MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Bootlegs

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2003 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Andreas Hammett escreveu:
Quem quiser baixar o show completo do Rock am Ring clica aki:

http://www.mellesleg.hu/zene/clip.php?art=1

2 videos de 400 mega cada...

De Wink nd...

Alguém mais baixou o vídeo do Rock Am Ring e pode me confirmar se o áudio tá todo dessincronizado com o vídeo?

Putz cara..as vezes acontece issu msm...ele fica travando tambem né??
E quando vc pula pra frente as vezes o audio naum bate com a imagem...

Vc tá vendo pelo divx né?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2003 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, se vc sabia disso, c devia ter avisado antes né... Tá muito podre ficar vendo o vídeo com o áudio dessincronizado e com essas travadas de imagens...

edit: to conseguindo ver no VirtualDub, com som normal e sem travar as imagens... Mas não posso pausar, senão já dessincroniza tudo...

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 15, 2003 10:25 pm, num total de 1 vez
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2003 10:16 pm Assunto: Covers Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao conhecia esses covers e achei alguns bem loko!!!
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2003 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Putz, se vc sabia disso, c devia ter avisado antes né... Tá muito podre ficar vendo o vídeo com o áudio dessincronizado e com essas travadas de imagens...

Porra meu...Tá reclamando ainda????

Aki em casa eu vejo di boa..não trava mais ...posso passa pra frente a hora q eu quise;;;;;

Editado pela última vez por Andreas Hammett em Wed Oct 15, 2003 10:29 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2003 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aki em casa eu vejo di boa..não trava mais ...posso passa pra frente a hora q eu quise;;;;;

Então diga qual o player q vc tá usando, versão do DivX e codecs extras pr'eu conseguir assistir esse negócio decentemente... Pq baixar mais de 800mb a toa é dose...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2003 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Então diga qual o player q vc tá usando, versão do DivX e codecs extras pr'eu conseguir assistir esse negócio decentemente... Pq baixar mais de 800mb a toa é dose...

ainda bem q eu desisti de baixar...
Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2003 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

o douglas, o meu eu assisti no DivX e tava em perfeita sincronia o show o tempo todo!!!

a versão do meu é DivX 2.1

e KearBarl, se eu fosse vc eu pegava, loko demais cara!!! pirei aqui assistinho o treco....
é que tem que assistir no DivX.... aí fica perfeito!

Usuário em estado de hibernação.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2003 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
[metalremains] escreveu:

o douglas, o meu eu assisti no DivX e tava em perfeita sincronia o show o tempo todo!!!

e KearBarl, se eu fosse vc eu pegava, loko demais cara!!! pirei aqui assistinho o treco....

eu baixei esse show todo já... e a qualidade do q eu tenha está boa...
acredito q essa aí não esteja muito melhor...

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2003 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com o DivX Player 2.1, se eu pausar, dessincroniza o som tbem aqui.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2003 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

faz que nem eu então, não pause! Very Happy

assiste o show do início ao fim, sem parar..... assim que eu fiz....

Usuário em estado de hibernação.
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2003 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

faz que nem eu então, não pause! Very Happy

assiste o show do início ao fim, sem parar..... assim que eu fiz....

Eu assisto o meu do jeito q eu quiser....ai ai 8)

Tem q passar pra frente quando tiver na tela cheia .
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2003 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o pc for muito fraco fica dificil mesmo de assistir descentemente. Em todo caso use os Codec´s Nimo Pack 8 e players tente com o RadLight ou com o BSplayer

http://www.portalvol.com/modules.php?name=News&file=article&sid=2436
Wink

SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE Laughing

Editado pela última vez por ESP em Thu Oct 16, 2003 5:08 pm, num total de 1 vez
.R.A.B ' Up Your Ass.
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Oct 17, 2003 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

... ñ sei o q aconteceu aqui , pq só puxou um pedaço do show , e agora eu ñ consigo puxa ele inteiro , qndo tendo puxar ele dinovo ñ consigo !!!! Alguem me da um toque ai por favor !!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Oct 18, 2003 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESP escreveu:
Se o pc for muito fraco fica dificil mesmo de assistir descentemente. Em todo caso use os Codec´s Nimo Pack 8 e players tente com o RadLight ou com o BSplayer

http://www.portalvol.com/modules.php?name=News&file=article&sid=2436
Wink

SERVIMOS BEM PARA SERVIR SEMPRE Laughing

Pode ter certeza q não é falta de recursos no computador... É mal encodado mesmo.

Divouzzir
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 18, 2003 3:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e aí pessoal alguém pegou o video da the thing that should not
be? parece q deram uma acelereda na música, tanto q no decorrer
do video ela termina e recomeça... muito estranha

Honour - The fallen brave
Valour - With their lives they gave
Pride - That will never fade

We still remember...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 3 de 28