| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você concorda com a instalação do MOD? |
| Sim. |
|
50% |
[ 21 ] |
| Não. |
|
50% |
[ 21 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 42 |
|
|
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Cancelem a enquete e deixe que vocês decidam. Democracia é o caralho...
PM |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Cancelem a enquete e deixe que vocês decidam. Democracia é o caralho... |
Isso
Sei lá, mas que brotaram votos para o Não, brotaram  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Muito suspeito... banam o PH!
PM |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Muito suspeito isso aí, acho que não dá pra levar essa enquete muito em conta. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | | Muito suspeito isso aí, acho que não dá pra levar essa enquete muito em conta. |
O que tinha que ser contado era o número de postagens valendo "sim" ou "não". |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Wilsoon escreveu: | Sim. Não foi um indireta, foi uma direta mesmo.
Mas ele é meu amigo, sabe que não levei para o pessoal. Ou não? PH?! |
Relaxa, insolente.
| QuincasmetaLL escreveu: | Tá com pressa pra que acabe a votação e o "não" vença né?  |
Sim (:
E outra, melhor parar com essas insinuações aí de que eu estou manipulando a parada. Só mostrei a enquete pra UM usuário, e ainda disse pra ele votar de acordo com a opinião dele, me arrisquei, ele podia ter votado no "sim" e aí eu ia ter me ferrado
Um dos votos em "não" é do FromHell, porque eu mostrei a enquete pra ele. Os outros, não sei.
| Strider escreveu: | Isso
Sei lá, mas que brotaram votos para o Não, brotaram  |
Vocês são bem engraçados. Quando brotaram votos pro "sim"e cogitaram cancelamento da enquete, você foi contra. Vocês não podem ter certeza se os votos são de algum usuário que posta aqui de vez em quando (o que seria "válido") ou de algum cadastro feito só pro voto (o que seria "inválido"). Logo, cancelar a enquete seria precipitado e contra os ditames da "democracia" forense.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu acho que somente os votos de quem comentou no tópico podem ser levados à sério. Muitos users fantasmas votam e nunca mais aparecem no fórum. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Strider escreveu: | | Essa virada do não sim é suspeita. Não sei quantos votos sem ninguém postar... |
Só o fato do Morgoth Fask ter votado em não já é suspeito, uma vez que ele é fake. Provavelmente pediram por aí pra outros usuários.
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Só o fato do Morgoth Fask ter votado em não já é suspeito, uma vez que ele é fake. Provavelmente pediram por aí pra outros usuários. |
Porra, ele é fake? Tem mais é que cancelar a votação e contar somente o voto de quem postou. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Porra, ele é fake? Tem mais é que cancelar a votação e contar somente o voto de quem postou. |
É, é fake. Ele é o Otis Driftwood, que se cadastrou depois que eu descobri que era fake.
Aliás, eu menti a respeito de saber quem votou na enquete. Querendo, eu consigo saber quem votou olhando no banco de dados.
E de acordo com isso, além do Morgoth, o Otis Driftwood usou o cadastro verdadeiro dele pra votar também, um tal de "Homem da Caverna" que eu nunca tinha visto na vida também, o FromHell (amigo do PH) também. Ou seja, os 4 votos de vantagem.
Lamentável esse tipo de coisa. Só por causa disso, vou instalar o mod.
Edit: Bani também o Morgoth.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Mar 03, 2007 10:40 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | É, é fake. Ele é o Otis Driftwood, que se cadastrou depois que eu descobri que era fake.
Aliás, eu menti a respeito de saber quem votou na enquete. Querendo, eu consigo saber quem votou olhando no banco de dados.
E de acordo com isso, além do Morgoth, o Otis Driftwood usou o cadastro verdadeiro dele pra votar também, um tal de "Homem da Caverna" que eu nunca tinha visto na vida também, o FromHell (amigo do PH) também. Ou seja, os 4 votos de vantagem.
Edit: Bani também o Morgoth. |
PH vai se remoer de raiva.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | É, é fake. Ele é o Otis Driftwood, que se cadastrou depois que eu descobri que era fake.
Edit: Bani também o Morgoth. |
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Ia votar no "não".
Sou a favor da "Localização" embaixo, da Idade também. Os prêmios e a data de registro pode tirar. Quanto a atitude do PH, sinceramente, não vi nada de "lamentável".  Só o aparecimento do Morgoth foi desnecessário.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
Sem comentários hein...
Depois quero ver uns reclamarem de democracia, porque de que adianta fazer uma enquete se não dá pra confiar no bom-senso dos usuários que tão votando nela. |
|
 |
|