MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Bootlegs

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olhem essas ae q eu vi no fórum do http://www.4horsemensite.com/ :

http://darkbootlegs.subtletech.com/fileslist.php

tem umas boots aew legais para baixar e a velocidade até que é boa..
Wink

Editado pela última vez por troi4n em Mon Jan 17, 2005 6:27 pm, num total de 1 vez
Lars Frantic
King Nothing
King Nothing

Lars FranticMensagemEnviada: Sat Jan 29, 2005 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual o nome do arquivo no soul seek do show de 89 no Brasil?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2005 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera,
Já que o site de demos que existia que todo mundo baixava coisa de lá saiu do ar, achei um outro http://www.metallicademos.tk/ . Tem até umas demos que eu nunca vi em lugar nenhum tipo essa aqui :

Vocals, rythm guitar: James Hetfield
Drums: Lars Ulrich
Lead Guitar: Dave Mustaine
Bass: Cliff Burton
Date: March 83

KUSF demo aka Megaforce demo aka Whiplash / No Remorse demo

Unclear why/how they recorded this demo. It's the only demo with Dave and Cliff.

Musics:

No Remorse
Whiplash

Já baixei a no remorse, bem diferente das demos que eu já tinha escutado, achei bem massa apesar do som estar meio qualidade '' tosca ''
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2005 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ae galera,
Já que o site de demos que existia que todo mundo baixava coisa de lá saiu do ar, achei um outro http://www.metallicademos.tk/ . Tem até umas demos que eu nunca vi em lugar nenhum tipo essa aqui :

Unclear why/how they recorded this demo. It's the only demo with Dave and Cliff.

Musics:

No Remorse
Whiplash

Já baixei a no remorse, bem diferente das demos que eu já tinha escutado, achei bem massa apesar do som estar meio qualidade '' tosca ''

essa demo aí, Megaforce Demo, é a primeira "aparição" de No Remorse e Whiplash....

antes dessa tinham lançada a No Life Till Leather com o restante das demos que completariam a tracklist do Kill...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2005 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Megadave escreveu:
Ae galera,

Musics:

No Remorse
Whiplash

essa demo aí, Megaforce Demo, é a primeira "aparição" de No Remorse e Whiplash....

antes dessa tinham lançada a No Life Till Leather com o restante das demos que completariam a tracklist do Kill...

isso seria o primeiro material gravado do metallica?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2005 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Megadave escreveu:
Ae galera,

Musics:

No Remorse
Whiplash

isso seria o primeiro material gravado do metallica?

não...

como eu já disse, antes dela já tinham lançado a No Life Till Leather...

o primeiro material gravado do Metallica que se tem notícia é uma demo que eles gravaram na garagem da casa do Ron McGovney, o então baixista da banda... a famosa "Ron's Garage Demo"... se não me engano é de março de 82...
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2005 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demos???
como assim???
essas q o Megadave postou, são diferentes da versao original q tah no kill em all?
Expliquem ae, não to entendendo nada. é ao vivo?
n to entendendo nada mas to baixando.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2005 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não...

como eu já disse, antes dela já tinham lançado a No Life Till Leather...

o primeiro material gravado do Metallica que se tem notícia é uma demo que eles gravaram na garagem da casa do Ron McGovney, o então baixista da banda... a famosa "Ron's Garage Demo"... se não me engano é de março de 82...

sim eu me referia ao no life..

e só por curiosidade...q musicas tinha na "Ron´s Garage Demo"?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2005 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tirado do www.metal-archives.com :

This tape saw wide circulation, both in full and in part. Killing Time and Let
it Loose were pressed to vinyl on Bongus Loadus records, and then re-released
on an official demo along with the older Lloyd Grant version of Hit the Lights.

1. Hit The Lights 04:19
2. Jump In The Fire 04:25
3. Killing Time (Sweet Savage cover) 02:36
4. Let It Loose (Savage cover) 03:10
5. Sucking My Love (Diamond Head cover) 06:43
6. The Prince (Diamond Head cover) 05:00
7. Am I Evil? (Diamond Head cover) 07:43
8. Helpless (Diamond Head cover) 06:13
Total playing time 44:37

e pro Frenético que perguntou alí, vc não sabe o que são demos??

não, não é versão ao vivo, e sim, é diferente da versão que vc encontra no Kill Em All...

trocando em miudos, são versões prematuras das músicas que vc encontra no Kill...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2005 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tirado do www.metal-archives.com :

This tape saw wide circulation, both in full and in part. Killing Time and Let
it Loose were pressed to vinyl on Bongus Loadus records, and then re-released
on an official demo along with the older Lloyd Grant version of Hit the Lights.

