troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Editado pela última vez por troi4n em Mon Jan 17, 2005 6:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lars Frantic King Nothing

|
|
Qual o nome do arquivo no soul seek do show de 89 no Brasil? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Ae galera,
Já que o site de demos que existia que todo mundo baixava coisa de lá saiu do ar, achei um outro http://www.metallicademos.tk/ . Tem até umas demos que eu nunca vi em lugar nenhum tipo essa aqui :
Vocals, rythm guitar: James Hetfield
Drums: Lars Ulrich
Lead Guitar: Dave Mustaine
Bass: Cliff Burton
Date: March 83
KUSF demo aka Megaforce demo aka Whiplash / No Remorse demo
Unclear why/how they recorded this demo. It's the only demo with Dave and Cliff.
Musics:
No Remorse
Whiplash
Já baixei a no remorse, bem diferente das demos que eu já tinha escutado, achei bem massa apesar do som estar meio qualidade '' tosca '' |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | Ae galera,
Já que o site de demos que existia que todo mundo baixava coisa de lá saiu do ar, achei um outro http://www.metallicademos.tk/ . Tem até umas demos que eu nunca vi em lugar nenhum tipo essa aqui :
Unclear why/how they recorded this demo. It's the only demo with Dave and Cliff.
Musics:
No Remorse
Whiplash
Já baixei a no remorse, bem diferente das demos que eu já tinha escutado, achei bem massa apesar do som estar meio qualidade '' tosca '' |
essa demo aí, Megaforce Demo, é a primeira "aparição" de No Remorse e Whiplash....
antes dessa tinham lançada a No Life Till Leather com o restante das demos que completariam a tracklist do Kill... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of Justice escreveu: | | Megadave escreveu: | Ae galera,
Musics:
No Remorse
Whiplash
essa demo aí, Megaforce Demo, é a primeira "aparição" de No Remorse e Whiplash....
antes dessa tinham lançada a No Life Till Leather com o restante das demos que completariam a tracklist do Kill... |
isso seria o primeiro material gravado do metallica? |
|
 |

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Megadave escreveu: | Ae galera,
Musics:
No Remorse
Whiplash
isso seria o primeiro material gravado do metallica? |
não...
como eu já disse, antes dela já tinham lançado a No Life Till Leather...
o primeiro material gravado do Metallica que se tem notícia é uma demo que eles gravaram na garagem da casa do Ron McGovney, o então baixista da banda... a famosa "Ron's Garage Demo"... se não me engano é de março de 82... |
|
 |
Frenético Invisible Kid

|
|
Demos???
como assim???
essas q o Megadave postou, são diferentes da versao original q tah no kill em all?
Expliquem ae, não to entendendo nada. é ao vivo?
n to entendendo nada mas to baixando. |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | não...
como eu já disse, antes dela já tinham lançado a No Life Till Leather...
o primeiro material gravado do Metallica que se tem notícia é uma demo que eles gravaram na garagem da casa do Ron McGovney, o então baixista da banda... a famosa "Ron's Garage Demo"... se não me engano é de março de 82... |
sim eu me referia ao no life..
e só por curiosidade...q musicas tinha na "Ron´s Garage Demo"? |
|
 |

