MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica e Sepultura no Rock in Rio Lisboa

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
...Agora é esperar pra atraves dos progamas php ver o show todo.

o henrique, sme querer ser chato, anum eh php naum, eh p2p Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu vi as músicas na globo, fiquei puto porque a globo só passou 3 músicas , a Master , a Seek e a Harvester , mas passaram amaster cortada que nossa, avacalhação....O James errou feio na letra da seek, mas até que a voz dele tava legal,querer que o James cante como antigamente é uma ilusão ...
O Rob teve uma hora que girou o baixo no ar que nem um animal Laughing , foi muito comédia .O Kirk até que (...)

É mesmoooo
Ele errou feio na letra da S&D!!!

ahahahHAHah Laughing
Bem legal o show deles.

Cabelo do James como lembrou o Xuma tá super igual ao do vocal do Rammstein!
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hum..cortaram Master, o James errou em Seek e Harvester saiu direitinha..apesar do meu ódio profundo pela globo, foi melhor 3 músicas do q nada né? Curti o show...

PS*: Oq foi o Rob rodando a baiana no palco? hahahahaha
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Hum..cortaram Master, o James errou em Seek e Harvester saiu direitinha..apesar do meu ódio profundo pela globo, foi melhor 3 músicas do q nada né? Curti o show...

o james tbm errou na letra de havester... na parte dps do refrao
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
viram q o lars uma ora qndo tava d pé batendo nos prato tropeço? Very Happy foi engraçado aieahioehiae

Verdade, cara, mto sarro. Parecia estar chapado, tadinho....
vc viram o copo dele do lado da bateria? o q ele tava bebendo? Haha
Stryker
King Nothing
King Nothing

StrykerMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Cara..são estilos diferentes...

Sepultura nunca vai ser do msm nivel do Metallica pq o som não é tão acessivel....
Metallica não eh dificil achar uns pagodero q curta..mais sepultura só quem curte metal msm...

E pra mim o Igor não perde pro lars não..

E o Andreas toca bem mais do q vcs imaginam... Wink

É lembro duma vez q estava na escola (faz tempo) falando sobre o Sepultura e o metallica e ai chegou um rapper e perguntou:
Qaal é brasileiro?
Ai eu disse: Sepultura
Ai o Mala disse: Ah, então é do Metallica q eu gosto...
------------------------------------------------------------------------------
Tenh certeza q o Zé Ruela não sabia do nome de nenhuma musica de nenhuma das bandas, mas simplesmente pelo fato da banda ser brasileira ele nao curtiu Confused
Stryker
King Nothing
King Nothing

StrykerMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Como eu disse antes, achei a voz do James terrível. Certas horas ele forçava, depois ela caía e ficava "lisa" não sei se alguém me entende. Tá bom, ele tá com 40 anos, pode estar cansado. Mas não há como negar que essa apresentação foi horrível. O Lars eu nem comento, fiquei bastante chateado.

Ih cara, dade não é desculpa pra isso não...
Fui no show do Motorhead e o Lemmy q deve estar proximo dos 60 ainda tem mto pique...
Fora o João Gordo q tb tem 40 e parece uma pipoca quando ta cantando.
fabio miguel
King Nothing
King Nothing

fabio miguelMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o show foi muito loco o james esta camtando bem par caramba,a transmisao da globo foi uma bosta ficou emendando a musica mas o sow foi louco..
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
o james tbm errou na letra de havester... na parte dps do refrao

Sério Wilber? Hahaha eh q eu tava cantando junto..nem percebi issu! Ow, jah tem boot rolando na net do show?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Ow, jah tem boot rolando na net do show?

Já, mas não consegui baixar ainda.
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

odeiu a globo!!!qnd cortaram master quase fikei doido
o show foi otimuu naum tem uq reclamar precisu ver logu esse show todu!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Já, mas não consegui baixar ainda.

dexa pra vc pegá do LiveMetallica depois no soulseek....

aliás, parece que eles se esqueceram do livemetallica.... tá mó parado aquilo lá.... já era pra ter colocado vários shows da Europa, mas ainda não colocaram... Confused

edit: achei esse comunicado lá no site:

We are very sorry for the delay in posting the European shows, but due to intense travel schedules for the crew, power issues, and poor internet connections, we have not been able to make the shows available just yet. However, all shows from the European tour (with the exception of Paris) will be available for download as soon as possible.

soh....

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jun 06, 2004 11:38 am, num total de 1 vez
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discussões e mais discussões! Nada disso importa pra mim! Sou Metallica até o FIM!
beholder
King Nothing
King Nothing

beholderMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O James nao erro letra nem nada, a globo q editou, passo master e seek depois do solo.. harvester tbem passo soh metade, ridiculo isso.. e a voz do james nao tava mto boa nesse show.. pq em outros q eu to baxando e vendo.. atuais, a voz dele ta mto boa... ja o robert eu gostei.. o passo tarantula dele e tal, eu achei q agito, ainda prefiro jason, os back dele eram bem melhor, mas faze o q neh
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vcs queriam q a globo passa a master( 9min) , a seek ( 7 (min) , a harvester ( 6 min) interias né... Rolling Eyes

Pensa antes de fala mal da globo...eles mostraram uns 12 min de metallica...ta bom de mais até....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7