MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Bootlegs

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Laughing Laughing Laughing
Opa, valeu ai KB!!!

Bah, cara... não tenho mais o torrent aqui... Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Eu achei ele aqui no outro pc... so que por algum motivo desconhecido, o Azureus do Windows não abre ele, mas o do linux abre Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
KearBarl escreveu:

Eu achei ele aqui no outro pc... so que por algum motivo desconhecido, o Azureus do Windows não abre ele, mas o do linux abre Laughing

Claro, esse azureus é uma bosta, ABC comanda.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Eu tenho o Bitsprit (assim que escreve??)...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
KearBarl escreveu:

Eu tenho o Bitsprit (assim que escreve??)...

Deve ser bitspirit, não conheço esse.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

sou mais o Bit Comet Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu uso o Azureus aqui e to feliz com ele.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor cliente de Torrent existente:

http://g3torrent.sourceforge.net/
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Sep 16, 2005 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bit Comet Rules!!!!!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eai cambada.Sou novo no fórum e um grande fã de metallica a 4 anos.
Queria saber se alguém tem o bootleg Damaged Justice Tour 1989 gravado em São Paulo.
To que nem doido atras desse boot faz tempo..se alguem tiver e quiser trocar agradeço.No mais,valeu !
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Queria saber se alguém tem o bootleg Damaged Justice Tour 1989 gravado em São Paulo.
To que nem doido atras desse boot faz tempo..se alguem tiver e quiser trocar agradeço.No mais,valeu !

Bem vindo.

Eu tenho ele em Vinil, quem sabe um dia eu passe ele pro PC quando meu toca discos funcionar.

Enquanto isso, vc pode entrar no meu site e consultar se é esse mesmo.

O link tá na minha assinatura.

[]s
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Eu tenho em MP3... Dos dois dias, inclusive. Há um tempo atrás, o site Four Horsemen tinha colocado na seção de bootlegs pra baixar o show de um dos dois dias... Mas a qualidade da gravação é mais do que tosca... É MUITO ruim, inclusive com sons bizarros de mensageiros eletronicos durante a gravação (provavelmente o cara passou o bootleg pro PC de forma porca, aí deu esses paus, fora que é ripado do vídeo em VHS do show).

Aliás, eu baixei isso no eMule...

DandS escreveu:
Bem vindo.

Eu tenho ele em Vinil, quem sabe um dia eu passe ele pro PC quando meu toca discos funcionar.

Enquanto isso, vc pode entrar no meu site e consultar se é esse mesmo.

O link tá na minha assinatura.

[]s

Dands, o que você tem é do show de 93, não é não?

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Oct 13, 2005 6:44 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dands, o que você tem é do show de 93, não é não?

Pode crer Laughing Laughing Laughing Embarassed Embarassed

Confundi as datas...se bem eu tive perto de pegar o boot de 89 essa semana Sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Pode crer Laughing Laughing Laughing Embarassed Embarassed

Confundi as datas...se bem eu tive perto de pegar o boot de 89 essa semana Sad

Segunda vez que você confunde hein, Dands. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metalremains,valeu ai pelo toque cara.Ja que a gravação desse show eh tão ruim assim...vou procurar outros shows da mesma tour.Mr. Green
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 26, 27, 28  Próximo
Página 27 de 28