MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica e Sepultura no Rock in Rio Lisboa

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
mp3.. c tu baxar elas tu bota no site?

e nao viu nada ae sobre video?

Eu não posso colocar MP3s no server do site... E o server que eu coloquei as atuais MP3s q tem no MR, não tem mais espaço... Mas acho que logo logo vai ser fácil de achar isso...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nãoouvi o show ao vivo, agora o jeito é esperar os progamas PHP, e os usuários que disponibilizarem...
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, só vi metallica hj, na globo. QUE decepção, faz favor, se não falassem que era metallica e eu nao estivesse olhando, pensaria que era outra banda. Nossa, vi um pedaço da master e quase chorei, nem cheiro de rolo, a voz do James tá terrível. Nossa, eu pensei que eles tinham salvação, não sei se alguém aqui compartilha da mesma opinião que eu, mas foi horrível o que eu vi. Pior foi o comentário do carinha da globo, foi algo do tipo: "e agora os caras lançaram um novo álbum, o st. anger que é tão pesado e tão rápido que parece com os trabalhos antigos!" Não! e o Rob brincando de cirandinha sozinho. Pff Evil or Very Mad
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Sepultura nunca vai ser do msm nivel do Metallica pq o som não é tão acessivel....

nao é tao acessivel pq falta competencia e talento pra ser...ou c acha q se eles tivessem talento para compor musicas mais acessiveis para fazer mais sucesso eles nao fariam?

só nao fazem pq nao querem arriscar perder o publico fiél q eles tem...

e padoca,eu acho o sepa maior q o slayer,apesar q eu gosto mais de slayer...

quem lembra da época q slayer e sepa tinham treta entre eles?quase saíram na porrada uma vez e tals num aeroporto num sei onde...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Bom, só vi metallica hj, na globo. QUE decepção, faz favor, se não falassem que era metallica e eu nao estivesse olhando, pensaria que era outra banda. Nossa, vi um pedaço da master e quase chorei, nem cheiro de rolo, a voz do James tá terrível. Nossa, eu pensei que eles tinham salvação, não sei se alguém aqui compartilha da mesma opinião que eu, mas foi horrível o que eu vi. Pior foi o comentário (...)

Sem contar que a Globo picotou todas as musicas Evil or Very Mad
One
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente, a globo simplesmente retalhou as musicas, master nao foi inteira e Harvester e Seek and Destroy foram cortadas na metade praticamente.
Quanto a Voz do James, não vi nada de errado, alias achei muito boa. O show foi ótimo.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

verdade, eles cortaram mesmo as músicas... deveriam fazer q nem nos Rock in Rio anteriores, que eles passavam o último show na íntegra.
A voz do Jay estava normal... tb o cara tá com 40 anos no lombo... não dá pra exigir a disposição q ele tinha qdo tinha 30 anos.
O q a globo fez foi só um compacto.... antes isso do q nada.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos torcer pra que saia logo o show completo nos P2P
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

n acredito no q eu vi
paro la na parte de creeping death e os palhasso pensaram q acabo a musica
eu ODEIO REDE GLOBO VAI CE FUDEEEEEE
to desanimado :~~~
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a globo eh foda... naum tocaram as musicas inteiras....

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GLOBO TRUJILO VAO TUDO TOMAR NO CU

Fuck it all and no regrets
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
GLOBO TRUJILO VAO TUDO TOMAR NO CU

viuvas do jason.... Rolling Eyes

desencana cara, o rob agita mto mais q o jason... o jason so agitava quando ele tinha o cabelo longo... dps ficou mto basico

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu disse antes, achei a voz do James terrível. Certas horas ele forçava, depois ela caía e ficava "lisa" não sei se alguém me entende. Tá bom, ele tá com 40 anos, pode estar cansado. Mas não há como negar que essa apresentação foi horrível. O Lars eu nem comento, fiquei bastante chateado.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi as músicas na globo, fiquei puto porque a globo só passou 3 músicas , a Master , a Seek e a Harvester , mas passaram amaster cortada que nossa, avacalhação....O James errou feio na letra da seek, mas até que a voz dele tava legal,querer que o James cante como antigamente é uma ilusão ...
O Rob teve uma hora que girou o baixo no ar que nem um animal Laughing , foi muito comédia .O Kirk até que tava tocando direito.
O Lars depois de tocar a Master só faltou ter um ataque cardiaco de tão cansadão que o cara ficou .

Agora é esperar pra atraves dos progamas php ver o show todo.

Editado pela última vez por Megadave em Sun Jun 06, 2004 1:59 am, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

viram q o lars uma ora qndo tava d pé batendo nos prato tropeço? Very Happy foi engraçado aieahioehiae
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7