MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musicas que te tocam profundamente....

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Sat Mar 20, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:

naum que eu goste de edenbridge, mas uma maiga minha me passou essa musica e eu gostei Wink

Edenbridge é legal na primeira ouvida... depois vai ficando progressivo... progressivamente chato!

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
Priest Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vo faze outra lista...a antiga só tem umas 3 musicas e já ta velha....

Angra: Acid Rain, Angels Cry, Bleeding Heart, Carry On, Heroes of Sand, Nova Era, Wings of Reality.

Black Sabbath: Changes, Sabbath Bloody Sabbath.

Blind Guardian: Lord of the Rings, The Bard's Song.

Helloween: Keeper of the Seven Keys, Eagle Fly Free, Power, Revelation.

Iced Earth: Ghost of Freedom, Fiddler on the Green, Watching Over Me, A Question of Heaven, Blessed Are You.

Iron Maiden: Aces High, Hallowed Be Thy Name, Wasting Love, Children of the Damned.

Jimi Hendrix: Little Wing.

Metallica: Fade to Black, ...And Justice for All, Master of Puppets, Nothing Else Matters, One, Orion, The Call of Ktulu, To Live is To Die, Hero of the Day, Welcome Home.

Sonata Arctica: Black Sheep, Letter to Dana.

Stratovarius: Black Diamond.

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Metallica - "The Outlaw Torn", "No Leaf Clover", "Nothing Else Matters", "The Unforgiven II".

Iron Maiden - "Wasting Love", "2.A.M"e "Blood Brothers".

U2 - "One", "Electric Storm", "Stay", "With Or Without You".

Bah, se eu for escrever algumas músicas de cada banda que eu gosto... Aí estão as principais...

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Mar 22, 2004 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

outra que entrou na minha lista Epiphany Staind

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)

Editado pela última vez por Tati em Mon Mar 22, 2004 7:38 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Mar 25, 2004 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa..sao tantas...mas a que me arrepia nesse momento eh Panic do Anathema...simplesmente linda!
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 25, 2004 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Metal Contra as Nuvens" do Legião..é pra lá de linda e a letra eh mto perfeita!!!
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Mar 25, 2004 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So What é muito profunda pra mim..

Laughing Laughing Laughing

capaiz..... pow tem várias n vo lembrar de tudo agora mas no postar algumas...

aerosmith - fly away from here e aquela do armaggedon

u2 - beatiful day, one, etc..

sabbath bloody sabbath

metallica - fade to black, orion, to live is to die, unforgiven, nothign else matter, unforgiven II, outlaw torn, low man's lyric, mama said, - human, ktulu.... etc........

eh isso!

Adrenaline starts to flow!!!!
You're thrashing all around!!
Acting like a maniac!!
WHIPLASH!!!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Mar 26, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto muito de Pure Evil do Iced Earth..akela guitarra no começo me arrepia.....
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 26, 2004 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais umas:

Planta e Raiz - Se liga Natty Dread
Gil Felix - Tenente Man
Tribo de Jah - Não basta ser rasta

A Volta do mortos Vivos
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 6:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica - Fade to Black
Rosa Tattooada - O inferno vai ter que esperar
Extreme - More then words
Entre outras que não lembro agora.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

These Are The Days Of Our Lives - Queen
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá se eu já postei esta musica aqui, mas qquer coisa, taí de novo:

Anathema - The Silent Enigma

Música instrumental mó bonita. Very Happy

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ressuscitando o topico 8)

Dream Theater - Wait For Sleep (muito linda essa música Love )
Dream Theater - Learning To Live
Dream Theater - Another Day
Dream Theater - Through Her Eyes
Dream Theater - Hell's Kitchen
Dream Theater - Take Away My Pain

ô banda boa essa, sô... Louvar

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jun 21, 2004 12:11 pm, num total de 2 vezes
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vento no litoral do legião urbana...

Return to serenity do Testament...

Fade to black duma bandinha ae.. Rolling Eyes

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ressuscitando o topico 8)

Dream Theater - Wait For Sleep (muito linda essa música Love )
Dream Theater - Learning To Live
Dream Theater - Another Day
Dream Theater - Through Her Eyes
Dream Theater - Hell's Kitchen
Dream Theater - Take Away My Pain

ô banda boa essa, sô... Louvar

tipo, se o vocal do cara la for igual o q ele fez tocando master of puppets, nem vou tentar pegar alguma musica deles Rolling Eyes

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 13 de 19