| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Andreas Hammett Banido

|
|
| [metalremains] escreveu: |
Alguém mais baixou o vídeo do Rock Am Ring e pode me confirmar se o áudio tá todo dessincronizado com o vídeo? |
Putz cara..as vezes acontece issu msm...ele fica travando tambem né??
E quando vc pula pra frente as vezes o audio naum bate com a imagem...
Vc tá vendo pelo divx né? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Putz cara..as vezes acontece issu msm...ele fica travando tambem né??
Putz, se vc sabia disso, c devia ter avisado antes né... Tá muito podre ficar vendo o vídeo com o áudio dessincronizado e com essas travadas de imagens...
edit: to conseguindo ver no VirtualDub, com som normal e sem travar as imagens... Mas não posso pausar, senão já dessincroniza tudo...

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 15, 2003 10:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
Eu nao conhecia esses covers e achei alguns bem loko!!! |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | Putz cara..as vezes acontece issu msm...ele fica travando tambem né??
Putz, se vc sabia disso, c devia ter avisado antes né... Tá muito podre ficar vendo o vídeo com o áudio dessincronizado e com essas travadas de imagens...
|
Porra meu...Tá reclamando ainda????
Aki em casa eu vejo di boa..não trava mais ...posso passa pra frente a hora q eu quise;;;;;
Editado pela última vez por Andreas Hammett em Wed Oct 15, 2003 10:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Porra meu...Tá reclamando ainda????
Aki em casa eu vejo di boa..não trava mais ...posso passa pra frente a hora q eu quise;;;;; |
Então diga qual o player q vc tá usando, versão do DivX e codecs extras pr'eu conseguir assistir esse negócio decentemente... Pq baixar mais de 800mb a toa é dose...
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | Porra meu...Tá reclamando ainda????
Aki em casa eu vejo di boa..não trava mais ...posso passa pra frente a hora q eu quise;;;;; |
Então diga qual o player q vc tá usando, versão do DivX e codecs extras pr'eu conseguir assistir esse negócio decentemente... Pq baixar mais de 800mb a toa é dose... |
ainda bem q eu desisti de baixar...

[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | Porra meu...Tá reclamando ainda????
Então diga qual o player q vc tá usando, versão do DivX e codecs extras pr'eu conseguir assistir esse negócio decentemente... Pq baixar mais de 800mb a toa é dose... |
o douglas, o meu eu assisti no DivX e tava em perfeita sincronia o show o tempo todo!!!
a versão do meu é DivX 2.1
e KearBarl, se eu fosse vc eu pegava, loko demais cara!!! pirei aqui assistinho o treco....
é que tem que assistir no DivX.... aí fica perfeito!
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | Porra meu...Tá reclamando ainda????
o douglas, o meu eu assisti no DivX e tava em perfeita sincronia o show o tempo todo!!!
e KearBarl, se eu fosse vc eu pegava, loko demais cara!!! pirei aqui assistinho o treco....
é que tem que assistir no DivX.... aí fica perfeito! |
eu baixei esse show todo já... e a qualidade do q eu tenha está boa...
acredito q essa aí não esteja muito melhor...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | o douglas, o meu eu assisti no DivX e tava em perfeita sincronia o show o tempo todo!!!
Com o DivX Player 2.1, se eu pausar, dessincroniza o som tbem aqui.
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Master of Justice escreveu: | o douglas, o meu eu assisti no DivX e tava em perfeita sincronia o show o tempo todo!!!
Com o DivX Player 2.1, se eu pausar, dessincroniza o som tbem aqui. |
faz que nem eu então, não pause!
assiste o show do início ao fim, sem parar..... assim que eu fiz....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| Master of Justice escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Master of Justice escreveu: | o douglas, o meu eu assisti no DivX e tava em perfeita sincronia o show o tempo todo!!!
Com o DivX Player 2.1, se eu pausar, dessincroniza o som tbem aqui. |
faz que nem eu então, não pause!
assiste o show do início ao fim, sem parar..... assim que eu fiz.... |
Eu assisto o meu do jeito q eu quiser....ai ai 8)
Tem q passar pra frente quando tiver na tela cheia . |
|
 |
ESP Invisible Kid

|
|
Editado pela última vez por ESP em Thu Oct 16, 2003 5:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
.R.A.B ' Up Your Ass. King Nothing

|
|
... ñ sei o q aconteceu aqui , pq só puxou um pedaço do show , e agora eu ñ consigo puxa ele inteiro , qndo tendo puxar ele dinovo ñ consigo !!!! Alguem me da um toque ai por favor !!!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Pode ter certeza q não é falta de recursos no computador... É mal encodado mesmo.
 |
|
 |
Divouzzir King Nothing

|
|
e aí pessoal alguém pegou o video da the thing that should not
be? parece q deram uma acelereda na música, tanto q no decorrer
do video ela termina e recomeça... muito estranha
Honour - The fallen brave
Valour - With their lives they gave
Pride - That will never fade