MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musicas que te tocam profundamente....

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
hahahahahahaha
e de pensa q ha uns 2 meses q te mandei a hell's kitchen tu num curtiu e falo q a bateria parecia umas lata

huauhauhauh, EU FALEI ISSO???? Shocked Shocked Shocked Laughing Laughing

mas antigamente eu não tinha muita paciencia com DT mesmo não... daí foi só pegar e escutar direito, depois que eu peguei o 6DoIT emprestado, que comecei a achar ducaralho...

po, mas essa aí me surpreendeu.... como é que eu pude não ter gostado de Hell's Kitchen alguma vez na vida??? Shocked

Laughing Laughing Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
huauhauhauh, EU FALEI ISSO???? Shocked Shocked Shocked Laughing Laughing

mas antigamente eu não tinha muita paciencia com DT mesmo não... daí foi só pegar e escutar direito, depois que eu peguei o 6DoIT emprestado, que comecei a achar ducaralho...

po, mas essa aí me surpreendeu.... como é que eu pude não ter gostado de Hell's Kitchen alguma vez na vida??? Shocked

Laughing Laughing Laughing

hahahahah qdo ouvi a primera vez fade to black, sanatarium, children of the damned, children of grave, nao gostei, hj estao entre minhas favoritas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
hahahahah qdo ouvi a primera vez fade to black, sanatarium, children of the damned, children of grave, nao gostei, hj estao entre minhas favoritas

po, quando eu ainda só conhecia do Metallica um pouco do Reload (Fuel, Memory Remains e Unforgiven II), eu lembro que uma vez fui escutar na Usina do Som o Kill 'Em All e achei uma bela duma porcaria....

hehe, quem me viu quem me vê...

antes de conhecer Metallica eu tinha bastante preconceito com heavy-metal....
mas é aquilo que sempre acontece, não conhecia nada, o preconceito era por causa desse estigma escroto que há em cima do metal....
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(...)

eu tb cara...

foi o black q abriu minha mente...daí resolvi comprar outro cd do metallica,perguntei prum amigo qual era o melhor e ele falou q era o kill...fui la e comprei,e detestei,nao vi nenhuma balada tipo unforgiven,nenhum refrao q nem sandman,fora q eu achei q era outro vocalista,fiquei pasmo qdo vi na contracapa q era o mesmo,hahahaha...

voltei e troquei o cd,resolvi nao arriscar e peguei um ao vivo,q eu nem sabia q era pirata,o classico rains of blood...apesar da gravaçao tosca,fiquei aliviado em escutar a voz do james igual o do black,e fiquei impressionado com ajfa,master,lepper messiah,bell tolls e principalmente seek...daí resolvi procurar qual era o cd q tinha seek e pimba,era o kill e eu nem tinha percebido qdo eu o tinha...

comprei o kill de novo,e pirei,viciei...daí fui pros outros(master,ride,ajfa,load e reload,nessa ordem)...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
... o classico rains of blood ...

hahahahahaha classico é otimo Laughing

pior que aqui no Brasil esse CD já é clássico mesmo... Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahaha classico é otimo Laughing

pior que aqui no Brasil esse CD já é clássico mesmo... Laughing

clásssico de encalhar em lojas que nem especializadas em cd são , tipo supermercado Laughing
VV o rains of blood custa metade do kill vc simplesmente trocou o cd lá ?

O foda é a qualidade grotesca desse cd, e os arrotos do James no inicio da Seek Laughing , mas até que é legal ter esse cd Smile .
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
VV o rains of blood custa metade do kill vc simplesmente trocou o cd lá ?

pois é cara,troquei de mano,nessa eu me fodi mesmo (ate pq na epoca eu era um quebrado) mas é q eu tinha realmente odiado o kill... Wink
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, quando eu ainda só conhecia do Metallica um pouco do Reload (Fuel, Memory Remains e Unforgiven II), eu lembro que uma vez fui escutar na Usina do Som o Kill 'Em All e achei uma bela duma porcaria....

mas é aquilo que sempre acontece, não conhecia nada, o preconceito era por cau (...)

AHAHAHAH !!! E eu ??? Em 86 ainda não tinha nenhum LP do Metallica lançado no Brasil e o Master ainda não tinha saído ... Um amigo que já escutava Slayer, Anthrax e Metallica tinha um LP pirata do Ride e gravou numa fita pra eu conhecer ... Até aí eu ouvia Metal mas mais Hard Rock tipo Kiss, Motley, WASP e os clássicos tipo Accept, Iron e Saxon. A primeira coisa que eu ouvi do Metallica foi logo a Fight Fire e eu achei uma bosta completa !!! AHAHAHAHHA !!! Mas um belo dia, quando o Master foi lançado lá fora, o Walcyr tocou no programa COMANDO METAL. Quando escutei Battery, Master e Welcome Home eu pirei !!! Aí sim fui ouvir o resto da fita do Ride the Lightning e aprendi a gostar ...
Nem sempre a primeira impressão é a que fica ... AHAHAHAHAHHA !!!

See ya,
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas é aquilo que sempre acontece, não conhecia nada, o preconceito era por cau (...)

Po comigo foi diferente, o primeiro deles que eu ouvi foi o justice, e depois o black, quando ouvi kill amei.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
AHAHAHAH !!! E eu ??? Em 86 ainda não tinha nenhum LP do Metallica lançado no Brasil e o Master ainda não tinha saído ... Um amigo que já escutava Slayer, Anthrax e Metallica tinha um LP pirata do Ride e gravou numa fita pra eu conhecer ... Até aí eu ouvia Metal mas mais Hard Rock tipo Kiss, Motley, WASP e os clássicos tipo Accept, Iron e Saxon. A primeira coisa que eu ouvi do Metallica foi logo a (...)

q isso... ser testemunha do lançamento de um disco como o Master of Puppets num é pra poco não hein??

massa Aprovado

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jul 05, 2004 11:27 pm, num total de 1 vez
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2004 4:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to num momento muito Legião Urbana! Choro escutando quase tudo..acho q no momento as que mais me dão um aperto são "Sete Cidades" , "Só Hoje" e "Love In The Afternoon"
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2004 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Po comigo foi diferente, o primeiro deles que eu ouvi foi o justice, e depois o black, quando ouvi kill amei.

e eu...tinha uma epoca (quando eu estava pra comecar a gostar de metallica.....que eu escutei holier than thou...mas rapidao assim...e eu falei,..nossa q bosta isso...muito pesado os caras so gritam, nao da nem pra entender!!!!! vixe...agora q eu vejo nem se compara com as musicas do ride...

bom musicas q mexem comigo...creeping death..for whom the bell tolls...sign of the cross...losing my religion...survivor- burning heart..eye of the tiger....no way easy out (soundtrack)..e mais um monte ae
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Revivendo o tópico...
Baixei um álbum desse Porcupine Tree e achei bem bacana...
E a música que fecha o CD, a I Feel So Low, detona demais. Muito, muito triste.
Metallicaom
King Nothing
King Nothing

MetallicaomMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Das que são profundas e FADE TO BLACK e a TO LIVE TO DIE
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quando eu tinha uns 12 anos eu chorei ouvindo Dont Cry do Guns, depois disso nenhuma musica "tocou" muito nos meus sentimentos, talvez fade to black mas não muito não
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo
Página 15 de 19