Necromicon Frantic

|
|
hey... tipo aki no brasil vai passa nas tvs umas 3 musicas... esra q nos otros paises vai passa show intero ? dai eles ripam e nois pega =D |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Cara..são estilos diferentes...
Sepultura nunca vai ser do msm nivel do Metallica pq o som não é tão acessivel....
Metallica não eh dificil achar uns pagodero q curta..mais sepultura só quem curte metal msm...
E pra mim o Igor não perde pro lars não..
E o Andreas toca bem mais do q vcs imaginam...  |
Cara, concordo. O Igor e o Lars tem estilos diferentes, Igor é mais do rolo fodidão e bumbo duplo super rápido, Lars é mais de fazer "firulas" com chipo, caixa e tons, e trabalha mais o bumbo, pelo menos é o que eu acho. E nenhum perde pro outro. O Andreas toca sim, jah baixei vídeos dele tocando sozinho, um com violão que ele toca Kaiowas(é assim?) e ele toca muito mesmo. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Þä®ä§¡†ë escreveu: | | kralho ta saindo lagrima aqui |
os cara mo exagerado hahahahha
na boa dands, vc ta la no festival, mo zuera, mulherada mostranu os peito, entra os cara la do batuque e comeca toca com o sepa, mo batidao presa, duvido q vc ia vira a cara e fala "Ai, eu sou o metaleiro do mal, tirem esses caras daii!!"
hahahahahahhahah
e o andreas toca pra caralho |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| wasting my hate escreveu: | menos michel...menos....
 |
Padoca..se manja de batera né? então blz... |
|
 |
beholder King Nothing

|
|
só sei q tem uma foto do Sepultura tocando no rock-in-rio la nas fotos do Metontour, no site do metallica |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | e o andreas toca pra caralho |
O Andreas eh o bixo, velho...vibro mto vendo ele tocar ao vivo
E ontem ele mandou mto bem |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Só pra avisar, já teve um grupo já lançou as MP3s do show do Metallica no RiR-Lisboa... Só falta eu conseguir baixar.  |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Só pra avisar, já teve um grupo já lançou as MP3s do show do Metallica no RiR-Lisboa... Só falta eu conseguir baixar.  |
onde isso Doug!?!?!  |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
O Andreas toca bem, tem pegada, mas nada de interessante... ele tocar pra caralho???? Aí tenho minhas dúvidas.. hahaha..
O Igor tb toca bem, mas ele não sabe usar a pinça, bate no ride segurando a baqueta com a mão fechada. É o estilo dele, mas acho tosco. O Fernandão do Rodox dá um apavoro nele mto forte. Escutem o Andrah ( www.endrah.com antigo INK, já tocamos com eles) e olha a bateria... o bixo parece um loko. Eu não curto o som, o estilo, mas ele toca bem pra kct. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | Padoca..se manja de batera né? então blz... |
me fala 10 solos que eu vou lembrar do sepa...
e isso que ce ta ligado que eu curto e tenho a maioria das coisas do sepa... |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| wasting my hate escreveu: | me fala 10 solos que eu vou lembrar do sepa...
e isso que ce ta ligado que eu curto e tenho a maioria das coisas do sepa... |
Inner Self...Mass Hypnosis..escape to the void...who must die...desperate cry.....eu acho fodas....mais enfim
vc não tem q ver ele como musico só pelo sepultura porra... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | onde isso Doug!?!?!  |
Então, ainda falta eu conseguir baixar e acho q vai demorar um tempo pra eu realizar tal fato (é em um FTP e é lentão, além de só aceitar 3 conexões simultâneas e estar sempre cheio e eu nunca conseguir entrar pra baixar)... Melhor esperar sair no Soulseek ou em algum outro lugar... |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
| Boscorelli escreveu: | | Me falaram que o metallica tinha mexido no som do sepultura antes deles se apresentarem, pra não ficarem com a mesma potência de som que o metallica, e assim quando o metallica se apresentasse botaria "fogo" na galera. Mas tá na casa que isso é a colocação de um fã de sepultura. O problema é entre o Igor e o metallica mesmo. |
Eu li algo sobre isso nos jornais da época.......até hoje lembro de eu falando "Jonathan você é doido de ir no shoe do Metallica, ouvir é legal +..... eles são doidos e nojentos".........dêem-me uma chance eu era uma criança......  |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
Bom, comparar O Sepa com o Met é difícil...apesar de fazerem METAL "do mau" (minha vizinha beata diz isso)........Cada instrumentistas de ambas bandas tem seus próprios estilos, solos, manias e jeito de 'encantar' o público......
Dependendo do dia do Sepa o show dos caras vai ser melhor que do Met e ninguém vai poder dizer que não, os caras podem.....
Da mesma maneira que o Met pode também fazer um show melhor que do Sepa....... vai depender do dia, do público, do clima e tudo mais; jáa que músicas boas ambas bandas têm.....
Mais também não vai me colocar Sepa e Met num festival grande na mesma noite , mesmo palco e tudo mais ,porque o Met sempre vai ser melhor, mesmo se tocarem de bengala e o sepa tiozões-cinqüentões....  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Só pra avisar, já teve um grupo já lançou as MP3s do show do Metallica no RiR-Lisboa... Só falta eu conseguir baixar.  |
mp3.. c tu baxar elas tu bota no site?
e nao viu nada ae sobre video? |
|
 |