MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica e Sepultura no Rock in Rio Lisboa

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 9:18 pm Assunto: Metallica e Sepultura no Rock in Rio Lisboa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trecho do último post do Niclas no MetOntour:

"PS2: Tomorrow Sepultura will be on the bill too, how fucking cool is that?"

Ou seja, Sepultura e Metallica tocando juntos no Rock in Rio amanhão (dia 04/06). Será que os caras ainda são amigos? Lembro que quando o Metallica tocou aqui em 99 e o Sepultura abriu os shows, parece que aconteceu uma treta entre eles (por causa da regulagem do som ou coisa parecida). Depois, com a saída do Jason, a galera do Sepultura desandou a falar mal do Metallica, principalmente porque eles eram mais próximos do Jason. Bom, espero que eles ainda se dêem bem, e quem sabe, aprontem uma jam no Rock in Rio Lisboa.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 11:21 pm Assunto: Re: Metallica e Sepultura no Rock in Rio Lisboa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Trecho do último post do Niclas no MetOntour:

"PS2: Tomorrow Sepultura will be on the bill too, how fucking cool is that?"

Ou seja, Sepultura e Metallica tocando juntos no Rock in Rio amanhão (dia 04/06). Será que os caras ainda são amigos? Lembro que quando o Metallica tocou aqui em 99 e o Sepultura abriu os shows, parece que aconteceu uma treta entre eles (por causa da regulagem do som ou (...)

Cara, pra ser sincero, até hj não sei direito o que aconteceu pq nunca li nada a respeito, só sei o que os meus amigos falaram. Mas acho que não são amiguinhos não, aliás, o Igor não vai com o metallica, acho que é algo tipo Bruce x Metallica, entende? Parece que tem aquele lance de que as bandas não se curtem, mas é coisa só de um cara. O Igor que brigo com o metallica, pelo que eu sei. O Andreas é muito gente fina e sempre disse que é fã de metallica, ele não tem nd contra o metallica e acredito que o metallica não tenha nd contra ele. Até tenho um vídeo do Andreas tocando seek na bateria, o Derrek(é assim?) cantando e um carinha tocando guita, bem massa o vídeo. Se eu fosse tu, não esperaria um aperto de mão entre o Igor e o Lars Very Happy
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 11:25 pm Assunto: Re: Metallica e Sepultura no Rock in Rio Lisboa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Cara, pra ser sincero, até hj não sei direito o que aconteceu pq nunca li nada a respeito, só sei o que os meus amigos falaram. Mas acho que não são amiguinhos não, aliás, o Igor não vai com o metallica, acho que é algo tipo Bruce x Metallica, entende? Parece que tem aquele lance de que as bandas não se curtem, mas é coisa só de um cara. O Igor que brigo com o metallica, pelo que eu sei. O Andreas (...)

Porra mais nao eh possivel...nenhum artista gosta do Metallica. Soh pode ser dor de cotovelo
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 11:34 pm Assunto: Re: Metallica e Sepultura no Rock in Rio Lisboa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Porra mais nao eh possivel...nenhum artista gosta do Metallica. Soh pode ser dor de cotovelo

Hahahahahahahahahahahahahahaha

Metallica:OS ame ou os odeie.........

Meu , do sshow de 99 eu oivir dizer(quem foi me disse) que a treta foi entre os caras que faziam o som pro Metallica que não aceitaram a colocação dos instrumentos do Sepultura na mesma potência ou qualificação sonora......algo assim!
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 11:48 pm Assunto: Re: Metallica e Sepultura no Rock in Rio Lisboa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:

Meu , do sshow de 99 eu oivir dizer(quem foi me disse) que a treta foi entre os caras que faziam o som pro Metallica que não aceitaram a colocação dos instrumentos do Sepultura na mesma potência ou qualificação sonora......algo assim!

É... mais ou menos isso. O Igor disse em entrevista isso, que o show com o Metallica, banda que ele admira muito, foi uma decepção. Ele disse que os engenheiros de som "boicotaram" o som do Sepultura a mando dos caras do Metallica.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 11:49 pm Assunto: Re: Metallica e Sepultura no Rock in Rio Lisboa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:

Me falaram que o metallica tinha mexido no som do sepultura antes deles se apresentarem, pra não ficarem com a mesma potência de som que o metallica, e assim quando o metallica se apresentasse botaria "fogo" na galera. Mas tá na casa que isso é a colocação de um fã de sepultura. O problema é entre o Igor e o metallica mesmo.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como vc mesmo disse, o elo que ainda unia o Metallica ao Sepultura era o Jason...
com sua saída, não há mais nada que conecte essas duas bandas....

acho dificil que role alguma coisa entre eles lá no Rock In Rio....

mas que ia ser loko, ia... Twisted Evil Crying or Very sad

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jun 03, 2004 11:51 pm, num total de 1 vez
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

is ser otimo......sem duvida a maior banda de metal do brasil com uma das maiores de tds os tempo seria otimo...apesar de eu naum curti muito sepultura mas seria tsaum.....
Stryker
King Nothing
King Nothing

StrykerMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje acho que só rola uma antipatia por parte do Igor, o Andreas baba mó ovo pelo Metallica e acho que ele nunca ficaria sem falar com os caras do Metallica.

Bom, mas a verdade seja dita, eu lembro q quando esse show de 99 foi anunciado tudo mundo se expantou, pq todo mundo sabe q o Metallica nunca aceitava tocar nas mesma noite q o Sepultura nos festivais, e ai de repente eles chamam o Sepultura pra abrir um show (??).

Eu achei que foi uma atitude errada do Metallica deixar o som do Sepultura daquele jeito, o vocal estava inaldivel!!!
O Metallica tem competencia pra fazer um show melhor q o do Sepultura, assim como o Sepultura tem competencia pra fazer um show melhor q o do Metallica, mas desde que isso seja em cima do palco e não com armoçoes covardes nos bastidores.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 4:21 am Assunto: Re: Metallica e Sepultura no Rock in Rio Lisboa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:

hehhe...tinha que fazer uma lista...e quais são os que gostam do metallica?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

toda banda tenta ser o que o MetalliicA foi e ainda é pro metal, ai a cada oportunidade eles metem o pau pra ver se a galera abandona o MetallicA, e eles entram de gaiato como a "melhor" banda de Metal.

Mas sinceramente, eles estão longe disso.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu irmão foi nesse show de 99 da confusão . O pessoal tava dizendo que o som do Sepultura foi desregulado pelos caras do Metallica (roadie ou sei lá o que) pro Sepultura não abafar a apresentação do Metallica, que vinha depois do show deles.Se isso é verdade eu não sei , mas o Sepultura ficou puto , e o som tava muito ruim pra eles.Desde então só vi o Jason num VMB acho tocando com o Sepa , mas foi ele sozinho com o Sepa tocando Roots Blody Roots. mto doido.
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

num axu qe o Metallica faria uma coisa dessa nuncaaa!!!
eles nao precisam.fazem shows bem melhores do que os do Sepultura de qualquer jeito
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu achu q a noticia deve ter outro sentido, eles devem tar falanu que eles vaum toca no RIR, mais naum ao mesmo tempo
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

slither escreveu:
num axu qe o Metallica faria uma coisa dessa nuncaaa!!!
eles nao precisam.fazem shows bem melhores do que os do Sepultura de qualquer jeito

hahahaha na boa pra mim metallica tava com medo do sepultura destrui eles e boicotaram o som
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7