MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musicas que te tocam profundamente....

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
tipo, se o vocal do cara la for igual o q ele fez tocando master of puppets, nem vou tentar pegar alguma musica deles Rolling Eyes

mas nestas músicas o vocal do cara se encaixa perfeitamente, véi....

é verdade que em Master soou um pouco "estranho"... mas nas músicas de autoria propria de sua banda o vocal do James LaBrie soa muito bem.... ele tem uma puta voz....

Usuário em estado de hibernação.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quase todas do metallica me deixam profundamente emocionado
e uma banda que me deixa assim tb eh o Testament que pra mim eh uma das melhores bandas de thrash
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas eu só to falando das musicas calmas:
fade to black - metallica
yesterday - beatles
head first - aerosmith
deuces are wild - aerosmith
hole in my soul - aerosmith
dream on - aerosmith
the garden - guns
stand by me - ben e. king
eagles - hotel california
is this love - whitesnake
dead flowers - na versão do guns, com os stones é mt ruim
wild horses - rolling stones
lucy in the sky - beatles
one - u2
bohemia rapsody - queen
love of my life - queen

Editado pela última vez por The Godfather em Fri Jun 25, 2004 9:58 pm, num total de 2 vezes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To live is to die
orion
the call of ktulu

mas uma musica que eu ja cheguei até a chorar é The wake of magellan do Savatage , e to live is to die tbm

Damageinc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ressuscitando o topico 8)

Dream Theater - Wait For Sleep (muito linda essa música Love )
Dream Theater - Learning To Live
Dream Theater - Another Day
Dream Theater - Through Her Eyes
Dream Theater - Hell's Kitchen
Dream Theater - Take Away My Pain

ô banda boa essa, sô... Louvar

Eita cara de bom gosto, sô !!! AHAHAHAHAH !!!
Eu acrescento nessa lista Hollow Years, Space Dye Vest e Solitary Shell que (junto com Through her Eyes, na minha opinião) são as melhores baladas do Dream Theater.
Damn Yankees - High Enough
Helloween - Keeper of Seven Keyes e Eagle Fly Free (que com o Michael Kinske vc chora de emoção e com o Andy Deris de raiva)

E não podia faltar To Live is to Die. Juro pra vcs que me emocionei a primeira vez que toquei essa música ao vivo ... É foda !!!

See ya,

Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unforgiven e a musica que tem um puta significado na minha vida logico o REFRAO " Oque eu senti, Oque eu soube, Nunca Transpareceram noque eu mostrei, Nunca Livre, Nuca eu MESMO "

Acho esta frase ANIMAL!!!

Fuck it all and no regrets
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po nenhuma letra causa algum efeito no meu interior naum, nem mesmo as que eu escrevo.

Mas acho mto bakana a de sad but true, porque não existe culpado pra tudo o que fazemos, nós somos responsáveis pelos nossos própios atos, nós nos controlamos e as vezes somos nossos piores inimigos ou melhores amigos.

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No momento uma música que me emociona muito é "Ghost Of Freedom" do Iced Earth.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Exiled
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma que me agradou de primeira é a Road Back Home do Zakk Wylde.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao lembro se ja citei essas, forever do kiss e the thin line between love and hate do iron
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
nao lembro se ja citei essas, forever do kiss e the thin line between love and hate do iron

putz minero,nao acredito q vc gosta de forever...acho q eu ja tinha dito isso pra vc,mas fala serio,parece balada de radio AM,hahahaha... Laughing

até bon jovi faz baladas melhores...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
putz minero,nao acredito q vc gosta de forever...acho q eu ja tinha dito isso pra vc,mas fala serio,parece balada de radio AM,hahahaha... Laughing

até bon jovi faz baladas melhores...

hahahahhaha pior q parece memo, mas eu curto ela, de tempos em tempos eu ouco
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 2:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

hahahhhaahahahaa, exatamente o que eu acho dessa música! Laughing Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

outra tbm eh solitude do sabbath, musica qdo vc estive em outra dimensao, tipo depois de uma erva
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ressuscitando o topico 8)

Dream Theater - Wait For Sleep (muito linda essa música Love )
Dream Theater - Learning To Live
Dream Theater - Another Day
Dream Theater - Through Her Eyes
Dream Theater - Hell's Kitchen
Dream Theater - Take Away My Pain

ô banda boa essa, sô... Louvar

hahahahahahaha
e de pensa q ha uns 2 meses q te mandei a hell's kitchen tu num curtiu e falo q a bateria parecia umas lata
Very Happy gostei de ve...dream theater detona...acho q hell's kitchen é minha preferida deles Razz

Dream Theater - Misunderstood..mto foda essa tb
Black Sabbath - Solitude
Ozzy - Goodbye to Romance
Ozzy - Mama I'm Coming Home
Pantera - Suicide Note pt1
Pink Floyd - Time
Pink Floyd - A Pillow of Winds
Pink Floyd - Breathe in The Air
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 14 de 19