MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MOD: Mensagem personalizada abaixo do avatar.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você concorda com a instalação do MOD?
Sim.
50%
 50%  [ 21 ]
Não.
50%
 50%  [ 21 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 42

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Otis não eh fake não. Eh o Fabricio, conheço o cara de outro fórum, gente boa ele.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
O Otis não eh fake não. Eh o Fabricio, conheço o cara de outro fórum, gente boa ele.

o doug num disse que ele eh fake, disse q o morgoth eh fake dele
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah ta, agora que eu vi, tinha lido "Ele e o Otis Driftwood" ao inves de "Ele é".

Que porra louca. Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ah ta, agora que eu vi, tinha lido "Ele e o Otis Driftwood" ao inves de "Ele é".

Que porra louca. Laughing

eita farinha... Laughing Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, como eu disse, só posso ser considerado "responsável" pelo voto do FromHell, e ainda assim ele votou em não porque ele quis... eu só mostrei a enquete pra ele, também não vi nada de lamentável, achei exagero do Doug.

O voto do Morgoth, beleza, era fake, dava pra anular. E o do Homem da Caverna também. Até o do FromHell, já que o voto dele foi por causa de uma "atitude lamentável" (sem comentários). Mas não vi porque anular o voto do Fabrício.

Mesmo tirando os votos avacalhados, o NÃO ainda ia ganhar. E se tirassem os 2 votos fantasma no SIM (que ora, vejam só, sequer foram contestados, né?), ainda sim a vatagem do NÃO seria larga. Porque reclamam dos votos zoados em NÃO e fazem vistas grossas aos que votos zoados em SIM?

Claro que o que eu estou dizendo aqui não vai adiantar em nada, já que o Doug faz o que der na telha dele. Só acho que foi errado "cancelar" os votos fantasma em NÃO e os votos fantasma em SIM continuarem válidos e isentos de quetionamento. A enquete foi feita pra que a "maioria" decidisse, mas não é o que está sendo feito. Visto que tirando TODOS os votos zoados (em sim e não), o NÃO iria vencer.

edit.: lógico que posso estar enganado, tudo que falei foi baseado num comentário do BAT a umas páginas atrás, sobe 2 votos em SIM cujos usuários votantes não se manifestaram.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Sat Mar 03, 2007 1:18 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o doug não falou nada dos votos do sim porque deve ser de algum usuário ativo do fórum que não se manifestou
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
o doug não falou nada dos votos do sim porque deve ser de algum usuário ativo do fórum que não se manifestou

É, por isso que eu fiz o edit e tudo mais. Lembro que o Diogo comentou algo sobre. Mas, se for mesmo de um usuário ativo que se manifestou, então tá, né...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
eita farinha... Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing

Como sempre estão levando muito a sério uma coisa boba como essa.

Deixar rolar po...

Editado pela última vez por Skull em Sat Mar 03, 2007 1:43 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Laughing

Como sempre estão levando muito a sério uma coisa boba como essa.

Deixar rolar po...

Sim, eu adimito que levei a sério, porque apesar de ser bobo é uma enquete que envolve opinião e interesse de pessoas do forum... e se a enquete foi zoada, então eu fico de cara mesmo, já que SE eralmente teve dois votos zoados no sim também, então o NÃO deveria vencer se os votos zoados fossem anulados +_+

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Sat Mar 03, 2007 1:47 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Bem, como eu disse, só posso ser considerado "responsável" pelo voto do FromHell, e ainda assim ele votou em não porque ele quis... eu só mostrei a enquete pra ele, também não vi nada de lamentável, achei exagero do Doug.

O voto do Morgoth, beleza, era fake, dava pra anular. E o do Homem da Caverna também. Até o do FromHell, já que o voto dele foi por causa de uma "atitude lamentável" (sem comentários). Mas não vi porque anular o voto do Fabrício.

Mesmo tirando os votos avacalhados, o NÃO ainda ia ganhar. E se tirassem os 2 votos fantasma no SIM (que ora, vejam só, sequer foram contestados, né?), ainda sim a vatagem do NÃO seria larga. Porque reclamam dos votos zoados em NÃO e fazem vistas grossas aos que votos zoados em SIM?

Claro que o que eu estou dizendo aqui não vai adiantar em nada, já que o Doug faz o que der na telha dele. Só acho que foi errado "cancelar" os votos fantasma em NÃO e os votos fantasma em SIM continuarem válidos e isentos de quetionamento. A enquete foi feita pra que a "maioria" decidisse, mas não é o que está sendo feito. Visto que tirando TODOS os votos zoados (em sim e não), o NÃO iria vencer.

edit.: lógico que posso estar enganado, tudo que falei foi baseado num comentário do BAT a umas páginas atrás, sobe 2 votos em SIM cujos usuários votantes não se manifestaram.

Você deve estar reclamando tanto porque deve imaginar que eu votei em "sim" na enquete. Então, só pra esclarecer, eu tinha votado em "não".

Só que, pela palhaçada, eu resolvi colocar o mod, pois eu posso até ser contra o mod, porém sou mais contra ainda tentativas de manipular resultados.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você deve estar reclamando tanto porque deve imaginar que eu votei em "sim" na enquete. Então, só pra esclarecer, eu tinha votado em "não".

Só que, pela palhaçada, eu resolvi colocar o mod, pois eu posso até ser contra o mod, porém sou mais contra ainda tentativas de manipular resultados.

Pior que não, eu nem lembrei do seu voto pra falar a verdade.

Não houve tentativa de manipulação a favor do "sim" antes das tentativas de manípulação a favor do "não"? Digo, não teve voto zoado pro sim também primeiro?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Pior que não, eu nem lembrei do seu voto pra falar a verdade.

Não lembra porque eu não falei no tópico, pra evitar coisas do tipo "o Douglas votou em não, então ele não vai colocar o mod, nem adianta".

Citação:
Não houve tentativa de manipulação a favor do "sim" antes das tentativas de manípulação a favor do "não"? Digo, não teve voto zoado pro sim também primeiro?

Não teve, pelo menos até onde eu sei.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Mar 03, 2007 2:07 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não teve, pelo menos até onde eu sei.

Beleza então. Achei que você ia verificar ou já tinha verificado e tudo e tal.

Quanto a não ter divulgado o voto, faz sentido Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Achei que você ia verificar ou já tinha verificado e tudo e tal.

Eu já verifiquei e não vi nenhum anormalidade nos votos do sim.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que é justo: Deixar todo mundo com rank igual e instalar esse MOD pra deixar que todos escrevam o que quiser.
=P

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 9 de 13