MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mike Patton confirma REUNIÃO do FAITH NO MORE!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 16, 17, 18  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então porque você acha umas bandas ruins e outras boas?

Mastodon é completamente inovador (tanto em som quanto em letras), mas se você nunca ouviu um disco inteiro não dá pra tirar nenhuma conclusão. O Leviathan saiu até na Veja, como um raro exemplar de "metal inteligente".
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

''Até na veja'' Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

poisé, mas só as pessoas com bom senso sabem que mastodon é vida, as ignorantes apenas falam besteiras sobre os deuses.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra você ver, pra algum grupo de macacos gritadores chamarem a atenção de uma revista como a Veja tem que ser bom mesmo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para, essa matéria da Veja é piada.

Chamaram o Lamb of God de metal cristão só por causa do nome. A Roadie Crew contou isso pros caras da banda que cairam na gargalhada na hora.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já vi uma sobre Lamb of God. Piada.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ri demais Laughing

lembro que meu pai me mostrou a reportagem falando ó um negocio sobre bandas aqui inteligentes, aí li e parei no cristão, nada a ver, é uma banda cretina mas daí a dizer que é cristão pegou pesado.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastodon e Lamb of God moram no mesmo lugar no meu coração. Não fala assim.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não to falando que Mastodon é bom porque eles apareceram na Veja nem nada, eu lí a matéria e é um lixo completo mesmo Laughing Laughing Laughing

Mas é que pra chamar a atenção desses malucos aí que nem sabem o que é metal... Alguma coisa de diferente tem que ter.

Enfim, Mastodon é foda, os que não gostam vão morrer mais cedo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah bom, aí sim. E agora falar que tem várias bandas igual o Mastodon só o Subhuman mesmo. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca disse que Mastodon é igual a tudo que tem por aí. Eu disse que o Mastodon não tem diferencial gritante nenhum.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pararia de ouvir uma banda se a veja fizesse uma matéria sobre a mesma.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Nunca disse que Mastodon é igual a tudo que tem por aí. Eu disse que o Mastodon não tem diferencial gritante nenhum.

"O Mastodon faz o que todo mundo faz."

Todo mundo quem?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Eu pararia de ouvir uma banda se a veja fizesse uma matéria sobre a mesma.

LOOK AT ME
I'M TR00
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A grande maioria das bandas de metal. Não to falando de estilo, meu, to falando de conteúdo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 7 de 18