Master of Justice Frantic

|
|
| Metal Icarus escreveu: | hahahahahahaha
e de pensa q ha uns 2 meses q te mandei a hell's kitchen tu num curtiu e falo q a bateria parecia umas lata |
huauhauhauh, EU FALEI ISSO????
mas antigamente eu não tinha muita paciencia com DT mesmo não... daí foi só pegar e escutar direito, depois que eu peguei o 6DoIT emprestado, que comecei a achar ducaralho...
po, mas essa aí me surpreendeu.... como é que eu pude não ter gostado de Hell's Kitchen alguma vez na vida???
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | huauhauhauh, EU FALEI ISSO????
mas antigamente eu não tinha muita paciencia com DT mesmo não... daí foi só pegar e escutar direito, depois que eu peguei o 6DoIT emprestado, que comecei a achar ducaralho...
po, mas essa aí me surpreendeu.... como é que eu pude não ter gostado de Hell's Kitchen alguma vez na vida???
 |
hahahahah qdo ouvi a primera vez fade to black, sanatarium, children of the damned, children of grave, nao gostei, hj estao entre minhas favoritas |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | hahahahah qdo ouvi a primera vez fade to black, sanatarium, children of the damned, children of grave, nao gostei, hj estao entre minhas favoritas |
po, quando eu ainda só conhecia do Metallica um pouco do Reload (Fuel, Memory Remains e Unforgiven II), eu lembro que uma vez fui escutar na Usina do Som o Kill 'Em All e achei uma bela duma porcaria....
hehe, quem me viu quem me vê...
antes de conhecer Metallica eu tinha bastante preconceito com heavy-metal....
mas é aquilo que sempre acontece, não conhecia nada, o preconceito era por causa desse estigma escroto que há em cima do metal.... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | antes de conhecer Metallica eu tinha bastante preconceito com heavy-metal....
(...) |
eu tb cara...
foi o black q abriu minha mente...daí resolvi comprar outro cd do metallica,perguntei prum amigo qual era o melhor e ele falou q era o kill...fui la e comprei,e detestei,nao vi nenhuma balada tipo unforgiven,nenhum refrao q nem sandman,fora q eu achei q era outro vocalista,fiquei pasmo qdo vi na contracapa q era o mesmo,hahahaha...
voltei e troquei o cd,resolvi nao arriscar e peguei um ao vivo,q eu nem sabia q era pirata,o classico rains of blood...apesar da gravaçao tosca,fiquei aliviado em escutar a voz do james igual o do black,e fiquei impressionado com ajfa,master,lepper messiah,bell tolls e principalmente seek...daí resolvi procurar qual era o cd q tinha seek e pimba,era o kill e eu nem tinha percebido qdo eu o tinha...
comprei o kill de novo,e pirei,viciei...daí fui pros outros(master,ride,ajfa,load e reload,nessa ordem)... |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | ... o classico rains of blood ... |
hahahahahaha classico é otimo
pior que aqui no Brasil esse CD já é clássico mesmo...  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | hahahahahaha classico é otimo
pior que aqui no Brasil esse CD já é clássico mesmo...  |
clásssico de encalhar em lojas que nem especializadas em cd são , tipo supermercado
VV o rains of blood custa metade do kill vc simplesmente trocou o cd lá ?
O foda é a qualidade grotesca desse cd, e os arrotos do James no inicio da Seek , mas até que é legal ter esse cd . |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | VV o rains of blood custa metade do kill vc simplesmente trocou o cd lá ?
|
pois é cara,troquei de mano,nessa eu me fodi mesmo (ate pq na epoca eu era um quebrado) mas é q eu tinha realmente odiado o kill...  |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | po, quando eu ainda só conhecia do Metallica um pouco do Reload (Fuel, Memory Remains e Unforgiven II), eu lembro que uma vez fui escutar na Usina do Som o Kill 'Em All e achei uma bela duma porcaria....
mas é aquilo que sempre acontece, não conhecia nada, o preconceito era por cau (...) |
AHAHAHAH !!! E eu ??? Em 86 ainda não tinha nenhum LP do Metallica lançado no Brasil e o Master ainda não tinha saído ... Um amigo que já escutava Slayer, Anthrax e Metallica tinha um LP pirata do Ride e gravou numa fita pra eu conhecer ... Até aí eu ouvia Metal mas mais Hard Rock tipo Kiss, Motley, WASP e os clássicos tipo Accept, Iron e Saxon. A primeira coisa que eu ouvi do Metallica foi logo a Fight Fire e eu achei uma bosta completa !!! AHAHAHAHHA !!! Mas um belo dia, quando o Master foi lançado lá fora, o Walcyr tocou no programa COMANDO METAL. Quando escutei Battery, Master e Welcome Home eu pirei !!! Aí sim fui ouvir o resto da fita do Ride the Lightning e aprendi a gostar ...
Nem sempre a primeira impressão é a que fica ... AHAHAHAHAHHA !!!
See ya, |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | po, quando eu ainda só conhecia do Metallica um pouco do Reload (Fuel, Memory Remains e Unforgiven II), eu lembro que uma vez fui escutar na Usina do Som o Kill 'Em All e achei uma bela duma porcaria....
mas é aquilo que sempre acontece, não conhecia nada, o preconceito era por cau (...) |
Po comigo foi diferente, o primeiro deles que eu ouvi foi o justice, e depois o black, quando ouvi kill amei. |
|
 |

|
|
| Damageinc escreveu: | | AHAHAHAH !!! E eu ??? Em 86 ainda não tinha nenhum LP do Metallica lançado no Brasil e o Master ainda não tinha saído ... Um amigo que já escutava Slayer, Anthrax e Metallica tinha um LP pirata do Ride e gravou numa fita pra eu conhecer ... Até aí eu ouvia Metal mas mais Hard Rock tipo Kiss, Motley, WASP e os clássicos tipo Accept, Iron e Saxon. A primeira coisa que eu ouvi do Metallica foi logo a (...) |
q isso... ser testemunha do lançamento de um disco como o Master of Puppets num é pra poco não hein??
massa 
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jul 05, 2004 11:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Eu to num momento muito Legião Urbana! Choro escutando quase tudo..acho q no momento as que mais me dão um aperto são "Sete Cidades" , "Só Hoje" e "Love In The Afternoon" |
|
 |
Fade_Blackened Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Po comigo foi diferente, o primeiro deles que eu ouvi foi o justice, e depois o black, quando ouvi kill amei. |
e eu...tinha uma epoca (quando eu estava pra comecar a gostar de metallica.....que eu escutei holier than thou...mas rapidao assim...e eu falei,..nossa q bosta isso...muito pesado os caras so gritam, nao da nem pra entender!!!!! vixe...agora q eu vejo nem se compara com as musicas do ride...
bom musicas q mexem comigo...creeping death..for whom the bell tolls...sign of the cross...losing my religion...survivor- burning heart..eye of the tiger....no way easy out (soundtrack)..e mais um monte ae |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Revivendo o tópico...
Baixei um álbum desse Porcupine Tree e achei bem bacana...
E a música que fecha o CD, a I Feel So Low, detona demais. Muito, muito triste. |
|
 |
Metallicaom King Nothing

|
|
Das que são profundas e FADE TO BLACK e a TO LIVE TO DIE |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
quando eu tinha uns 12 anos eu chorei ouvindo Dont Cry do Guns, depois disso nenhuma musica "tocou" muito nos meus sentimentos, talvez fade to black mas não muito não |
|
 |
|