MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica e Sepultura no Rock in Rio Lisboa

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foi bem foda o show!!! Twisted Evil Metal2

esperemos agora sair nos p2p da vida....

fotos bem legais do show:

http://foto.rockinrio-lisboa.sapo.pt/view_album.php?set_albumName=rir04junho

Usuário em estado de hibernação.
slither
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra....
num.vai.lacar.nd.desse.show.naum???
um.dvd.sei.la.alguma.coisa...
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

slither escreveu:
porra....

Q diabos eh isso? Confused
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Q diabos eh isso? Confused

Acho que ele perguntou se vai sair algum dvd com o conteúdo do show.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirando o repórter idiota da 89, que entende de CPM, e as propagandas da rádio no meio das músicas, deu tudo certo!

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
o sepa ia ce uma banda grande como o metallica...nao tenho nem duvida disso...

nessa vc viajou...
sepa é massa,alias,muito massa,mas nao tem 1/5 do talento do metallica...ao vivo pode ser foda,mas nunca iriam compor musicas com a msm qualidade e diversidade do metallica...

sepultura é limitado,pra atingir a grandeza do metallica eles teriam q compor musicas do naipe de fade to black,one,unforgiven,until it sleeps,frantic,wherever,horsemen,fuel,ou seja,diversidade musical,mas no entanto eles apenas sabem fazer(e mt bem)variaçoes de musica pesada... Wink

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 2:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

slither escreveu:
porra....

dvd do show é pouco provável....

mas daqui a uns dias nos programas de p2p vc acha o video do show pra baixá....

Usuário em estado de hibernação.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 2:33 am Assunto: Re: Metallica e Sepultura no Rock in Rio Lisboa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Porra mais nao eh possivel...nenhum artista gosta do Metallica. Soh pode ser dor de cotovelo

Mas é isso mesmo. Todo mundo fala mal dos coitados do metallica: iron, magedath, sepultura.... e por aí vai.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 4:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
nessa vc viajou...
sepa é massa,alias,muito massa,mas nao tem 1/5 do talento do metallica...ao vivo pode ser foda,mas nunca iriam compor musicas com a msm qualidade e diversidade do metallica...

sepultura é limitado,pra atingir a grandeza do metallica eles teriam q compor musicas do naipe de fade to black,one,unforgiven,until it sleeps,frantic,wherever,horsemen,fuel,ou seja,diversidade musical (...)

é...acho que ce tem razao...me entusiasmei mesmo...é que no show do sepa que eu fui eu achei mto loko...mto mais empolgante...eu pelomenos achei na epoca...

ta bom vai...reformulo minha colocacao...sepa poderia ser maior que o slayer,pronto...melhoro?
Smile

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
mas nao tem 1/5 do talento do metallica

Cara..são estilos diferentes...

Sepultura nunca vai ser do msm nivel do Metallica pq o som não é tão acessivel....
Metallica não eh dificil achar uns pagodero q curta..mais sepultura só quem curte metal msm...

E pra mim o Igor não perde pro lars não..

E o Andreas toca bem mais do q vcs imaginam... Wink
PaTrO
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito show reunir as duas bandas em um mesmo dia, foi muito loko os dois shows, o do Sepultura eu não vi ele inteiro nao, mais o do Metallica eu ouvi inteiro, muito loko.
Mas essa treta ai, c foi verdade mesmo muito mancada do cara da mesa de som que naum quiz liga a potencia e talz, mancada do Metallica tb por ter feito isso. Não tenho nada contra nenhuma banda, to só falando oq eu axo......
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
E o Andreas toca bem mais do q vcs imaginam... Wink

menos michel...menos....
Confused

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de ver akeles pagodeiros ou sei lá oq eram tocando com o sepa...... nem falo nada

putz...8)

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Tirando o repórter idiota da 89, que entende de CPM, e as propagandas da rádio no meio das músicas, deu tudo certo!

mó filho da mãe!o cara fikava fazendo piadinhas escrotas sobre o Lars e tals,e tbm altos comentários idiotas,me deu mta raiva isso!
e eu tbm tomei altos sustos qdo dava a vinheta da rádio no meio das músicas!!
mas fora isso...nossa,foi mto foda!!!!qdo tava na intro de One,eu comecei a chorar!!!!nossa,One é a melhor cara,sem noção!!!!adorei o show,foi foda,mas só de pensar q isso podia ter sido aki no rio me dá um tristeza... Crying or Very sad mas vlw,eu ouvi ao vivo na rádio...+ de 2 hrs de show...mto bom!
Arrow segunda feira, 21:45 no Multishow eles vão passar alguma coisa do RIR,na propaganda tinha o Metallica,mas só vendo... e tomara q hje eles passem na globo alguma coisa do show...

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7