MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mike Patton confirma REUNIÃO do FAITH NO MORE!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 16, 17, 18  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Sep 12, 2009 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto está o ingresso Strider?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Sep 12, 2009 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu comprei tava 90, mas ouvi dizendo que já estourou o primeiro lote e subiu para 110.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Quando eu comprei tava 90, mas ouvi dizendo que já estourou o primeiro lote e subiu para 110.
Valeu, não irei
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Sep 15, 2009 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
A banda americana Faith No More confirmou sua apresentação em Belo Horizonte. Se mais nenhum show for anunciado, a capital mineira vai fechar a turnê de reunião do grupo liderado por Mike Patton no dia 8 de novembro, domingo.

O evento está programado para o Chevrolet Hall, e os ingressos já começam a ser vendidos hoje, 2 de setembro, por enquanto de maneira exclusiva para clientes do Citibank. O site Ticketmaster antecipou os valores dos ingressos. A entrada inteira irá sair por R$ 140 e a meia, a R$ 70.

Esta será a segunda passagem do grupo por Belo Horizonte. Em 1992, no auge do sucesso, a banda de Mike Patton se apresentou no Mineirinho.
fonte: http://www.new.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2009/09/02/ficha_musica/id_sessao=19&id_noticia=15076/ficha_musica.shtml

Sad Se eu tivesse em BH eu ia fácil.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Nov 04, 2009 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui no show de Porto Alegre ontem. Ganhei um ingresso de mezanino (de R$ 200,00). Não tinha muita gente, menos da metade da lotação do Pepsi On Stage. Lugar e visão privilegiada do show.

Só fiquei puto que não tocaram Falling to pieces. Lamentável. Os caras já não tem muitos hits e deixam um dos maiores de fora...
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Nov 04, 2009 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O show ontém foi estuprador. Uma verdadeira aula de como fazer um espetáculo.

VALEU MIKE PATTON!!!^!~1~1 VALEU BRAZIU!!^!!^!~]1
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Thu Nov 05, 2009 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ingresso comprado já, caray. Só falta aturar a porra do Deftones, pior do que quase qualquer coisa nesse mundo Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 06, 2009 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To louco então. Até desanima ver o Faith No More com aquele tanto de banda de merda antes.

Pegou pista vip ou normal?
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Nov 06, 2009 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pista normal, preciso entrar em contato profundo com o meu povo brasileiro.

Você vai?!?!??? Diz que sim diz que sim
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Fri Nov 06, 2009 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tava assistindo o MTV+ deles na academia agora a pouco!

muito comedia o patton falando de uma garota aqui no brasil que ficou esperando o baixista ate 4 da manha pra depois perguntar onde o patton tava! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Nov 07, 2009 6:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
tava assistindo o MTV+ deles na academia agora a pouco!

muito comedia o patton falando de uma garota aqui no brasil que ficou esperando o baixista ate 4 da manha pra depois perguntar onde o patton tava! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Não foi o Patton, foi o Bordin que contou a história.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sat Nov 07, 2009 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem sei!

nao gosto da banda!

pensei que era o patton falando!

o BORDIN é o baixista ne nao?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Nov 07, 2009 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
nem sei!

nao gosto da banda!

pensei que era o patton falando!

o BORDIN é o baixista ne nao?

Não, Bordin é baterista.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Nov 07, 2009 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Pista normal, preciso entrar em contato profundo com o meu povo brasileiro.

Você vai?!?!??? Diz que sim diz que sim

Vou nada cara. Do festival inteiro só queria ver o Faith No More. Ai nem vale a pena.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Sat Nov 07, 2009 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Sad Se eu tivesse em BH eu ia fácil.

Até iria também, mas... caro demais
R$ 140,00... infelizmente não tenho... agora...
E fiquei puro por saber... DEPOIS... do show do Kreator/Exodus aqui... esse, sim... eu iria com certeza...
Eu vi o Krrator aqui em 90 e alguma coisa... no Ginástico... abertura, se não me falha a memória de Witchhammer e Overdose... Tempos bons...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 16, 17, 18  Próximo
Página 17 de 18