| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Motor Volvo escreveu: |
Opa, valeu ai KB!!! |
Bah, cara... não tenho mais o torrent aqui... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | KearBarl escreveu: | Bah, cara... não tenho mais o torrent aqui...  |
Eu achei ele aqui no outro pc... so que por algum motivo desconhecido, o Azureus do Windows não abre ele, mas o do linux abre  |
Claro, esse azureus é uma bosta, ABC comanda.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | KearBarl escreveu: | | Claro, esse azureus é uma bosta, ABC comanda. |
Eu tenho o Bitsprit (assim que escreve??)... |
Deve ser bitspirit, não conheço esse.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | | Claro, esse azureus é uma bosta, ABC comanda. |
sou mais o Bit Comet  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu uso o Azureus aqui e to feliz com ele.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Bit Comet Rules!!!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Eai cambada.Sou novo no fórum e um grande fã de metallica a 4 anos.
Queria saber se alguém tem o bootleg Damaged Justice Tour 1989 gravado em São Paulo.
To que nem doido atras desse boot faz tempo..se alguem tiver e quiser trocar agradeço.No mais,valeu ! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Eai cambada.Sou novo no fórum e um grande fã de metallica a 4 anos.
Queria saber se alguém tem o bootleg Damaged Justice Tour 1989 gravado em São Paulo.
To que nem doido atras desse boot faz tempo..se alguem tiver e quiser trocar agradeço.No mais,valeu ! |
Bem vindo.
Eu tenho ele em Vinil, quem sabe um dia eu passe ele pro PC quando meu toca discos funcionar.
Enquanto isso, vc pode entrar no meu site e consultar se é esse mesmo.
O link tá na minha assinatura.
[]s
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Eai cambada.Sou novo no fórum e um grande fã de metallica a 4 anos.
Eu tenho em MP3... Dos dois dias, inclusive. Há um tempo atrás, o site Four Horsemen tinha colocado na seção de bootlegs pra baixar o show de um dos dois dias... Mas a qualidade da gravação é mais do que tosca... É MUITO ruim, inclusive com sons bizarros de mensageiros eletronicos durante a gravação (provavelmente o cara passou o bootleg pro PC de forma porca, aí deu esses paus, fora que é ripado do vídeo em VHS do show).
Aliás, eu baixei isso no eMule...
| DandS escreveu: | Bem vindo.
Eu tenho ele em Vinil, quem sabe um dia eu passe ele pro PC quando meu toca discos funcionar.
Enquanto isso, vc pode entrar no meu site e consultar se é esse mesmo.
O link tá na minha assinatura.
[]s |
Dands, o que você tem é do show de 93, não é não?

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Oct 13, 2005 6:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Dands, o que você tem é do show de 93, não é não? |
Pode crer
Confundi as datas...se bem eu tive perto de pegar o boot de 89 essa semana 
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Pode crer
Confundi as datas...se bem eu tive perto de pegar o boot de 89 essa semana  |
Segunda vez que você confunde hein, Dands. 
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Metalremains,valeu ai pelo toque cara.Ja que a gravação desse show eh tão ruim assim...vou procurar outros shows da mesma tour.  |
|
 |
|