MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MOD: Mensagem personalizada abaixo do avatar.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você concorda com a instalação do MOD?
Sim.
50%
 50%  [ 21 ]
Não.
50%
 50%  [ 21 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 42

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Essa enquete só foi criada porque a proposta afetava de forma direta algo que havia sido adquirido pelos usuários

Dito.

Coloquei que os usuários podem ter esse título personalizado depois que tiverem 30 mensagens e 30 dias de cadastro.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Mar 03, 2007 9:39 pm, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Dahora, só não queria perdeu meu rank personalizado

Perdeu, preibói!
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Perdeu, preibói!

po, fiquei horas e horas floodando compulsivamente pra ter 10.000 mensagens e agora sumiu a permissão. Vou até sumir do forum XDDD

zueira Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que ficou podre como eu imaginei que ficaria.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
(Imagem)

A intenção até que foi boa. Acho que a imagem do beicinho ou aquela do Felipe Massa teria ficado melhor.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Achei que ficou podre como eu imaginei que ficaria.

Mas não deixou de usar, né? Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Mas não deixou de usar, né? Laughing

Pois é.

Editado pela última vez por PH em Sat Mar 03, 2007 11:36 pm, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
A intenção até que foi boa. Acho que a imagem do beicinho ou aquela do Felipe Massa teria ficado melhor.

Discordo.

Essa mistura desespero, medo e frustração.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que perseguição contra o PH meu, deixem ele, seus bobos, insensiveis.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora sim...

Bay Area Thrasher escreveu:
que perseguição contra o PH meu, deixem ele, seus bobos, insensiveis.

Editado pela última vez por Wilsoon em Sat Mar 03, 2007 11:48 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei legal o esquema da frase, mas não poderia ter tirado rank especial de quem tinha ganhado sem ser com os 10 mil posts, poderia voltar o rank especial de quem ja tinha.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achei nem que ficou ruim, nem que ficou legal. Mas já que foi colocado, depois uso...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Mar 04, 2007 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é por nada não, mas eu achei que ficou escroto. Ficou poluido. E para quem não escreve nada, fica um espaço escroto entre o avatar e o karma
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 11 de 13