MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Bootlegs

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Segunda vez que você confunde hein, Dands. Laughing

Eu vi cópia desse boot na galeria Smile, quase que comprei. E não era de 1993 era de 1989 mesmo.
leo_infernal
King Nothing
King Nothing

leo_infernalMensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho esses cds originais,comprei quando fui a lisboa.São excelentes apesar do metallica ainda estar muito fora de forma naquela época.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leo_infernal escreveu:
eu tenho esses cds originais,comprei quando fui a lisboa.São excelentes apesar do metallica ainda estar muito fora de forma naquela época.

Sobre quais CDs você tá falando?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28
Página 28 de 28