MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MOD: Mensagem personalizada abaixo do avatar.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você concorda com a instalação do MOD?
Sim.
50%
 50%  [ 21 ]
Não.
50%
 50%  [ 21 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 42

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Sei la, eu entendi que ia ficar em baixo das estrelinhas hauehuahuhe. Razz

ah eh, desculpa ae, eu tinha lido errado Laughing Laughing Laughing confundi o "imagem do rank" com o avatar Embarassed Razz
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Duvida: Os ranks não seriam abolidos, seriam?

Apenas os personalizados.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em sim. Acho que vai ficar legal. Mas todo mundo que tem 10k vai ficar virado. Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Contra. Vou fazer beicinho. Evil or Very Mad
Alem de ficar ultra poluido o lugar ali... mais doq já tá.

E Doug, para de fuçar... tá horrivel esse treco centralizado aí. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

É, achei meio estranho o treco centralizado. Vou deixar só o avatar pra ver como fica.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, já estás fazendo modificações?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Doug, já estás fazendo modificações?

Não, tava mexendo só no template pra ver se centralizado ficava legal.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1- Deve haver um número mínimo de mensagens para que usuário possa colocar esta mensagem?

Sim, umas 100 msg's ficaria legal.

2- Este MOD deve substituir os Ranks personalizados?

Claro que sim, se pode personalizar em um lugar, o outro é inutil praticamente

ps: Primeira vez que eu posto na compartição: "Site"
ps2: obrigado por avisar, eu tinha entendido errado mesmo.

Editado pela última vez por The Horseman em Tue Feb 27, 2007 1:43 am, num total de 2 vezes
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
2- Este MOD deve substituir os Ranks personalizados?

Claro que não, é legal ter os nomes das musicas ali.

axo que você não entendeu os "personalizados" que o Strider quis dizer, os personalizados que ele citou são os que ganharam do Doug, como o Dands, a Isa, os que tem mais de 10 mil mensagens...
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, tava mexendo só no template pra ver se centralizado ficava legal.

Ah tah. Porra o avatar centralizado tá feio. Razz
jsfgtpsk
Disposable Hero
Disposable Hero

jsfgtpskMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Very Happy

1- Sim. No mínimo umas 50 mensagens...

2- Não.

Editado pela última vez por jsfgtpsk em Mon Feb 26, 2007 11:00 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Contra. Vou fazer beicinho. Evil or Very Mad
Alem de ficar ultra poluido o lugar ali... mais doq já tá.

Pois é, concordo. Acho inclusive que tinha que tirar a localização dali.
Fica muito embolado.

Tem coisa mais últil, na minha opinão, como aumentar o tamanho dos avatares pra baixo, no caso.

Conquistar Rank personalizado é mais massa. E tinha que ser tipo umas 15000 mensagens. Ainda mais que sempre tem torneio disso e daquilo que vale Rank, aí fica tri. Senão todo mundo tem o esquema e perde a graça.

A princípio sou contra, mas não vou votar ainda.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

voto em não
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, que exagero de coisas Confused

Acho que tem esse titulo personalizado não precisa ter rank uai, a vontade de todo mundo não é ter rank personalizado?

E avatar, imagem do rank, nossa, vai ficar meio penteadeira de puta Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim é indiferente, mas se for por isso, coloque também a idade na parte de informações, pois acho que seria um dado legal de saber.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Página 2 de 13