1. Hit The Lights 04:19
2. Jump In The Fire 04:25
3. Killing Time (Sweet Savage cover) 02:36
4. Let It Loose (Savage cover) 03:10
5. Sucking My Love (Diamond Head cover) 06:43
6. The Prince (Diamond Head cover) 05:00
7. Am I Evil? (Diamond Head cover) 07:43
8. Helpless (Diamond Head cover) 06:13
Total playing time 44:37

valew Aprovado
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que eu achei interessante foi isso aqui: '' It's the only demo with Dave and Cliff. '' E ao mesmo tempo estranho. Nas primeiras demos igual aquela power metal e tal, quem tava tocando guitarra? O Loyd McGrant que num era, porque pelo menos pelo que eu sei ele só tocou na metal massacre lá.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
o que eu achei interessante foi isso aqui: '' It's the only demo with Dave and Cliff. '' E ao mesmo tempo estranho. Nas primeiras demos igual aquela power metal e tal, quem tava tocando guitarra? O Loyd McGrant que num era, porque pelo menos pelo que eu sei ele só tocou na metal massacre lá.

o James ué...

acredito que ele só não tocou guitarra na Hit The Lights pro Metal Massacre...
DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

DonKi_AddansMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2005 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tenho nenhum.Não do sorte com isso sempre pego com qualidades muito ruins
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 2:26 am Assunto: Metallica @ São Paulo, Brasil 1999 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É com muito orgulho que eu trago para vocês uma ótima notícia! Hoje é 8 de maio e se fosse em 1999 seria dia do show do Metallica em São Paulo.
E por causa disso eu estou compartilhando com vocês as únicas duas músicas que foram gravadas desse show (o único registro): Bleeding Me e Nothing Else Matters.
Depois de muito procurar e vasculhar pela Internet finalmente consegui encontrar essas benditas músicas. Graças a um cara francês colecionador de bootlegs do Metallica.
Infelizmente já pude ver na lista de Bootlegs de dois brasileiros esse registro em aúdio e teria diso legal se os caras tivessem compartilhado, são apenas duas músicas...
Outra coisa chata é quando os colecionadores estrangeiros tem um bootleg de um show ocorrido no Brasil e os brasileiros não veêm nem a cor do registro, acho bem chato isso. Bootleg de show no Brasil pros Brasileiros, hehe!

Bom, desculpem o desabado, hehe e espero que vocês curtam. Wink
Dedico à toda galera do fórum!

[Bleeding Me] http://s41.yousendit.com/d.aspx?id=2TPCAUFTD2CDW029OIH5MTTZO6

[Nothing Else Matters] http://s44.yousendit.com/d.aspx?id=1TOS2RXI0Y3GE077RKU36BGN6Q

Aquele abraço.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 3:05 am Assunto: Re: Metallica @ São Paulo, Brasil 1999 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
É com muito orgulho que eu trago para vocês uma ótima notícia! Hoje é 8 de maio e se fosse em 1999 seria dia do show do Metallica em São Paulo.
E por causa disso eu estou compartilhando com vocês as únicas duas músicas que foram gravadas desse show (o único registro): Bleeding Me e Nothing Else Matters.
Depois de muito procurar e vasculhar pela Internet finalmente consegui encontrar essas benditas músicas. Graças a um cara francês colecionador de bootlegs do Metallica.
Infelizmente já pude ver na lista de Bootlegs de dois brasileiros esse registro em aúdio e teria diso legal se os caras tivessem compartilhado, são apenas duas músicas...
Outra coisa chata é quando os colecionadores estrangeiros tem um bootleg de um show ocorrido no Brasil e os brasileiros não veêm nem a cor do registro, acho bem chato isso. Bootleg de show no Brasil pros Brasileiros, hehe!

Bom, desculpem o desabado, hehe e espero que vocês curtam. Wink
Dedico à toda galera do fórum!

[Bleeding Me] http://s41.yousendit.com/d.aspx?id=2TPCAUFTD2CDW029OIH5MTTZO6

[Nothing Else Matters] http://s44.yousendit.com/d.aspx?id=1TOS2RXI0Y3GE077RKU36BGN6Q

Aquele abraço.

Cara, num to acreditando, você é foda.
Valeu!!!!!
Vo baixa agora mesmo sem duvidas.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 22 de 28