MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Bootlegs

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 26, 27, 28  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Laughing Laughing Laughing
Opa, valeu ai KB!!!

Bah, cara... não tenho mais o torrent aqui... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Eu achei ele aqui no outro pc... so que por algum motivo desconhecido, o Azureus do Windows não abre ele, mas o do linux abre Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
KearBarl escreveu:

Eu achei ele aqui no outro pc... so que por algum motivo desconhecido, o Azureus do Windows não abre ele, mas o do linux abre Laughing

Claro, esse azureus é uma bosta, ABC comanda.

[+] VOLTA KARMA [-]
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Eu tenho o Bitsprit (assim que escreve??)...

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
KearBarl escreveu:

Eu tenho o Bitsprit (assim que escreve??)...

Deve ser bitspirit, não conheço esse.

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

sou mais o Bit Comet Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu uso o Azureus aqui e to feliz com ele.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 15, 2005 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor cliente de Torrent existente:

http://g3torrent.sourceforge.net/

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 16, 2005 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bit Comet Rules!!!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eai cambada.Sou novo no fórum e um grande fã de metallica a 4 anos.
Queria saber se alguém tem o bootleg Damaged Justice Tour 1989 gravado em São Paulo.
To que nem doido atras desse boot faz tempo..se alguem tiver e quiser trocar agradeço.No mais,valeu !
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Queria saber se alguém tem o bootleg Damaged Justice Tour 1989 gravado em São Paulo.
To que nem doido atras desse boot faz tempo..se alguem tiver e quiser trocar agradeço.No mais,valeu !

Bem vindo.

Eu tenho ele em Vinil, quem sabe um dia eu passe ele pro PC quando meu toca discos funcionar.

Enquanto isso, vc pode entrar no meu site e consultar se é esse mesmo.

O link tá na minha assinatura.

[]s

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Eu tenho em MP3... Dos dois dias, inclusive. Há um tempo atrás, o site Four Horsemen tinha colocado na seção de bootlegs pra baixar o show de um dos dois dias... Mas a qualidade da gravação é mais do que tosca... É MUITO ruim, inclusive com sons bizarros de mensageiros eletronicos durante a gravação (provavelmente o cara passou o bootleg pro PC de forma porca, aí deu esses paus, fora que é ripado do vídeo em VHS do show).

Aliás, eu baixei isso no eMule...

DandS escreveu:
Bem vindo.

Eu tenho ele em Vinil, quem sabe um dia eu passe ele pro PC quando meu toca discos funcionar.

Enquanto isso, vc pode entrar no meu site e consultar se é esse mesmo.

O link tá na minha assinatura.

[]s

Dands, o que você tem é do show de 93, não é não?

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Oct 13, 2005 6:44 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dands, o que você tem é do show de 93, não é não?

Pode crer Laughing Laughing Laughing Embarassed Embarassed

Confundi as datas...se bem eu tive perto de pegar o boot de 89 essa semana Sad

60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Pode crer Laughing Laughing Laughing Embarassed Embarassed

Confundi as datas...se bem eu tive perto de pegar o boot de 89 essa semana Sad

Segunda vez que você confunde hein, Dands. Laughing

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metalremains,valeu ai pelo toque cara.Ja que a gravação desse show eh tão ruim assim...vou procurar outros shows da mesma tour.Mr. Green
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 26, 27, 28  Próximo
Página 27 de 28