MaqMax King Nothing

|
|
8) E aí moçada Blza ?
Vocês colecionam Bootlegs do Metallica ?
Eu tenho um boa coleção em Mp3 !!! Tenhos vários shows completos de 2003, e de outras turnes. Alguns com excelente qualidade, outros não tão bons e alguns uma merda mesmo !!!
Quem se interessar em trocas, responde aí !!!!!!!!!
Aproveito para passar pra moçada do Brasil links p/ baixar os 3 shows do Metallica em Paris esse ano, são shows pequenos pois foram realizados no mesmo dia (11 de Junho) são eles:
1 PM Boule Noire=> http://raziel71.free.fr
6 PM Bataclan=> http://stanger71.free.fr
10 PM Trabendo=> http://treps.free.fr/index2.html
Eu peguei no Metallica fórum dos gringos !!!
Todos tem uma boa qualidade de som ! Posso fornecer as capas destes bootlegs !!!!!
Aproveitem, se gostarem, respondam, e eu repasso outros links e formas de conseguir bootlegs !!!!!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, pra quem gosta muito de bootleg, lá no fórum da Metpage.org tem uma seção só de FTP de usuários com um monte de bootlegs...
Eu, particularmente, não curto muito bootleg não... Só se for coisa muito diferente da original q eu curto.  |
|
 |
damage INC King Nothing

|
|
Cara valeu pelos links q vc passou estava procurando a um tempo esses shows e ñ achava....eu tenho varios shows completos tb so q mais da época antiga deles,qualquer coisa a gente pode trocar alguns shows por icq...diz uma coisa velho tu tem qual mais show desse ano???
fora o Roskilde e o rock am ring???se vc tiver o endereço para postar no forum eu lhe acradeço muito...valeu C-ya Fuckers!!  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu, particularmente, não curto muito bootleg não... Só se for coisa muito diferente da original q eu curto.  |
idem pra mim....
o único bootleg em CD que eu tenho é um show do iniciozasso da carreira do Metallica.... (fui no Encycmet ver, e vi que foi o 21º show da vida deles).... foi em outubro de 82 o show.... ainda tinha o Dave e o Ron na banda.... o nome do bootleg é "Night of the Rivvit Heads".... muito bom pra quem é fãzasso.... Metallica em estado primordial, muito loko.... pode até rolar d'eu passar essas músicas pra mp3 e, se alguem quiser, me peça numa hora em que eu esteja com paciência de fazer isso ( ).... destaque pra The Mechanix..... e pra voz do James, que tá muito tosca, mas hilária!!! |
|
 |
ESP Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Eu, particularmente, não curto muito bootleg não... Só se for coisa muito diferente da original q eu curto.  |
idem pra mim....
o único bootleg em CD que eu tenho é um show do iniciozasso da carreira do Metallica.... (fui no Encycmet ver, e vi que foi o 21º show da vida deles).... foi em outubro de 82 o show.... ainda tinha o Dave e o Ron na banda.... o nome do bootleg é "Night of the Rivvit Heads".... muito bom pra quem é fãzasso.... Metallica em estado primordial, muito loko.... pode até rolar d'eu passar essas músicas pra mp3 e, se alguem quiser, me peça numa hora em que eu esteja com paciência de fazer isso ( ).... destaque pra The Mechanix..... e pra voz do James, que tá muito tosca, mas hilária!!! |
Esse show deve ser loko.  |
|
 |
hellblazer King Nothing

|
|
| MaqMax escreveu: | 8)
Aproveitem, se gostarem, respondam, e eu repasso outros links e formas de conseguir bootlegs !!!!!! |
Valeu pelos show, cara!
O que mais vc tem aí de bootlegs? |
|
 |
00Seth King Nothing

|
|
E ai galera, acho que os maiores fãs do Metallica frequentam esse forúm
e seria legal que houvesse troca de bootlegs e arquivos do Metallica
tipo quem sabe de um endereço bacana que contenha alguns videos ou arquivos de audio para mostrar que essa iniciativa é bacana dá uma olhada nesse site http://jaymz777.planet-work.com/
lá contém todos os videos de estudio do Metallica além de alguns ao vivo |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
É, vários arquivos pra baixar nesse site.
Aliás, tava pensando se fundo este tópico com o dee bootlegs ou não...  |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
Eu apoio a Idéia, mesmo porq se vc não fundir hora ou outra vai vim alguem e fazer outro tópico sobre isso. |
|
 |
MaqMax King Nothing

| |
 |
Azazel King Nothing

|
|
Saudações Metallicas!
Eu adoro bootlegs. Do Metallica eu tenho vários, o mais velho é uma gravação de 81. Existem alguns que tem a gravação muito boa, é do caralho isso! |
|
 |
Divouzzir King Nothing

|
|
Desde q eu baixei o primeiro clipe do show deles em moscow'91 que
eu to procurando o show completo em áudio.
Alguém aqui do fórum tem? Ou pelos menos indique um lugar de
onde eu possa baixar. Valeu... |
|
 |
MaqMax King Nothing

|
|
[quote="Divouzzir"]Desde q eu baixei o primeiro clipe do show deles em moscow'91 que
eu to procurando o show completo em áudio.
Alguém aqui do fórum tem? Ou pelos menos indique um lugar de
onde eu possa baixar. Valeu...[/quote]
E aí Divouzzir, blza ?
Você é de Guarapuava !!!!!!!!
Porra véio eu também sou, não sabia que mais alguém da minha cidade postava neste fórum, qual seu nome verdadeiro ? Eu me chamo Max !!
Será que a gente não se conhece ? Pois Guarapuava é tão pequena !!!
Posso lhe ajudar a achar bootlegs na Net !!!
Responde aí !!!!!!!! |
|
 |
romeu bizanu King Nothing

|
|
ei amigos me ajundem ae, começei a colecionar bootlegs agora e tenho realmente muito poucos, acho q apenas uns 6, quem souber ai de alguns links interessantes por favor poste aki pra mim, valew |
|
 |
Divouzzir King Nothing

|
|
e aí max, tudo blz!!!
Soh de guarapuava sim cara e meu nome e Norberto
também conhecido como divo.
Poh cara apesar de guarapuava ser pequena num acho que
eu te conheça mas numa dessa...
Jah vi os cara falando que tem o show de moscow completo
em forúns de bootlegs no metpage.org e no allmetallica.com