MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica e Sepultura no Rock in Rio Lisboa

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hey... tipo aki no brasil vai passa nas tvs umas 3 musicas... esra q nos otros paises vai passa show intero ? dai eles ripam e nois pega =D
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Cara..são estilos diferentes...

Sepultura nunca vai ser do msm nivel do Metallica pq o som não é tão acessivel....
Metallica não eh dificil achar uns pagodero q curta..mais sepultura só quem curte metal msm...

E pra mim o Igor não perde pro lars não..

E o Andreas toca bem mais do q vcs imaginam... Wink

Cara, concordo. O Igor e o Lars tem estilos diferentes, Igor é mais do rolo fodidão e bumbo duplo super rápido, Lars é mais de fazer "firulas" com chipo, caixa e tons, e trabalha mais o bumbo, pelo menos é o que eu acho. E nenhum perde pro outro. O Andreas toca sim, jah baixei vídeos dele tocando sozinho, um com violão que ele toca Kaiowas(é assim?) e ele toca muito mesmo.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Þä®ä§¡†ë escreveu:
kralho ta saindo lagrima aqui

os cara mo exagerado hahahahha

na boa dands, vc ta la no festival, mo zuera, mulherada mostranu os peito, entra os cara la do batuque e comeca toca com o sepa, mo batidao presa, duvido q vc ia vira a cara e fala "Ai, eu sou o metaleiro do mal, tirem esses caras daii!!"

hahahahahahhahah

e o andreas toca pra caralho
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
menos michel...menos....
Confused

Padoca..se manja de batera né? então blz...
beholder
King Nothing
King Nothing

beholderMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só sei q tem uma foto do Sepultura tocando no rock-in-rio la nas fotos do Metontour, no site do metallica
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
e o andreas toca pra caralho

Aprovado

O Andreas eh o bixo, velho...vibro mto vendo ele tocar ao vivo

E ontem ele mandou mto bem
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pra avisar, já teve um grupo já lançou as MP3s do show do Metallica no RiR-Lisboa... Só falta eu conseguir baixar. Razz
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Só pra avisar, já teve um grupo já lançou as MP3s do show do Metallica no RiR-Lisboa... Só falta eu conseguir baixar. Razz

onde isso Doug!?!?! Shocked
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Andreas toca bem, tem pegada, mas nada de interessante... ele tocar pra caralho???? Aí tenho minhas dúvidas.. hahaha..

O Igor tb toca bem, mas ele não sabe usar a pinça, bate no ride segurando a baqueta com a mão fechada. É o estilo dele, mas acho tosco. O Fernandão do Rodox dá um apavoro nele mto forte. Escutem o Andrah (www.endrah.com antigo INK, já tocamos com eles) e olha a bateria... o bixo parece um loko. Eu não curto o som, o estilo, mas ele toca bem pra kct.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Padoca..se manja de batera né? então blz...

Shocked me fala 10 solos que eu vou lembrar do sepa...
e isso que ce ta ligado que eu curto e tenho a maioria das coisas do sepa...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Shocked me fala 10 solos que eu vou lembrar do sepa...
e isso que ce ta ligado que eu curto e tenho a maioria das coisas do sepa...

Inner Self...Mass Hypnosis..escape to the void...who must die...desperate cry.....eu acho fodas....mais enfim

vc não tem q ver ele como musico só pelo sepultura porra...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
onde isso Doug!?!?! Shocked

Então, ainda falta eu conseguir baixar e acho q vai demorar um tempo pra eu realizar tal fato (é em um FTP e é lentão, além de só aceitar 3 conexões simultâneas e estar sempre cheio e eu nunca conseguir entrar pra baixar)... Melhor esperar sair no Soulseek ou em algum outro lugar...
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 8:21 pm Assunto: Re: Metallica e Sepultura no Rock in Rio Lisboa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Me falaram que o metallica tinha mexido no som do sepultura antes deles se apresentarem, pra não ficarem com a mesma potência de som que o metallica, e assim quando o metallica se apresentasse botaria "fogo" na galera. Mas tá na casa que isso é a colocação de um fã de sepultura. O problema é entre o Igor e o metallica mesmo.

Eu li algo sobre isso nos jornais da época.......até hoje lembro de eu falando "Jonathan você é doido de ir no shoe do Metallica, ouvir é legal +..... eles são doidos e nojentos".........dêem-me uma chance eu era uma criança...... Rolling Eyes
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, comparar O Sepa com o Met é difícil...apesar de fazerem METAL "do mau" (minha vizinha beata diz isso)........Cada instrumentistas de ambas bandas tem seus próprios estilos, solos, manias e jeito de 'encantar' o público......

Dependendo do dia do Sepa o show dos caras vai ser melhor que do Met e ninguém vai poder dizer que não, os caras podem.....
Da mesma maneira que o Met pode também fazer um show melhor que do Sepa....... vai depender do dia, do público, do clima e tudo mais; jáa que músicas boas ambas bandas têm.....

Mais também não vai me colocar Sepa e Met num festival grande na mesma noite , mesmo palco e tudo mais ,porque o Met sempre vai ser melhor, mesmo se tocarem de bengala e o sepa tiozões-cinqüentões.... Wink
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

mp3.. c tu baxar elas tu bota no site?

e nao viu nada ae sobre video?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7