MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musicas que te tocam profundamente....

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hummm. .., vou citar as musicas musicas q eu sinto em meu corpo profundamente:

queen- love of my life
queen- bohemian rhapsody
metallica- fade to black
metallica-for whom the bell tolls
iron maiden- revelations
iron maiden-childrem of the dammed- versão do sebastian bach(quem naum ouviu essa, ouçam q ficou bem melhor q versaum original!)
blind guardian- the bard 's song
angra- rebirth
helloween- we got the right
heloween- i want out
judas priest- beyond the realms of death
ozzy osbourne- mr. crowley
ozzy osbourne- revelation(mother earth)
black sabbath- heaven and hell
black sabbath- tomorrow dream
judas priest- touch of evil
deep purple- smoke on the water
deep purple- pictures of home
led zeoellin-starway to heaven
iron maiden- rime of ancient mariner
metallica- master of puppets

sei la..., tem mais um monte de musica q eu amo, mas essas foram as q eu lembrei
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q nesse tópico eu vou me abster... hehe...
sei lá se uma música me toca profundamente....
só sei q eu gosto muito de música...
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:

iron maiden-childrem of the dammed- versão do sebastian bach(quem naum ouviu essa, ouçam q ficou bem melhor q versaum original!)

Bem melhor?? Shocked Shocked

Tudo bem que ficou boa a versão, mas mesmo assim inferior ao do The Number...

Ouça a versão de Children do show de Brixton de 2002 que saiu no single de Rainmaker, muito FODA, melhor que a de estúdio.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
metal_maiden escreveu:

Ouça a versão de Children do show de Brixton de 2002 que saiu no single de Rainmaker, muito FODA, melhor que a de estúdio.

po essa musica detona! mto tpo que eu nao ouco ela heim?
ha vo resolve isso agora mesmo...
Razz
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
BruceMASTER escreveu:
metal_maiden escreveu:

Razz

E aquela partizinha do OOOO...

Nossa meu, ao vivo arrepia até os pelos do saco.
Somma
Invisible Kid
Invisible Kid

SommaMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem outra também. Num sei se postei.
The Unforgiven - Metallica
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q algumas musicas do iron ficam melhores ao vivo e uma delas eh children of dammded mesmo, todas as versoes q ja ouvi dessa musica ao vivo ficam um pouco melhores q as originais(pelo menos eu acho). eu naum ouvi essa ai q vc falou bruce master, mas eu ja ouvi a versaum do video 12 wasted years e uma versaum de um bootleg la q eu naum to lembrado e ficaram um pouco melhores q as originais

quanto a versaum do sebastian bach eu me identifiquei mais c/ essa versaum , ñ sei pq , naum q a versaum original eh ruim, mas eh isso... Rolling Eyes
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
eu acho q algumas musicas do iron ficam melhores ao vivo e uma delas eh children of dammded mesmo, todas as versoes q ja ouvi dessa musica ao vivo ficam um pouco melhores q as originais(pelo menos eu acho). eu naum ouvi essa ai q vc falou bruce master, mas eu ja ouvi a versaum do video 12 wasted years e uma versaum de um bootleg la q eu naum to lembrado e ficaram um pouco melhores q as originais

quanto a versaum do sebastian bach eu me identifiquei mais c/ essa versaum , ñ sei pq , naum q a versaum original eh ruim, mas eh isso... Rolling Eyes

Esta do vídeo 12 Wasted Years é da Beast On Road Tour e é realmente fantástica. Very Happy
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente! bruce detona nessa versaum!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
BruceMASTER escreveu:
metal_maiden escreveu:

Razz

E aquela partizinha do OOOO...

Nossa meu, ao vivo arrepia até os pelos do saco.

Aprovado
meu eu puxei o cd que eles lancaram dum show ao vivo...acho que no brasil nao lembro bem....cara...musica ao vivo detona...e essa entao..
show
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado
meu eu puxei o cd que eles lancaram dum show ao vivo...acho que no brasil nao lembro bem....cara...musica ao vivo detona...e essa entao..
show

Deve ser do Rock In Rio, porque só tocaram Children Of The Danmed uma vez no Brasil, e foi no primeiro RIR.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:

Aprovado
show

Deve ser do Rock In Rio, porque só tocaram Children Of The Danmed uma vez no Brasil, e foi no primeiro RIR.

o loko veio ate dos set list do 1 rir vc lembra?
Shocked Shocked Shocked
hehehe ta ligado o encymet ne?
pq vc nao faz a encymaiden????
ce ia manda bem cara!
Razz
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 2:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:

Aprovado
show

o loko veio ate dos set list do 1 rir vc lembra?
Shocked Shocked Shocked
ce ia manda bem cara!
Razz

Já ouvi falar mas nem tô ligado agora...
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 4:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HUauhahuahua.. o BruceMASTER é o maior fã de Maiden do mundo... ele sabe até a cor das cuecas (ou ciroulas) do Bruce em cada show... Laughing zueira meu... o cara manja de Maiden Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
ce ia manda bem cara!
Razz

Já ouvi falar mas nem tô ligado agora...

então se liga aí: www.encycmet.com

melhor fan site do Metallica!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 4 de 19