|
|
| the Unnamed User escreveu: | sim eu me referia ao no life..
tirado do www.metal-archives.com :
This tape saw wide circulation, both in full and in part. Killing Time and Let
it Loose were pressed to vinyl on Bongus Loadus records, and then re-released
on an official demo along with the older Lloyd Grant version of Hit the Lights.
1. Hit The Lights 04:19
2. Jump In The Fire 04:25
3. Killing Time (Sweet Savage cover) 02:36
4. Let It Loose (Savage cover) 03:10
5. Sucking My Love (Diamond Head cover) 06:43
6. The Prince (Diamond Head cover) 05:00
7. Am I Evil? (Diamond Head cover) 07:43
8. Helpless (Diamond Head cover) 06:13
Total playing time 44:37
e pro Frenético que perguntou alí, vc não sabe o que são demos??
não, não é versão ao vivo, e sim, é diferente da versão que vc encontra no Kill Em All...
trocando em miudos, são versões prematuras das músicas que vc encontra no Kill... |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | sim eu me referia ao no life..
tirado do www.metal-archives.com :
This tape saw wide circulation, both in full and in part. Killing Time and Let
it Loose were pressed to vinyl on Bongus Loadus records, and then re-released
on an official demo along with the older Lloyd Grant version of Hit the Lights.
1. Hit The Lights 04:19
2. Jump In The Fire 04:25
3. Killing Time (Sweet Savage cover) 02:36
4. Let It Loose (Savage cover) 03:10
5. Sucking My Love (Diamond Head cover) 06:43
6. The Prince (Diamond Head cover) 05:00
7. Am I Evil? (Diamond Head cover) 07:43
8. Helpless (Diamond Head cover) 06:13
Total playing time 44:37
|
valew  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | essa demo aí, Megaforce Demo, é a primeira "aparição" de No Remorse e Whiplash....
o que eu achei interessante foi isso aqui: '' It's the only demo with Dave and Cliff. '' E ao mesmo tempo estranho. Nas primeiras demos igual aquela power metal e tal, quem tava tocando guitarra? O Loyd McGrant que num era, porque pelo menos pelo que eu sei ele só tocou na metal massacre lá. |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | o que eu achei interessante foi isso aqui: '' It's the only demo with Dave and Cliff. '' E ao mesmo tempo estranho. Nas primeiras demos igual aquela power metal e tal, quem tava tocando guitarra? O Loyd McGrant que num era, porque pelo menos pelo que eu sei ele só tocou na metal massacre lá. |
o James ué...
acredito que ele só não tocou guitarra na Hit The Lights pro Metal Massacre... |
|
 |
DonKi_Addans King Nothing

|
|
Eu não tenho nenhum.Não do sorte com isso sempre pego com qualidades muito ruins |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
É com muito orgulho que eu trago para vocês uma ótima notícia! Hoje é 8 de maio e se fosse em 1999 seria dia do show do Metallica em São Paulo.
E por causa disso eu estou compartilhando com vocês as únicas duas músicas que foram gravadas desse show (o único registro): Bleeding Me e Nothing Else Matters.
Depois de muito procurar e vasculhar pela Internet finalmente consegui encontrar essas benditas músicas. Graças a um cara francês colecionador de bootlegs do Metallica.
Infelizmente já pude ver na lista de Bootlegs de dois brasileiros esse registro em aúdio e teria diso legal se os caras tivessem compartilhado, são apenas duas músicas...
Outra coisa chata é quando os colecionadores estrangeiros tem um bootleg de um show ocorrido no Brasil e os brasileiros não veêm nem a cor do registro, acho bem chato isso. Bootleg de show no Brasil pros Brasileiros, hehe!
Bom, desculpem o desabado, hehe e espero que vocês curtam.
Dedico à toda galera do fórum!
[ Bleeding Me] http://s41.yousendit.com/d.aspx?id=2TPCAUFTD2CDW029OIH5MTTZO6
[ Nothing Else Matters] http://s44.yousendit.com/d.aspx?id=1TOS2RXI0Y3GE077RKU36BGN6Q
Aquele abraço. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Ðernan escreveu: | É com muito orgulho que eu trago para vocês uma ótima notícia! Hoje é 8 de maio e se fosse em 1999 seria dia do show do Metallica em São Paulo.
E por causa disso eu estou compartilhando com vocês as únicas duas músicas que foram gravadas desse show (o único registro): Bleeding Me e Nothing Else Matters.
Depois de muito procurar e vasculhar pela Internet finalmente consegui encontrar essas benditas músicas. Graças a um cara francês colecionador de bootlegs do Metallica.
Infelizmente já pude ver na lista de Bootlegs de dois brasileiros esse registro em aúdio e teria diso legal se os caras tivessem compartilhado, são apenas duas músicas...
Outra coisa chata é quando os colecionadores estrangeiros tem um bootleg de um show ocorrido no Brasil e os brasileiros não veêm nem a cor do registro, acho bem chato isso. Bootleg de show no Brasil pros Brasileiros, hehe!
Bom, desculpem o desabado, hehe e espero que vocês curtam.
Dedico à toda galera do fórum!
[Bleeding Me] http://s41.yousendit.com/d.aspx?id=2TPCAUFTD2CDW029OIH5MTTZO6
[Nothing Else Matters] http://s44.yousendit.com/d.aspx?id=1TOS2RXI0Y3GE077RKU36BGN6Q
Aquele abraço. |
Cara, num to acreditando, você é foda.
Valeu!!!!!
Vo baixa agora mesmo sem duvidas. |
|
 |