| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
beholder King Nothing

|
|
eu queria q passasse.. ainda mais sendo uma das melhores bandas do rock in rio.. sem fala q soh a globo ta passando |
|
 |
purify King Nothing

|
|
eu vi o show todo em direto e acho k o james cantou bem. e ele enganou-se na letra da harvester.
eu tenho o show gravado em mp3 mas tem algumas falhas em 2 ou 3 musicas.
e um amigo do meu irmão gravou o show todo em vhs.
alguem sabe se ha alguma maneira de passar de vhs para o computador.
p.s. estou a ouvir o show de novo |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| purify escreveu: | eu vi o show todo em direto e acho k o james cantou bem. e ele enganou-se na letra da harvester.
eu tenho o show gravado em mp3 mas tem algumas falhas em 2 ou 3 musicas.
e um amigo do meu irmão gravou o show todo em vhs.
alguem sabe se ha alguma maneira de passar de vhs para o computador.
p.s. estou a ouvir o show de novo |
O unico modo de se passar do video para o computador é através de uma placa de captura de video. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
hahahaha eu vi o compacto na globo, q comedia o lars tropecanu na batera, e o james em, nao do 5 anos pra ele chama um vocal pro metallica hahahahah pq desse jeito ta foda
e o pessoal metenu o pau na globo mas dai qdo fo passa de novo vao tudo cola o zoio na tv pra ve, bando d mane |
|
 |
wasting my hate Frantic

| |
 |
Rodrigo85 King Nothing

|
|
Sobre a transmissao da globo, eu nao tava em casa quando passou, vcs sabem se tem alguma reprise ou se show descente (metallica) vai ser passado na integra? |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| beholder escreveu: | | O James nao erro letra nem nada, a globo q editou, passo master e seek depois do solo.. harvester tbem passo soh metade, ridiculo isso.. e a voz do james nao tava mto boa nesse show.. pq em outros q eu to baxando e vendo.. atuais, a voz dele ta mto boa... ja o robert eu gostei.. o passo tarantula dele e tal, eu achei q agito, ainda prefiro jason, os back dele eram bem melhor, mas faze o q neh |
Será q o fato da voz do Jaymz estar ruim é q a globo selecionou aonde o cara comeu bola pra passar na tv? Olha q pode ser, hein. Pra quem fica editando as músicas...
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eles tão fazendo isso em todos os shows dessa turnê... Fixam umas músicas na setlist e variam umas 5...
 |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Rodrigo85 escreveu: | | Sobre a transmissao da globo, eu nao tava em casa quando passou, vcs sabem se tem alguma reprise ou se show descente (metallica) vai ser passado na integra? |
ahhh,eu tbm não vi!
tava morgadérrima,cabei durmindo no filme ainda! q droga q eu não vi...meu consolo é q vc's tão falando mals aí,hehe,mas tipo,eles podem ter errado a letra(iso eu reparei q eles fizeram bastante)mas isso não vai me tirar a emoção de ter pelo menos ouvido eles "ao vivo" no rádio...foi mto bom,mó emoção,inexplicável mesmo!!!
pra qm não viu( como eu...) o Multishow vai passar amanhã no Multishow Music Live q passa as 21:45 e reprisa várias vezes(iso é bom...) vão dividir em duas semanas,não sei qdo vai passar o Metallica,nem se vai passar tdo,mas o q passar passou,vai ser bom d+!!!!
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Link pra eMule do show:
Parte 1 1.28gb
ed2k://|file|metallica.[live.@.rock.in.rio.lisboa.04.05.04].parte.1.mpg|1375889340|2AF94DFE48DEBE401D67AA682628A704|/
Parte 2 1.25gb
ed2k://|file|Metallica.@.Rock.in.Rio.Lisboa.-.parte.2.mpg|1341926404|904FC71160C37501818CA137775F3EA0|/

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Jun 06, 2004 9:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|