..... literalmente....

uma parte que gosto muito tbm é a Song Info, que dá informações variadas a respeito de todas as músicas deles.... seja o assunto que a letra fala, se a música é tocada ao vivo, o que os caras dizem sobre a música, etc....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...tem todos os setlists de todos os shows que os caras fizeram ate hj...

isso é realmente impressionante!!

esse site é uma enciclopédia do Metallica mesmo..... literalmente....

uma parte que gosto muito tbm é a Song Info, que dá informações variadas a respeito de todas as músicas deles.... seja o assunto que a letra fala, se a música é tocada ao vivo, o que os caras dizem sobre a música, etc....

rapaz impressionaNTE e exatamente a palavraque me vem a cabeca qdo eu vejo aquele site....
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 4:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
La na Seventh tinhas uns nego que sabia até o tamanho da unha do Steve. Laughing

Affff... no comments... doidera..
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
hehehe ta ligado o encymet ne?
pq vc nao faz a encymaiden????
ce ia manda bem cara!
Razz

Já ouvi falar mas nem tô ligado agora...

então se liga aí: www.encycmet.com

melhor fan site do Metallica!!

Aprovado

esse site é tao completo que eu ja cheguei a pensar que era um site do proprio metallica...tem tudo ali nunca vi...tem todos os setlists de todos os shows que os caras fizeram ate hj...

nca vi um site sobre uma banda(um site nao oficial)tao completo assim...

fico imaginando como o web desse encycmet deve ser fa...

merece ate ingressos gratis pra todos os shows dos caras...
Razz

já leram alguma vez o about desse site??
dá uma olhada nesse pedaço...

What Metallica say! Jason told me that he liked the site when I meet him backstage in 1998 in Norway. Rob also sent me an email to fix some errors in his biography I posted a few days after he officially joined the band. Metallica has also given me a ESP KH-503 guitar, several multi platinum albums and other goodies bacause of the site. In May 2003 they also invited me to Los Angeles for the MTV ICON show, the first gig with Rob. They even paid my flight from Norway and hotel. Yes, it is worth being a webmaster, even if it takes way too much of my time.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

What Metallica say! Jason told me that he liked the site when I meet him backstage in 1998 in Norway. Rob also sent me an email to fix some errors in his biography I posted a few days after he officially joined the band. Metallica has also given me a ESP KH-503 guitar, several multi platinum albums and other goodies bacause of the site. In May 2003 they also invited me to Los Angeles for the MTV ICON show, the first gig with Rob. They even paid my flight from Norway and hotel. Yes, it is worth being a webmaster, even if it takes way too much of my time.
Shocked Shocked
ate guita o cara ganhou?
mas tbm...merecido...mereceu tdo isso e mto mais...
pago um pau nesse site...o cara mandou mto bem e eu rasgo seda pra esse site...
nem sei o nome do webmaster mas...parebens pelo site(mto embora acho que ele nca vai ler isso)
heheheheeh
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Mas do que merecido... o cara se dedicou muito pra fazer esse site... anos da vida dele obtendo todas essas informações... taí a recompensa, que nem ele deve ter imaginado que ganharia!!! Mto bom!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

q isso...... nunca tinha visto isso aí não....

mas, como o Wasting já disse, bastante merecido mesmo....

e o nome do sujeito é Sem Hadland, fernando...
ele é lá da Noruega...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

q isso...... nunca tinha visto isso aí não....

mas, como o Wasting já disse, bastante merecido mesmo....

ele é lá da Noruega...

merecido mesmo...
mas ele tem uns parcero tbm... por exemplo, a parte de songinfo se tu olhar os creditos, se eu não me engano, vai tá la o nome do magrão q fez todo akeles treco lá...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele é lá da Noruega...

hehehe vizinho do pais do lars...ou quase...
Razz
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele é lá da Noruega...

hehehe vizinho do pais do lars...ou quase...
Razz

Hoje eu vi o Senhor dos Anéis - As Duas Torres e comprovei que o Lars é igualzinho ao Gollum...

UAHUAHUAHAUAUHAUHAUA
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2004 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah! tem umas musicas do judas priest q eh feeling puro como beyond the realms of death, hell patrol, saints in hell, exciter, touch of evil, ect...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2004 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lembrei do solo de Free Bird, do Lynyrd.....

sem comentários.... só escutando pra crer que aquele solo existe mesmo....

atinjo o Nirvana quando o escuto.... Razz
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2004 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pitty - Equalize

Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 5 de 19