MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica e Sepultura no Rock in Rio Lisboa

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
beholder
King Nothing
King Nothing

beholderMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu queria q passasse.. ainda mais sendo uma das melhores bandas do rock in rio.. sem fala q soh a globo ta passando
purify
King Nothing
King Nothing

purifyMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vi o show todo em direto e acho k o james cantou bem. e ele enganou-se na letra da harvester.
eu tenho o show gravado em mp3 mas tem algumas falhas em 2 ou 3 musicas.
e um amigo do meu irmão gravou o show todo em vhs.
alguem sabe se ha alguma maneira de passar de vhs para o computador.

p.s. estou a ouvir o show de novo
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

purify escreveu:
eu vi o show todo em direto e acho k o james cantou bem. e ele enganou-se na letra da harvester.
eu tenho o show gravado em mp3 mas tem algumas falhas em 2 ou 3 musicas.
e um amigo do meu irmão gravou o show todo em vhs.
alguem sabe se ha alguma maneira de passar de vhs para o computador.

p.s. estou a ouvir o show de novo

O unico modo de se passar do video para o computador é através de uma placa de captura de video.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahaha eu vi o compacto na globo, q comedia o lars tropecanu na batera, e o james em, nao do 5 anos pra ele chama um vocal pro metallica hahahahah pq desse jeito ta foda

e o pessoal metenu o pau na globo mas dai qdo fo passa de novo vao tudo cola o zoio na tv pra ve, bando d mane
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

link que eu achei no terra do metallica no rir...

http://musica.terra.com.br/rockinriolisboa/interna/0,,OI320083-EI3602,00.html

toco de improviso? Shocked
Rodrigo85
King Nothing
King Nothing

Rodrigo85MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre a transmissao da globo, eu nao tava em casa quando passou, vcs sabem se tem alguma reprise ou se show descente (metallica) vai ser passado na integra?
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

beholder escreveu:
O James nao erro letra nem nada, a globo q editou, passo master e seek depois do solo.. harvester tbem passo soh metade, ridiculo isso.. e a voz do james nao tava mto boa nesse show.. pq em outros q eu to baxando e vendo.. atuais, a voz dele ta mto boa... ja o robert eu gostei.. o passo tarantula dele e tal, eu achei q agito, ainda prefiro jason, os back dele eram bem melhor, mas faze o q neh

Será q o fato da voz do Jaymz estar ruim é q a globo selecionou aonde o cara comeu bola pra passar na tv? Olha q pode ser, hein. Pra quem fica editando as músicas...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
link que eu achei no terra do metallica no rir...

http://musica.terra.com.br/rockinriolisboa/interna/0,,OI320083-EI3602,00.html

toco de improviso? Shocked

Eles tão fazendo isso em todos os shows dessa turnê... Fixam umas músicas na setlist e variam umas 5...
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo85 escreveu:
Sobre a transmissao da globo, eu nao tava em casa quando passou, vcs sabem se tem alguma reprise ou se show descente (metallica) vai ser passado na integra?

ahhh,eu tbm não vi!
tava morgadérrima,cabei durmindo no filme ainda! q droga q eu não vi...meu consolo é q vc's tão falando mals aí,hehe,mas tipo,eles podem ter errado a letra(iso eu reparei q eles fizeram bastante)mas isso não vai me tirar a emoção de ter pelo menos ouvido eles "ao vivo" no rádio...foi mto bom,mó emoção,inexplicável mesmo!!!
pra qm não viu( como eu...) o Multishow vai passar amanhã no Multishow Music Live q passa as 21:45 e reprisa várias vezes(iso é bom...) vão dividir em duas semanas,não sei qdo vai passar o Metallica,nem se vai passar tdo,mas o q passar passou,vai ser bom d+!!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Link pra eMule do show:

Parte 1 1.28gb
ed2k://|file|metallica.[live.@.rock.in.rio.lisboa.04.05.04].parte.1.mpg|1375889340|2AF94DFE48DEBE401D67AA682628A704|/

Parte 2 1.25gb
ed2k://|file|Metallica.@.Rock.in.Rio.Lisboa.-.parte.2.mpg|1341926404|904FC71160C37501818CA137775F3EA0|/

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Jun 06, 2004 9:48 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7