MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mike Patton confirma REUNIÃO do FAITH NO MORE!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se foder com um show só no Brasil e ainda num festival de merda desse.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confirmou o Jane's Addiction no Maquinaria.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

confirmado no Rio e em Porto Alegre Very Happy
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou seja, parem de chorar bichas Laughing FNM entende do povo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vem merda pra cá Rolling Eyes
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Aug 24, 2009 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU ME LEVANTO!

Falar que Faith No More é merda é demais para a minha cabeça!
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
EU ME LEVANTO!

Da cartão pra ele Wink e se tu não for no show, é gay Wink

Wink Wink Wink
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
EU ME LEVANTO!

A verdade doi né
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o teteu, gente. Vocês sabem que ele quer parecer amargo mas na verdade é um doce.

E quem não for o teteu e não for nesse show é viado sim.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Sep 02, 2009 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Another Brazil date added:Sunday November 8, Belo Horizonte Chevrolet Hall
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

ola! 140 pila, tá em conta, I go!
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Thu Sep 03, 2009 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai, chinga a banda falando que só vai fazer um show, que tão pouco se fudendo pros brasileiro. Chinga.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

A banda americana Faith No More confirmou sua apresentação em Belo Horizonte. Se mais nenhum show for anunciado, a capital mineira vai fechar a turnê de reunião do grupo liderado por Mike Patton no dia 8 de novembro, domingo.

O evento está programado para o Chevrolet Hall, e os ingressos já começam a ser vendidos hoje, 2 de setembro, por enquanto de maneira exclusiva para clientes do Citibank. O site Ticketmaster antecipou os valores dos ingressos. A entrada inteira irá sair por R$ 140 e a meia, a R$ 70.

Esta será a segunda passagem do grupo por Belo Horizonte. Em 1992, no auge do sucesso, a banda de Mike Patton se apresentou no Mineirinho.
fonte: http://www.new.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2009/09/02/ficha_musica/id_sessao=19&id_noticia=15076/ficha_musica.shtml

Editado pela última vez por Panta rhei em Fri Sep 11, 2009 4:26 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já comprei meu ingresso, agora é só correr pro abraço!
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

colega meu vai, me chamou tambem, to pensando em ir. Very Happy

só que to com uma preguiça... ja esgotaram os ingressos?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18  Próximo
Página 16 de 18