MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mike Patton confirma REUNIÃO do FAITH NO MORE!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 16, 17, 18  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Limp Bizkit ainda existe?

Pois é...e eu achava também que a banda ja tinha encerrado as suas atividades.

FAITH NO MORE IS BACK
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A banda se reuniu, MAIS UMA VEZ.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
A banda se reuniu, MAIS UMA VEZ.

Whatever...

Nao curto Limp Bizkit Laughing

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Mon Mar 09, 2009 2:14 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao iria nem de graça

[+] VOLTA KARMA [-]
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slipknot, Metallica e Faith No More no mesmo evento. Cacete.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Killswitch Engage, Trivium, All That Remains e Bring Me The Horizon já valem o ingresso.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeria jogar umas dinamites num festival desgraçado desses, Strider.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Valeria jogar umas dinamites num festival desgraçado desses, Strider.

Aprovado poucas vezes concordei com você igor.

Tirando os reis do metal Mastodon, os dinossauros do Metallica e o Faith No More, poderiam tacar uma bomba e explodir o resto, não fariam falta alguma e seria um favor a humanidade.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Aprovado poucas vezes concordei com você igor.

Tirando os reis do metal Mastodon, os dinossauros do Metallica e o Faith No More, poderiam tacar uma bomba e explodir o resto, não fariam falta alguma e seria um favor a humanidade.
Pra mim, só tirava o Metallica. O resto que vá tudo a puta que pariu

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaz, vendo Metallica, Mastodon e Faith No More no mesmo dia eu não tava nem aí, assistia esses shows emos aí numa boa. Mundo podia acabar depois que tava pouco me fudendo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não entendo a paixão do mundo pelo Mastodon. É MAIS UMA banda de metal com um macaco urrando no microfone e a turma de traz fazendo riffs pesados e tudo aquilo que a gente tá acostumado a ouvir desde que o Tony Iommy aprendeu a tocar guitarra.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu não entendo a paixão do mundo pelo Mastodon. É MAIS UMA banda de metal com um macaco urrando no microfone e a turma de traz fazendo riffs pesados e tudo aquilo que a gente tá acostumado a ouvir desde que o Tony Iommy aprendeu a tocar guitarra.

E toda banda de metal não é assim? Não é isso que o Metallica faz?

Editado pela última vez por Maluco Doido em Mon Mar 09, 2009 8:32 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu não entendo a paixão do mundo pelo Mastodon.

Nem eu, nem eu.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom mesmo é MURO.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
E toda banda de metal não é assim? Não é isso que o Metallica faz?

ISSO MESMO. Por isso que é um mistério pra mim essa babação de ovo em cima do Mastodon. E o Metallica, ao menos pra mim, quando surgiu, era uma banmda de vanguarda. O Mastodon faz o que todo mundo faz.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 6 de 18