MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica e Sepultura no Rock in Rio Lisboa

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
hahahaha na boa pra mim metallica tava com medo do sepultura destrui eles e boicotaram o som

O Bruce ta certo...se eu nao me engano no show de porto alegre o Sepa detonou e empolgou a galera pra cacete, ja o Metallica nao empolgou o qto se esperava, ai aqui em Sao paulo aconteceu isso, o metallica boicotou o sepultura!!

Corinthians, Único e Verdadeiro campeao MUNDIAL!!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Houve claramente um boicote no som do Sepultura por conta do Metallica. O que não se sabe muito bem é se foi a mando da própria banda ou se foi da produtora.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Houve claramente um boicote no som do Sepultura por conta do Metallica. O que não se sabe muito bem é se foi a mando da própria banda ou se foi da produtora.

acho dificil de acreditar que foram os caras que mandaram fazer isso... ainda mais com o Jason na banda na época....

isso foi uma puta palhaçada com o Sepa...

Usuário em estado de hibernação.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
acho dificil de acreditar que foram os caras que mandaram fazer isso... ainda mais com o Jason na banda na época....

isso foi uma puta palhaçada com o Sepa...

Foi exatamente o que eu pensei assim que soube disso André, mas se você olhar sob um outro prisma, o Jason nunca teve muito poder de decisão na banda, de forma que se o James e o Lars arranjaram isso, ele nunca poderia reverter essas ordens.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Foi exatamente o que eu pensei assim que soube disso André, mas se você olhar sob um outro prisma, o Jason nunca teve muito poder de decisão na banda, de forma que se o James e o Lars arranjaram isso, ele nunca poderia reverter essas ordens.

é, o que vc disse sobre o Jason é verdade, mas mesmo o James e o Lars eu acho que não seriam tão escrotos a esse ponto....

creio que eles tem pelo menos um mínimo de respeito com o Sepultura... foi coisa da produção do show do Metallica mesmo....

Usuário em estado de hibernação.
slither
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é, o que vc disse sobre o Jason é verdade, mas mesmo o James e o Lars eu acho que não seriam tão escrotos a esse ponto....

creio que eles tem pelo menos um mínimo de respeito com o Sepultura... foi coisa da produção do show do Metallica mesmo....

(meu.tecladu.ta.kebradu)
concordo.totalmente.com.vc
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

slither escreveu:
num axu qe o Metallica faria uma coisa dessa nuncaaa!!!
eles nao precisam.fazem shows bem melhores do que os do Sepultura de qualquer jeito

sei nao viu...na boa...se o sepa nao tivesse feito tanta cagada,ce a carreira deles tivesse sido tao bem estruturada como a do metallica,ce tivesse o apoio da midia(e soubesse usar ela),como o metallica soube,ceo max nao tivesse vazado e ce a gloria nao existisse(isso ia ce a melhor parte), o sepa ia ce uma banda grande como o metallica...nao tenho nem duvida disso...

se do jeito que eles fizeram eles ja ficaram grandes em um tempo,imagino ce tivessem sido acessorados corretamente todo o tempo...

ia faze um show do naipe do metallica...isso ce nao fosse melhor...

de boa...metallica é minha banda,mas me empolga mto mais no palco um max cavalera com aquela voz de trovao dele do que o james...nao da nem pra compara...num show pelo menos,eu me empolgo bem mais co sepa do que com metallica...é um show infinitamente mais intenso...

palavra de quem ja foi no show do sepa qdo o max cantava....
Smile

Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

de acordo com meus calculos, em lisboa sao 00:20 de sábado, ou seja, o metallica daki a 30 minutos tá entrando..

se eu nao me enganei, eh claro. Rolling Eyes Very Happy Laughing

Adrenaline starts to flow!!!!
You're thrashing all around!!
Acting like a maniac!!
WHIPLASH!!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No site da Globo:

00:15 hj, hj quarta. Very Happy

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

00:34 Com o novo baixista Robert Trujillo, veio o último álbum St Anger que representa, depois de quatro Grammys e mais de 60 milhões de discos vendidos, a mais recente proposta da banda de som metal mais popular do mundo

daki a poko o metallica tá no palco!!!

eu vo salvar o straming aki pra ouvir.. ehhauhhauehae.
flw!

EDIT: tão tocando Blackened e eu nao consegui botar pra salvar!! MERDAAA!!!!
agora vou sair... tomara q alguem teja gravando e depois coloque pragente fazer download...

Adrenaline starts to flow!!!!
You're thrashing all around!!
Acting like a maniac!!
WHIPLASH!!!

Editado pela última vez por Klesk em Fri Jun 04, 2004 9:12 pm, num total de 3 vezes
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kralho ta saindo lagrima aqui

o Amor perguntou ao ódio: ódio, porque me odeias tanto?
e o ódio respondeu: porque um dia eu te amei demais...

Þä®ä§¡†ë
compreensão
ninguem sobrevive sem.... e se sobrevive, vagará morto.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom o show! a trasmissão da radio também tava boa mas corto a intro de Wherever I May Roam e o iniciozinho de One fora isso sem problemas Very Happy pra quem perdeu o show ou não pode ver o set list foi:
1- The Ecstasy Of Gold
2- Blackened
3- Fuel
4- Harvester Of Sorrow
5- Sanitarium
6- Frantic
7- Leper Messiah
8- No Leaf Clover
9- St. Anger
10- Sad But True
11- Creeping Death
12- Battery
13- Wherever I May Roam
14- Nothing Else Matters
15- Master Of Puppets
16- One
17- Enter Sandman
18- Hit The Lights
19- Seek & Destroy

Editado pela última vez por Strider em Fri Jun 04, 2004 11:18 pm, num total de 1 vez
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
hahahaha na boa pra mim metallica tava com medo do sepultura destrui eles e boicotaram o som

Ainda bem que era Sepultura e só o boicote no som conseguiu abafar eles. Imagina se fosse uma outra banda de metal que é melhor que o metallica e qualquer outra, uma lendária. Acho que o metallica até tentaria destruir os equipamentos da banda Rolling Eyes
Capaz que o metallica seria escroto ao ponto de fazer isso. Na minha opinião é intriga do Igor, senão o Andreas não falaria tão bem do metallica quanto ele fala.
serjaum
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

19 - Seek and Destroy
a 18 eu perdi

Metallica ownz
[metalremains]
Ditador
Ditador

Strider escreveu:
Muito bom o show! a trasmissão da radio também tava boa mas corto a intro de Wherever I May Roam e o iniciozinho de One fora isso sem problemas Very Happy pra quem perdeu o show ou não pode ver o set list foi:
1- The Ecstasy Of Gold
2- Blackened
3- Fuel
4- Harvester Of Sorrow
5- Sanitarium
6- Frantic
7- Leper Messiah
8- No Leaf Clover
9- St. Anger
10- Sad But True
11- Creeping Death
12- Batter (...)

Mais:
18 - Hit the Lights
19 - Seek and Destroy

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7