MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Bootlegs

Ir à página 1, 2, 3 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
MaqMax
King Nothing
King Nothing

MaqMaxMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2003 7:06 pm Assunto: Metallica Bootlegs Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

8) E aí moçada Blza ?

Vocês colecionam Bootlegs do Metallica ?

Eu tenho um boa coleção em Mp3 !!! Tenhos vários shows completos de 2003, e de outras turnes. Alguns com excelente qualidade, outros não tão bons e alguns uma merda mesmo !!!

Quem se interessar em trocas, responde aí !!!!!!!!!

Aproveito para passar pra moçada do Brasil links p/ baixar os 3 shows do Metallica em Paris esse ano, são shows pequenos pois foram realizados no mesmo dia (11 de Junho) são eles:

1 PM Boule Noire=> http://raziel71.free.fr
6 PM Bataclan=> http://stanger71.free.fr
10 PM Trabendo=> http://treps.free.fr/index2.html

Eu peguei no Metallica fórum dos gringos !!!
Todos tem uma boa qualidade de som ! Posso fornecer as capas destes bootlegs !!!!!

Aproveitem, se gostarem, respondam, e eu repasso outros links e formas de conseguir bootlegs !!!!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2003 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, pra quem gosta muito de bootleg, lá no fórum da Metpage.org tem uma seção só de FTP de usuários com um monte de bootlegs...

Eu, particularmente, não curto muito bootleg não... Só se for coisa muito diferente da original q eu curto. Razz
damage INC
King Nothing
King Nothing

damage INCMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2003 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara valeu pelos links q vc passou estava procurando a um tempo esses shows e ñ achava....eu tenho varios shows completos tb so q mais da época antiga deles,qualquer coisa a gente pode trocar alguns shows por icq...diz uma coisa velho tu tem qual mais show desse ano???
fora o Roskilde e o rock am ring???se vc tiver o endereço para postar no forum eu lhe acradeço muito...valeu C-ya Fuckers!! Twisted Evil
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2003 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu, particularmente, não curto muito bootleg não... Só se for coisa muito diferente da original q eu curto. Razz

idem pra mim....

o único bootleg em CD que eu tenho é um show do iniciozasso da carreira do Metallica.... (fui no Encycmet ver, e vi que foi o 21º show da vida deles).... foi em outubro de 82 o show.... ainda tinha o Dave e o Ron na banda.... o nome do bootleg é "Night of the Rivvit Heads".... muito bom pra quem é fãzasso.... Metallica em estado primordial, muito loko.... pode até rolar d'eu passar essas músicas pra mp3 e, se alguem quiser, me peça numa hora em que eu esteja com paciência de fazer isso ( Very Happy ).... destaque pra The Mechanix..... e pra voz do James, que tá muito tosca, mas hilária!!!
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

ESPMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2003 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
[metalremains] escreveu:

idem pra mim....

o único bootleg em CD que eu tenho é um show do iniciozasso da carreira do Metallica.... (fui no Encycmet ver, e vi que foi o 21º show da vida deles).... foi em outubro de 82 o show.... ainda tinha o Dave e o Ron na banda.... o nome do bootleg é "Night of the Rivvit Heads".... muito bom pra quem é fãzasso.... Metallica em estado primordial, muito loko.... pode até rolar d'eu passar essas músicas pra mp3 e, se alguem quiser, me peça numa hora em que eu esteja com paciência de fazer isso ( Very Happy ).... destaque pra The Mechanix..... e pra voz do James, que tá muito tosca, mas hilária!!!

Esse show deve ser loko. Laughing
hellblazer
King Nothing
King Nothing

hellblazerMensagemEnviada: Mon Sep 01, 2003 11:43 am Assunto: Re: Metallica Bootlegs Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MaqMax escreveu:
8)
Aproveitem, se gostarem, respondam, e eu repasso outros links e formas de conseguir bootlegs !!!!!!

Valeu pelos show, cara!
O que mais vc tem aí de bootlegs?
00Seth
King Nothing
King Nothing

00SethMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2003 11:07 am Assunto: Troca de bootlegs e arquivos entre membros do site! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ai galera, acho que os maiores fãs do Metallica frequentam esse forúm
e seria legal que houvesse troca de bootlegs e arquivos do Metallica
tipo quem sabe de um endereço bacana que contenha alguns videos ou arquivos de audio para mostrar que essa iniciativa é bacana dá uma olhada nesse site http://jaymz777.planet-work.com/
lá contém todos os videos de estudio do Metallica além de alguns ao vivo
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2003 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, vários arquivos pra baixar nesse site. Very Happy

Aliás, tava pensando se fundo este tópico com o dee bootlegs ou não... Question
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2003 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu apoio a Idéia, mesmo porq se vc não fundir hora ou outra vai vim alguem e fazer outro tópico sobre isso.
MaqMax
King Nothing
King Nothing

MaqMaxMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2003 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Idea

http://www.metallica-online.org/mp3.html

Um Bootleg por mês para download:

Este mês Anger For Filmore 2003 19May

Hell Yeah !!!!!
Azazel
King Nothing
King Nothing

AzazelMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2003 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saudações Metallicas!

Eu adoro bootlegs. Do Metallica eu tenho vários, o mais velho é uma gravação de 81. Existem alguns que tem a gravação muito boa, é do caralho isso!
Divouzzir
King Nothing
King Nothing

DivouzzirMensagemEnviada: Thu Sep 18, 2003 2:45 am Assunto: Bootleg Moscow 91 - Monsters Of Rock Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desde q eu baixei o primeiro clipe do show deles em moscow'91 que
eu to procurando o show completo em áudio.
Alguém aqui do fórum tem? Ou pelos menos indique um lugar de
onde eu possa baixar. Valeu...
MaqMax
King Nothing
King Nothing

MaqMaxMensagemEnviada: Thu Sep 18, 2003 8:52 am Assunto: Re: Bootleg Moscow 91 - Monsters Of Rock Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Divouzzir"]Desde q eu baixei o primeiro clipe do show deles em moscow'91 que
eu to procurando o show completo em áudio.
Alguém aqui do fórum tem? Ou pelos menos indique um lugar de
onde eu possa baixar. Valeu...[/quote]

E aí Divouzzir, blza ?

Você é de Guarapuava !!!!!!!!

Porra véio eu também sou, não sabia que mais alguém da minha cidade postava neste fórum, qual seu nome verdadeiro ? Eu me chamo Max !!
Será que a gente não se conhece ? Pois Guarapuava é tão pequena !!!

Posso lhe ajudar a achar bootlegs na Net !!!

Responde aí !!!!!!!!
romeu bizanu
King Nothing
King Nothing

romeu bizanuMensagemEnviada: Fri Sep 19, 2003 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ei amigos me ajundem ae, começei a colecionar bootlegs agora e tenho realmente muito poucos, acho q apenas uns 6, quem souber ai de alguns links interessantes por favor poste aki pra mim, valew
Divouzzir
King Nothing
King Nothing

DivouzzirMensagemEnviada: Sun Sep 21, 2003 4:59 pm Assunto: Guarapuava sim!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e aí max, tudo blz!!!

Soh de guarapuava sim cara e meu nome e Norberto
também conhecido como divo.

Poh cara apesar de guarapuava ser pequena num acho que
eu te conheça mas numa dessa...

Jah vi os cara falando que tem o show de moscow completo
em forúns de bootlegs no metpage.org e no allmetallica.com
Soh tem um porém, vc tem ter algo pra trocar (vídeos ou mp3 de
bootlegs).

E isso aí, falow.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 1 de 28