metal_maiden Invisible Kid

|
|
hummm. .., vou citar as musicas musicas q eu sinto em meu corpo profundamente:
queen- love of my life
queen- bohemian rhapsody
metallica- fade to black
metallica-for whom the bell tolls
iron maiden- revelations
iron maiden-childrem of the dammed- versão do sebastian bach(quem naum ouviu essa, ouçam q ficou bem melhor q versaum original!)
blind guardian- the bard 's song
angra- rebirth
helloween- we got the right
heloween- i want out
judas priest- beyond the realms of death
ozzy osbourne- mr. crowley
ozzy osbourne- revelation(mother earth)
black sabbath- heaven and hell
black sabbath- tomorrow dream
judas priest- touch of evil
deep purple- smoke on the water
deep purple- pictures of home
led zeoellin-starway to heaven
iron maiden- rime of ancient mariner
metallica- master of puppets
sei la..., tem mais um monte de musica q eu amo, mas essas foram as q eu lembrei |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
acho q nesse tópico eu vou me abster... hehe...
sei lá se uma música me toca profundamente....
só sei q eu gosto muito de música... |
|
 |
BruceMASTER Invisible Kid

|
|
| metal_maiden escreveu: |
iron maiden-childrem of the dammed- versão do sebastian bach(quem naum ouviu essa, ouçam q ficou bem melhor q versaum original!)
|
Bem melhor??
Tudo bem que ficou boa a versão, mas mesmo assim inferior ao do The Number...
Ouça a versão de Children do show de Brixton de 2002 que saiu no single de Rainmaker, muito FODA, melhor que a de estúdio. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| BruceMASTER escreveu: | | metal_maiden escreveu: |
|
Bem melhor??
Ouça a versão de Children do show de Brixton de 2002 que saiu no single de Rainmaker, muito FODA, melhor que a de estúdio. |
po essa musica detona! mto tpo que eu nao ouco ela heim?
ha vo resolve isso agora mesmo...
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | | metal_maiden escreveu: |
|
Bem melhor??
 |
E aquela partizinha do OOOO...
Nossa meu, ao vivo arrepia até os pelos do saco. |
|
 |
Somma Invisible Kid

|
|
Tem outra também. Num sei se postei.
The Unforgiven - Metallica |
|
 |

|
|
eu acho q algumas musicas do iron ficam melhores ao vivo e uma delas eh children of dammded mesmo, todas as versoes q ja ouvi dessa musica ao vivo ficam um pouco melhores q as originais(pelo menos eu acho). eu naum ouvi essa ai q vc falou bruce master, mas eu ja ouvi a versaum do video 12 wasted years e uma versaum de um bootleg la q eu naum to lembrado e ficaram um pouco melhores q as originais
quanto a versaum do sebastian bach eu me identifiquei mais c/ essa versaum , ñ sei pq , naum q a versaum original eh ruim, mas eh isso...  |
|
 |

|
|
| metal_maiden escreveu: | eu acho q algumas musicas do iron ficam melhores ao vivo e uma delas eh children of dammded mesmo, todas as versoes q ja ouvi dessa musica ao vivo ficam um pouco melhores q as originais(pelo menos eu acho). eu naum ouvi essa ai q vc falou bruce master, mas eu ja ouvi a versaum do video 12 wasted years e uma versaum de um bootleg la q eu naum to lembrado e ficaram um pouco melhores q as originais
quanto a versaum do sebastian bach eu me identifiquei mais c/ essa versaum , ñ sei pq , naum q a versaum original eh ruim, mas eh isso...  |
Esta do vídeo 12 Wasted Years é da Beast On Road Tour e é realmente fantástica.  |
|
 |

|
|
realmente! bruce detona nessa versaum! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| BruceMASTER escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | | metal_maiden escreveu: |
|
Bem melhor??
 |
E aquela partizinha do OOOO...
Nossa meu, ao vivo arrepia até os pelos do saco. |
meu eu puxei o cd que eles lancaram dum show ao vivo...acho que no brasil nao lembro bem....cara...musica ao vivo detona...e essa entao..
show |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: |
meu eu puxei o cd que eles lancaram dum show ao vivo...acho que no brasil nao lembro bem....cara...musica ao vivo detona...e essa entao..
show |
Deve ser do Rock In Rio, porque só tocaram Children Of The Danmed uma vez no Brasil, e foi no primeiro RIR. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| BruceMASTER escreveu: | | wasting my hate escreveu: |
show |
Deve ser do Rock In Rio, porque só tocaram Children Of The Danmed uma vez no Brasil, e foi no primeiro RIR. |
o loko veio ate dos set list do 1 rir vc lembra?
hehehe ta ligado o encymet ne?
pq vc nao faz a encymaiden????
ce ia manda bem cara!
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | | wasting my hate escreveu: |
show |
o loko veio ate dos set list do 1 rir vc lembra?
hehehe ta ligado o encymet ne?
ce ia manda bem cara!
 |
Já ouvi falar mas nem tô ligado agora... |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
HUauhahuahua.. o BruceMASTER é o maior fã de Maiden do mundo... ele sabe até a cor das cuecas (ou ciroulas) do Bruce em cada show...  zueira meu... o cara manja de Maiden  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| BruceMASTER escreveu: | | wasting my hate escreveu: | hehehe ta ligado o encymet ne?
ce ia manda bem cara!
 |
Já ouvi falar mas nem tô ligado agora... |
então se liga aí: www.encycmet.com
melhor fan site do Metallica!! |
|
 |