MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mike Patton confirma REUNIÃO do FAITH NO MORE!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16, 17, 18  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2009 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
vai la no google e cola isso aqui na busca:

Faith No More The Platinum Collection rapidshare

Aparecerão milhares de blogs com o album hospedados no rapidshare

Vou baixar essa maconha.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2009 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Pra mim não faz diferença. Faith No More só deve se resumir à mainstream Epic.

Tá louco?

Baixe o Angel Dust e seja feliz.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2009 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei o The Real Thing e achei foda demais. Essa banda chuta bundas, mesmo.
Depois vou baixar mais álbuns.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2009 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Tá louco?

Baixe o Angel Dust e seja feliz.

Já conheço.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2009 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá louco cara, Faith No More é muito mais que Epic! Todos os álbuns com o Patton são perfeitos e os anteriores também são legais.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2009 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei o Platinum Collection pra ouvir também, já que eu não conheço quase nada também de Faith No More.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2009 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Tá louco cara, Faith No More é muito mais que Epic! Todos os álbuns com o Patton são perfeitos e os anteriores também são legais.

Eu baixei tudo já, justamente por que tinha uma coletãnea aqui. São legais só.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2009 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu preferido do FNM é o King For A Day... Fool For A Lifetime. Rockeira foda, sem tanto tecladinho igual aos outros. E termina de forma épica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2009 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Epic está beeeeeeeeeem longe de ser a melhor música do FNM.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2009 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto muito da The Gentle Art Making Enemies, acho uma das melhores.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei, e por enquanto estou achando um lixo, sinceramente. Podre demais.

Me lembrou um pouco Tool em algumas músicas, mas é podre.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Epic está beeeeeeeeeem longe de ser a melhor música do FNM.

É o quincas, nem ligue.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU NÃO DISSE QUE EPIC É A MELHOR NÃO, CARAMBA.

Eu quis dizer que o sucesso de FNM está resumido à ao the real thing, precisamente no mega hit mainstream Epic.

Eu nem gosto de Epic, música chatinha pra porra.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
EU NÃO DISSE QUE EPIC É A MELHOR NÃO, CARAMBA.

Eu quis dizer que o sucesso de FNM está resumido à ao the real thing, precisamente no mega hit mainstream Epic.

Eu nem gosto de Epic, música chatinha pra porra.

O sucesso do Faith no More esta resumido ao The Real Thing??

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA

Angel Dust recebeu disco de ouro por cópias vendidas. King só porque não teve clipes na MTV o povo fala que foi ignorado, mas é um dos melhores albuns da banda.
Album of the year teve turne pela europa, EUA e Australia e tambem é um ótimo album.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toda banda estoura com alguma coisa foi o caso deles no real thing. E eu não disse que os outros são ruins. Eu acho o King for a day melhor.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 3 de 18