MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Musicas que te tocam profundamente....

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master Z
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Feb 17, 2004 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb lembrei de mais:

Oasis - Stop Crying Your Heart Out
Pink Floyd - Wish You Were Here
Pink Floyd -On The Turning Away
U2 - Walk On
Foo Fighters - My Hero

Nem Deus afunda o Titanic!

Declaração dos jornalistas locais aos saber que o tansatlântico tinha 16 compartimentos.

Editado pela última vez por Master Z em Tue Feb 17, 2004 6:29 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 17, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Z escreveu:
Tb lembrei de mais:

U2 - Walk On

Aprovado
essa musica DE-TO-NA!!!!!!

master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Feb 17, 2004 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puts sao muitas mesmo mas vo por umas ae

metallica--fade to black,the unnamed felling,one
raul seixas--tente outra vez
guns---dont cry
legiao--ha tempos
ta ae so lembro dessas,,,
R.Fowler
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Algumas ae
Metallica- Leper Messiah, Unforgiven, One
Maiden - Wasted Years, Revelations
Iced Earth - Watching Over Me
Pantera- Cemetery Gates

\m/ Metallica \m/
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb axu bala "Wasting Love" do iron Wink
Very Happy
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
tb axu bala "Wasting Love" do iron Wink
Very Happy

Eu tbm amo essa música! mto boa de escutar e totalmente relaxante!
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
tpw... vlw pela dica... ah... naum soh mtu bom di ingles mesmo mew... :/
disudhiuda

relaxa, em 2 meses postando vc ja aprende um ingles bom...
Wink
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica - Fade, Orion apesar d c instrumental
Ramones - Pet Cemetery
Youth Brigade - I Hate My Life
Led - Stairway To Heaven, The Battle of Evermore
U2 - Sunday Blood Sunday...

as q mais mexem comigo qnd eu as escuto...
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

R.Fowler escreveu:

ae kra , tô começando a curtir Iced pra caramba essa música é uma das que eu baixei e num paro de escutar , a When The Eagle Cries , Blessed Are You , A Question Of Heaven tbm detonam kra , essas músicas mexem comigo tbm,são muito boas.
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu...The Unnamed Feeling do Metallica essa música é eu ultimamente pq qdo eu ouço ela eu consigo largar todo minha fúria e ódio q eu sinto d uma pessoa q ela me deixa as vezes bem e as vezes mal é isso!!!
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
R.Fowler escreveu:

ae kra , tô começando a curtir Iced pra caramba essa música é uma das que eu baixei e num paro de escutar , a When The Eagle Cries , Blessed Are You , A Question Of Heaven tbm detonam kra , essas músicas mexem comigo tbm,são muito boas.

kara t recomendo Stand Alone Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
R.Fowler escreveu:

kara t recomendo Stand Alone Wink

esqueci de citar ela , mas eu tbm baixei Very Happy , mto boa tbm .Quais outras músicas do Iced vc recomenda kra , tirando My Own Savior e Dephts of Hell que eu tbm baixei e gostei muito , fala mais umas pra mim baixar ae Smile
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vai mais umas

Led Zeppelin - Stairway to Heaven, since ive been loving u, going to california, tangerine, d'yer mak'er, bron yr aur, ten years gone, over the hills and far away, living' loving maid, tangerine, that's the way, i can quit you baby, babe im gonna leave you, rain song...LED É FODA!

Pantera - Cemetary Gates, Domination, Suicide Note pt1, Planet Caravan...valew ae andré Wink

Jimi Hendrix - Hey Baby (New Rising Sun), Castles Made of Sand, Hey Joe, Little Wing

Dream Theater - Hell's Kitchen, about to crash

Liquid Tension - Biaxident, Acid Rain, Kindred Spirits, Hourglass

Iron - Children of the Damned

Angra - Nova Era

Shocked Rolling Eyes Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A propósito , num vou criar tópico só pra isso então vai aqui mesmo :
Que músicas vcs escutam quando estão pra baixo ?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A propósito , num vou criar tópico só pra isso então vai aqui mesmo :
Que músicas vcs escutam quando estão pra baixo ?

Eu ouço geralmente algo mais calmo... Ou se eu tiver pra baixo, mas aquele pra baixo q tá mais pra raiva do q pra baixo, eu ouço algo mais pesadão...

Mas citar alguma música assim, de cabeça, eu não to lembrado... Qdo eu tiver pra baixo, eu vejo q q eu to ouvindo e volto a escrever aqui. Razz

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 9 de 19