MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MOD: Mensagem personalizada abaixo do avatar.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você concorda com a instalação do MOD?
Sim.
50%
 50%  [ 21 ]
Não.
50%
 50%  [ 21 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 42

Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

LeandroMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 2:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
coloque também a idade na parte de informações, pois acho que seria um dado legal de saber.

Aprovado

==========================

Votei SIM!

1- Deve haver um número mínimo de mensagens para que usuário possa colocar esta mensagem?

Sim! umas 300!

2- Este MOD deve substituir os Ranks personalizados?

Tanto faz! De preferência SIM!
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei não... acho mais interessante ter um rank personalizado suado... isso tira um pouco da graça...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em NÃO, sou contra a instalação do MOD.

Se fosse assim todas as idéias de MODs novos deveriam ser votadas por enquete.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é intriga de quem não tem rank personalizado Cool

Mas falando sério, o rank é mais legal. Como o mogli falou, sempre tem algo aqui que o prêmio é o rank personalizado. Ai perde a graça.
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei "sim", mas acho que o rank deveria continuar Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho desnecessário. Logo, voltei em "Não".
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, e não deixa de ser um pouco injusto com os neguinho que já conseguiram o rank, por que tipo. Tu há um tempão postando, consegue o tal do Rank personalizado, aí dois meses depois todo mundo já tem. Confused

Votei em Não.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei não, firula demais enche o saco.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo eu não to conseguindo entendê Laughing

tipo eu quero assim, que o rank só de pra mudar depois de tantas mensagem. Devo votar em sim ou não?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
tipo eu não to conseguindo entendê Laughing

tipo eu quero assim, que o rank só de pra mudar depois de tantas mensagem. Devo votar em sim ou não?

Acho que você não pegou a idéia da coisa.

Estamos votando a instalação do MOD que permitiria que os usuários colocassem uma frase que quisessem abaixo do Avatares e todos passariam a usar os Ranks propostos nas Regras:

0 a 50 mensagens: King Nothing
51 a 100 mensagens: Hero Of The Day
101 a 500 mensagens: The Unforgiven
501 a 1000 mensagens: Phantom Lord
1001 a 2000 mensagens: Some Kind Of Monster
2001 a 5000 mensagens: Master Of Puppets
5001 mensagens ou mais: Whiplash

Entendeu agora? Smile

Editado pela última vez por Strider em Tue Feb 27, 2007 2:13 pm, num total de 1 vez
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em não, mas eu gostei da idéia do Dands de colocar a idade.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Strider"]Acho que você não pegou a idéia da coisa.

Estamos votando a instalação do MOD que permitiria que os usuários colocassem uma frase que quisessem abaixo do Avatares e todos passariam a usar os Ranks propostos nas Regras:
/quote]

nossa que coisa de nb isso, querem botá frase em cima do avatar, do lado, no cabeçalho do fórum, em tudo? eu voto em não.

e o dos rank fica como que tá Smile
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Isso é intriga de quem não tem rank personalizado Cool

Mas falando sério, o rank é mais legal. Como o mogli falou, sempre tem algo aqui que o prêmio é o rank personalizado. Ai perde a graça.

Concordo. Quem ganhou o rank por prêmio ou por número de mensagens vai estar sendo prejudicado.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Concordo. Quem ganhou o rank por prêmio ou por número de mensagens vai estar sendo prejudicado.

Guti, guti.

Prejudicado. Laughing Laughing

====

O que quer dizer o número de mensagens? Porcaria nenhuma. Podem existir usuários úteis com 50 mensagens e inúteis com 100 trilhões de mensagens.
Se for premiar alguém, que seja quem ser usuário legal para o fórum. Por exemplo:

Ganha direito ao ranking quem tem 2 anos ativos no fórum e tem menos de X cartões.

Acho muito melhor que somente o número de mensagens.

Editado pela última vez por Wilsoon em Tue Feb 27, 2007 3:30 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Guti, guti.

Prejudicado. Laughing Laughing

====

O que quer dizer o número de mensagens? Porcaria nenhuma. Podem existir usuários úteis com 50 mensagens e inúteis com 100 trilhões de mensagens.
Se for premiar alguém, que seja quem ser usuário legal para o fórum. Por exemplo:

Ganha direito ao ranking quem tem 2 anos ativos no fórum e tem menos de X cartões.

Acho muito melhor que somente o número de mensagens.

Boa!
Concordo com isso também.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 3 de 13