MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MOD: Mensagem personalizada abaixo do avatar.

Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você concorda com a instalação do MOD?
Sim.
50%
 50%  [ 21 ]
Não.
50%
 50%  [ 21 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 42

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:02 pm Assunto: MOD: Mensagem personalizada abaixo do avatar. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assim como foi solicitado pelo Doug crio aqui a enquete para saber se o MOD deve ou não ser instalado e para que discutamos quais serão as diretrizes que adotaremos caso o mesmo seja instalado.

Então pergunto:

1- Deve haver um número mínimo de mensagens para que usuário possa colocar esta mensagem?

2- Este MOD deve substituir os Ranks personalizados?

Respondendo as perguntas:

1- Acho que não. Mas se acharem necessário acho que por volta das 400 mensagens já está de muito bom tamanho.

2- Em minha opinião sim. Já que instalando este MOD não se fazem mais necessários os Ranks personalizados que alguns poucos têm. Sei que os mesmos podem não ficar muito felizes com isto, mas a retirada dos mesmos contribuiria com a estética do fórum e deixaria todos com os mesmos Ranks, e eles não perderiam nada afinal continuariam tendo a mesma possibilidade, além de que tornaria essa possibilidade de colocar suas frases mais democráticas.

Agora é com vocês Razz

Editado pela última vez por Strider em Mon Feb 26, 2007 10:02 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que diabos esse mod faz?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em Sim

1º -- Não. Qualquer um escreve o que quiser, independente de numero de mensagens e tempo de cadastro

2º -- Sim. Não vejo motivos pro pessoal ficar bravo, tanto faz o negocio escrito em cima do avatar ou em baixo. E todo mundo com ranks iguais fica mais legal tambem
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Permite que você coloque uma mensagem abaixo do avatar como na foto abaixo (retirada do fórum Lost Brasil):
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Adiciona um segundo rank, que seria um título personalizado que cada um poderia colocar o que bem entendesse (desde que dentro das regras do fórum).

Isso acabaria com o treco de rank personalizado após 10 mil mensagens, e todos teriam ranks padrões, seguindo aqueles propostos nas regras.

Ou seja, ficaria mais ou menos assim:

Nome do Rank
[imagem do rank]
Título personalizado

Quanto as perguntas do Strider, se tiver eu instalar esse mod, a minha idéia é acabar com os ranks personalizados mesmo.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou votar agora em sim, acho legal, e o pessoal do rank personalizado não deveriam ficar de beicinho, já que será até melhor esse MOD, os que estão acima das 10k de mensagens blz... mas os outros não podem reclamar, vai falar q as vezes não da vontade de trocar de rank? Razz
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To meio em duvida. Vou esperar os argumentos prós e contras.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei que o titulo personalizado fosse ficar em baixo do avatar. Mas se vai ficar em baixo do rank eh melhor ainda.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Eu achei que o titulo personalizado fosse ficar em baixo do avatar. Mas se vai ficar em baixo do rank eh melhor ainda.

de acordo com o doug falou vai ficar em baixo do avatar mesmo Razz
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei la, eu entendi que ia ficar em baixo das estrelinhas hauehuahuhe. Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Na verdade eu to pensando em deixar que nem na imagem que o Strider postou.

Nome do usuário
[avatar]
Rank
[img de rank]
Título personalizado

Mas isso eu preciso ver também depois como fica melhor.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que dessa forma que o Doug colocou no post anterior fica realmente melhor porque não confunde as coisas.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Duvida: Os ranks não seriam abolidos, seriam?
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei Sim

- Não.
- Sim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Duvida: Os ranks não seriam abolidos, seriam?

Não.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 1 de 13