| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Skull The End Of The Line

|
|
Nah, você está errado. Mastodon é uma banda única em todos os sentidos. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | LOOK AT ME
I'M TR00 |
Ohh Hell Yeah
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Nah, você está errado. Mastodon é uma banda única em todos os sentidos. |
dito isso estão encerradas as discussões, vejam senhores, skull é um macaco inteligente, sabe bem o que fale.
No mais igor é dificil te entender, mas se vc nao gosta paciencia, a maior parte das pessoas (nao se fala grande maioria pois maioria ja é grande) acham o som inovador e diferente, mas você acha que é igual então é isso  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | dito isso estão encerradas as discussões, vejam senhores, skull é um macaco inteligente, sabe bem o que fale.
No mais igor é dificil te entender, mas se vc nao gosta paciencia, a maior parte das pessoas (nao se fala grande maioria pois maioria ja é grande) acham o som inovador e diferente, mas você acha que é igual então é isso  |
nao senhor, pode existir uma grande minoria.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
professor kirkuale e matheusquale
grande minoria matheus?
é nois  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Claro que existe grande minoria. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | professor kirkuale e matheusquale
grande minoria matheus?
é nois  |
Sim Kirkao, e falei sério.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
| |
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Me digam três pontos de originalidade na música do Mastodon. |
Sem contar os pontos líricos, que aí é covardia:
1- Técnica de bateria NO MÍNIMO incomum, inovadora pra cacete e empolgante sem ser exibida, misturando um monte de influência e contribuindo pruma música mais demente.
2- Riffs esquisitos com influências atonais (os caras escutaram zappa com metal e mr. bungle pra chegar em muitos trampos deles)
3- Dois vocais agressivos e distintos que nenhuma outra banda tem.
De um jeito bem besta eu falei. Agora mistura a parte instrumental com temas e influências de cultura às vezes literária às vezes étnica e você tem uma banda do cacete que você COM CERTEZA não ouviu com atenção. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Olha... Sinceramente, os caras são bons músicos, mas se você quiser bateria incomum, pega Fear Factory, se quiser riffs atonais, pega Dr. Sin, Tool, Peach, se quiser vocal agressivo e de tudo que é espécie, pega Opeth. Aliás, esta última também tem bateria incomum e riffs atonais. Ou tenta Pain of Salvation, Porcupine Tree e várias outras...
Pra mim Mastodon é MAIS UMA banda de metal pesado com vocais gurilísticos escrotos.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |

Ex-ytsefag
|
|
| Crazy Horse escreveu: | Olha... Sinceramente, os caras são bons músicos, mas se você quiser bateria incomum, pega Fear Factory, se quiser riffs atonais, pega Dr. Sin, Tool, Peach, se quiser vocal agressivo e de tudo que é espécie, pega Opeth. Aliás, esta última também tem bateria incomum e riffs atonais. Ou tenta Pain of Salvation, Porcupine Tree e várias outras...
Pra mim Mastodon é MAIS UMA banda de metal pesado com vocais gurilísticos escrotos. |
Suit yourself...
Gente, eu tentei.
PS: Usar Dr. Sin pra exemplo de riffs atonais e estranhos é dose hein e vai fazer um balaio de gatos em outro canto  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Dr Sim, Sin é uma banda comunzinha.
 |
|
 |

Ex-ytsefag
|
|
| RegisMoura escreveu: | | Dr Sim, Sin é uma banda comunzinha. |
E grotescamente overrated. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
me lembro qndo a banda que eu era vocal, tocou aquela do dr sin "futibol, muhler e rock n roll", senti vergonha de cantar essa merda |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
essa merda toca no Winning Eleven cara, mó sacal isso  |
|
 |
|