MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MOD: Mensagem personalizada abaixo do avatar.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você concorda com a instalação do MOD?
Sim.
50%
 50%  [ 21 ]
Não.
50%
 50%  [ 21 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 42

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que ia ficar pior, mas ficou legal.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Não é por nada não, mas eu achei que ficou escroto. Ficou poluido. E para quem não escreve nada, fica um espaço escroto entre o avatar e o karma

Acho que para retirar esse espaço o Doug teria de adicionar uma condição tipo If/Else usada em ASP (comentei o ASP, pois não sei como é em PHP) em todas as páginas, então nem rola, pois dá muito trabalho. Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 2:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Acho que para retirar esse espaço o Doug teria de adicionar uma condição tipo If/Else usada em ASP (comentei o ASP, pois não sei como é em PHP) em todas as páginas, então nem rola, pois dá muito trabalho. Wink

No PHP tem o IF/Else também.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 3:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Não é por nada não, mas eu achei que ficou escroto. Ficou poluido. E para quem não escreve nada, fica um espaço escroto entre o avatar e o karma
Aprovado

e eu achei uma pena tirarem o rank personalizado dos floo... digo... esforçados que chegaram aos 10.000 posts... era bem legal aquilo... \=

e pra essa frase já existe o espaço a assinatura, como foi dito 1.000.000 de vezes... \=
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 7:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá, não ficou tão podre quando eu pensei, mas eu preferia como era antes!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora o PH faz beicinho. Criou enigmas pra floodar e conseguir as 10000, e não durou nem 4 meses o rank. Laughing Laughing Laughing Siga o exemplo do BAT e deixe de chiar. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Agora o PH faz beicinho. Criou enigmas pra floodar e conseguir as 10000, e não durou nem 4 meses o rank.

Vou repetir pela milésima que EU MESMO sugeri ao Doug que, se fosse possível, a contagem de posts minhas não funcionasse nesses tópicos, ou seja, eu postaria lá sem contar posts. Então, não falai bobagem, por gentileza.

Wilber escreveu:

Concordo.

Strider escreveu:
Essa enquete só foi criada porque a proposta afetava de forma direta algo que havia sido adquirido pelos usuários

E lhe parece justo que o que é adquirido por um usuário seja retirado dele através de votação de outrem?

Editado pela última vez por PH em Sun Mar 04, 2007 9:51 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Vou repetir pela milésima que EU MESMO sugeri ao Doug que, se fosse possível, a contagem de posts minhas não funcionasse nesses tópicos, ou seja, eu postaria lá sem contar posts. Então, não falai bobagem, por gentileza.

Calma, bonzão. Eu estava brincando, e não falei bobagem, apenas a verdade.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Calma, bonzão. Eu estava brincando, e não falei bobagem, apenas a verdade.

Bem, se você falou brincando, então beleza.

=====================================

Entretanto não, você não falou a verdade.

Criou enigmas pra floodar e conseguir as 10000.

Será que vou ter que repetir mais uma vez em menos de 10 minutos que EU SUGERI QUE MEUS POSTS NÃO CONTASSEM NESSES TÓPICOS DE ENIGMAS? Logo, se eu sugeri que meus posts não contassem, insinuar que eu os criei pra conseguir posts, é no minímo, absurdo. E se eu criei, o dono do forum não reclamou nem considerou flood e participou ativamente dos tópicos, não há nada de cirminoso na forma como eu "consegui" esses posts.

Editado pela última vez por PH em Sun Mar 04, 2007 10:05 am, num total de 2 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei podre essa bagaça também. Tinha que ser a bicha do Thales pra dar essas idéias de loco. Se fu... Laughing

E já que o Doug vai deixar essa bagaça mesmo. Não daria pra trocar o Rank Whiplash para Metal Militia?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que agora tenho que ser mais específico. Laughing Eu falei a verdade quando vc fez beicinho, e não quando eu falei de gozação sobre as 10000 mensagens.
Aliás eu nem tenho que ficar falando disso, afinal não sou moderador e muito menos não cabe a mim a ficar fazendo reclamações e advertências.
Vc podia ter feito 80456 mensagens que isso não faria diferença alguma pra mim. Não queria te deixar chateado, eu fui muito pouco especifico nessa ultima mensagem, então te peço desculpas, e que não tenhamos atritos.

Edit: Que atrito porra nenhuma. Não chegou nem aos palavrões. Laughing

Editado pela última vez por Quincas em Sun Mar 04, 2007 10:26 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Acho que agora tenho que ser mais específico. Laughing Eu falei a verdade quando vc fez beicinho, e não quando eu falei de gozação sobre as 10000 mensagens.
Aliás eu nem tenho que ficar falando disso, afinal não sou moderador e muito menos não cabe a mim a ficar fazendo reclamações e advertências.
Vc podia ter feito 80456 mensagens que isso não faria diferença alguma pra mim. Não queria te deixar chateado, eu fui muito pouco especifico nessa ultima mensagem, então te peço desculpas, e que não tenhamos atritos.

É, eu fiquei de cara mesmo com a instalação do MOD. Mas essa pira dos tópicos pra conseguir posts é só intriga da oposição mesmo Laughing
Tens meu perdão.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
Aprovado

e eu achei uma pena tirarem o rank personalizado dos floo... digo... esforçados que chegaram aos 10.000 posts... era bem legal aquilo... \=

e pra essa frase já existe o espaço a assinatura, como foi dito 1.000.000 de vezes... \=

Não falo nem pelo dos 10 mil posts, e sim pelo pessoal que tinha rank especial por ter ganhado alguma coisa no forum, tirar esses sim eu achei zuado, o das 10 mil mensagens foda-se.
O rank do Joca mesmo, o cara se matou la fazendo um capa muito foda pro concurso que teve, onde o premio era rank especial, e agora foi tirado.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Não falo nem pelo dos 10 mil posts, e sim pelo pessoal que tinha rank especial por ter ganhado alguma coisa no forum, tirar esses sim eu achei zuado, o das 10 mil mensagens foda-se.
O rank do Joca mesmo, o cara se matou la fazendo um capa muito foda pro concurso que teve, onde o premio era rank especial, e agora foi tirado.

Mesma coisa tu, que ganhou o bolão e tal.
E não generalizem dizendo que todos que tem mais de 10000 mensagens são flooders, porque nem todos são.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, ter tirado os ranks personalizado dos caras que fizeram tal coisa para ganha-los não foi legal.. mas enfim..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Página 12 de 13