MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mike Patton confirma REUNIÃO do FAITH NO MORE!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
ola! 140 pila, tá em conta, I go!

Comente a homenagem feita ao teu time Laughing
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que Faith No More tem de bom?
Me contem como é o som de banda e se possível recomendem um álbum.

Não conheço nada.

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles começaram meio na manha do Red Hot Chilli Peppers, mas mais pesados e com teclados. Epic e From Out of Nowhere são ótimos exemplos.

Mas depois eles amadureceram e fizeram uns rockões inspirados nos albuns King for a Day e Album of The Year.

Recomendo que você baixe o King For a Day.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

King For A Day é o álbum do FNM.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem é. Não que não seja do caralho, mas não supera os classicões.

Baixa do The Real Thing e o Angel Dust.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O programa Aumenta o Som deste sábado mostrará a cobertura dos shows das bandas principais do primeiro dia do Maquinária Festival - FAITH NO MORE, JANE'S ADDICTION e DEFTONES -, que rolou no último dia 07 na Chácara do Jockey, em São Paulo.

Aumenta o Som
Todos os sábados às 18h30 na Rede TV+
http://www.redetvmais.com.br

Fonte: Whiplash

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Nem é. Não que não seja do caralho, mas não supera os classicões.

Baixa do The Real Thing e o Angel Dust.

Puts cara, pra mim esses discos tem músicas geniais, mas os 2 posteriores superam e muito.

No Angel Dust tem umas músicas chatinhas pra caralho, tipo Kindergarten e Everything's Ruined, coisa que não tem nos outros discos... Mas eu sei que sou só eu quem acha isso Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Puts cara, pra mim esses discos tem músicas geniais, mas os 2 posteriores superam e muito.

No Angel Dust tem umas músicas chatinhas pra caralho, tipo Kindergarten e Everything's Ruined, coisa que não tem nos outros discos... Mas eu sei que sou só eu quem acha isso Laughing

Bom... Você é você, precisa falar mais nada não. Laughing

Mas eu amodoro o "King For A Day, Fool For A Lifetime". Tem Evidence que é um dos melhores sons da banda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dificil falar qual é o melhor do Faith No More.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem me atrevo a dizer qual é o melhor da banda.

Mas pra começar, é melhor começar pelos clássicos.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim o melhor é o KFADFFAL mesmo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro o UHDUDZZEJWZ
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18
Página 18 de 18