| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Nickelback newmetal... |
nossa,o papa pode dizer q nickelback é new metal,q pra mim eles sao uma banda grunge,isso sim...
nao vejo nenhum elemento de new metal no som deles...mas curto o som deles pra caralho,é a melhor banda q surgiu nos ultimos anos pra mim... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | ah, e c falou aí de "todo lugar" e talz... em todo lugar que eu leio ou ouço a respeito de Evanescence eles são classificados como New Metal....
mas ser newmetal implica necessariamente em ser ruim??
eu, apesar de não gostar da maioria das bandas desse estilo, curto umas coisas aí... por ex. uns treco do Soad, do Nickelback, até do Limp Bizkit ... logo, não acho que ser newmetal implica em ser lixo não... |
Eu particularmente não to nem aí se determinada banda toca new metal... Tanto q eu curto Linkin Park e não escondo isso de ninguém... E no meu conceito, Evanescence não é new metal... Evanescence tá mais pra rock/metal gótico tipo Lacuna Coil, q é um metalzinho gótico meio moderno... Mas dane-se tbem...
E outra, Nickelback não é new metal não... 
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Nickelback newmetal... |
nossa,o papa pode dizer q nickelback é new metal,q pra mim eles sao uma banda grunge,isso sim...
nao vejo nenhum elemento de new metal no som deles...mas curto o som deles pra caralho,é a melhor banda q surgiu nos ultimos anos pra mim...  |
eu as vezes identifico uns elementos newmetal no som deles....
por exemplo a afinação de guitarras, que é característica desse estilo....
mas é verdade, apesar de possuirem pequenos aspectos newmetálicos no som deles, não é certo classificá-los como newmetal...
mas grunge muito menos... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Nem curto Evanescence , acho muito ruim .... |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Master of Justice escreveu: | ah, e c falou aí de "todo lugar" e talz... em todo lugar que eu leio ou ouço a respeito de Evanescence eles são classificados como New Metal....
mas ser newmetal implica necessariamente em ser ruim??
eu, apesar de não gostar da maioria das bandas desse estilo, curto umas coisas aí... por ex. uns treco do Soad, do Nickelback, até do Limp Bizkit ... logo, não acho que ser newmetal implica em ser lixo não... |
Eu particularmente não to nem aí se determinada banda toca new metal... Tanto q eu curto Linkin Park e não escondo isso de ninguém... E no meu conceito, Evanescence não é new metal... Evanescence tá mais pra rock/metal gótico tipo Lacuna Coil, q é um metalzinho gótico meio moderno... Mas dane-se tbem...
E outra, Nickelback não é new metal não...  |
Uma verdade é a seguinte:
Muita gente q curte determinada musica de outro estilo diz q não gosta porq acha q porq curte metal só pode curtir metal e se não for metal é uma bosta...
Eu ERA assim.
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
| Brunosabbath escreveu: | Uma verdade é a seguinte:
Muita gente q curte determinada musica de outro estilo diz q não gosta porq acha q porq curte metal só pode curtir metal e se não for metal é uma bosta...
Eu ERA assim. |
ainda bem que as pessoas mudam né 
'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
 |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| Tati escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | Uma verdade é a seguinte:
Eu ERA assim. |
ainda bem que as pessoas mudam né  |
é eu me converti
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Nickelback newmetal... |
nao vejo nenhum elemento de new metal no som deles...mas curto o som deles pra caralho,é a melhor banda q surgiu nos ultimos anos pra mim...  |
nossa...Nickelback grunge...
vc ja escutou Nirvana?? ve c tem alguma semelhança com Nickelback... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Mais uma: My Dying Bride - For My Fallen Angel
 |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Brunosabbath escreveu: |
Uma verdade é a seguinte:
Eu ERA assim. |
Eu nunca fui assim..tem determinadas bandas que eu não gosto muito mas se eu escuto uma música deles que me agrada eu falo que gostei mesmo..pra que ficar escondendo? Por exemplo, eu não vou mto com a cara de Evanescence mas amo "My Immortal", não gosto de Linkin Park mas adoro a música "In the End" deles.. o pessoal geralmente esconde que gostam de músicas de estilos diferentes pq acham que os outros vão tirar com a cara deles..
PS: Eu adoro Nickelback. Acho a voz do Chad Kroegger mto linda!! |
|
 |
*Marcela Ulrich* King Nothing

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | | Eu não sei c eu jah coloquei essa música aqui mas outra que me trás altas lembranças tristes é "Black" do Pearl Jam.. tipo, eu escutava mto essa música antigamente mas dei um tempo. Hj eu voltei a escutar e meu...fiquei meio pra baixo. |
Essa musik eh mto perfeita msm... 
I'm still there, everywhere
I'm the dust in the wind
I'm the star in the northern sky...
I never stayed anywhere
I'm the wind in the trees
Would you wait for me FOREVER...? |
|
 |
Babi King Nothing

|
|
uma musik q me toca profundamente eh little by little, do oasis, tipo q eu nem curto mto oasis mas essa musik eh linda.... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
ViN Aposentado

|
|
| wilbermetal escreveu: | | Edenbridge - Forever Shine On |
Foi-se o tempo em que eu gostava disso!!!
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
|